PDA

Ver Versão Completa : Planilha Mairiporã-Pedra Grande



Eduardo Velo
15/06/2003, 13:56
Quem tiver planilhas em formato BMP ou JPG favor colocar no site para podermos puxar e fazer qdo possível .
Essa é leve podendo complicar na chuva por causa de uma subida com erosão após o km 41 , o resto é sem surpresas , vale uma parada na cahoeirinha km 48.8 e a subida na Pedra Preta (do Coração) só com 4x4 sem chance pra carro convencional , da Pedra se vê B. Jesus e Nazaré Pta . Na descida da Pedra tem uma trilha á esquerda que sai prox. da subida pra Pedra Grande , mas só com guincho e tempo , ou cavalo e bicicleta .

regis cava
04/12/2008, 00:35
Edu Velo, Boas Trilhas

Sabado dia 06.12.08 sera a festa do Pan em Atibaia, gostaria de receber a sua planilha para ir por trilha, fazer o Puma e depois do churrasco seguir do sitio do Soldeir ate a Pedra Grande para ver o por do sol.

Te vejo por ai !

Regis Cava
Defender Pavão Misterioso
Samurai Cara de Sapo

Soldier
05/12/2008, 09:19
Edu Velo, Boas Trilhas

Sabado dia 06.12.08 sera a festa do Pan em Atibaia, gostaria de receber a sua planilha para ir por trilha, fazer o Puma e depois do churrasco seguir do sitio do Soldeir ate a Pedra Grande para ver o por do sol.

Te vejo por ai !

Regis Cava
Defender Pavão Misterioso
Samurai Cara de Sapo

Régis, sugiro ir primeiro para o churras e depois podemos ir todos juntos para o Puma e a Pedra Grande... a "trilha" entre Atibaia e Mairiporã não é mais trilha... essa planilha do Edu já é bem antiga... note que este post tem mais de 5 anos :roll:

[]s :concordo:

Arturyus
18/12/2008, 12:56
Soldier, por que não é mais trilha? Asfaltaram? Eu estou pensando em ir até a Pedra Grande neste sábado. Bom não conheço nada por lá e estava querendo seguir por esse caminho de Mairiporã.
Alguma dica sobre esse caminho?
Abraços,
Artur Sousa

Soldier
18/12/2008, 14:44
Soldier, por que não é mais trilha? Asfaltaram? Eu estou pensando em ir até a Pedra Grande neste sábado. Bom não conheço nada por lá e estava querendo seguir por esse caminho de Mairiporã.
Alguma dica sobre esse caminho?
Abraços,
Artur Sousa

Artur, antigamente havia alguma dificuldade... agora é somente um passeio por estradas de chão batido... a região está bastante populosa, cheia de chácaras e casas, o que naturalmente, levou melhor infraestrutura... por isso não é mais trilha... só fique atento para não se perder... é um grande emaranhado de ruas e ruelas sem asfalto por lá e sinalização não tem... :roll:

Boa sorte e bom passeio!!