Ver Versão Completa : Circuito elétrico Cobra 19 DXII
Bom Dia a todos,
Meu radio não esta transmitindo e acho que por algum motivo (curto na antena, ptt sem antena, ou outro vacilo meu) queimei o transistor de saida.:parede::parede::parede:
Procurei muito na internet o diagrama do circuito eletronico mas nao encontrei...:-?
Sera que alguem tem esse diagrama para disponibilizar?
Existe algum teste simples para conferir se o problema é realmente esse?
O radio esta recebendo bem e de resto parece estar funcionando corretamente.
Obrigado galera.
Abraços.
Fala galera,
Po, sera que algume pode me dar uma luz?
Sei que tem muita gente que entende de PX por aqui, por sinal, que entende de tudo (até hoje tudo o que fiz no meu jeep so foi feito depois de pesquisar aqui no forum...).
Vou ficar esperando o salvador da patria aqui.
Abraço a todos.
SV... qual é o preço desse rádio novo no mercado ?
Aí em no Centro de São Paulo você encontra esse diagrama com facilidade... e quem conserte, e quem te venda um usado oou novo a um preço bem em conta - com certeza. Conhece a Rua Santa Ifigênia, não ?!
Abraços a todos...
Oba, valeu pela dica Julio.
Esse radio nao deve ser caro, um pouco mais de 100,00 reais, inclusive comprei na Santa Ifigenia a alguns anos atras...
Mas como tudo no jeep eu prefiro tentar fazer à mandar fazer, faz parte da ideia de "ter um jeep". Além do mais sou engenheiro e nao tem jeito, a gente desmonta tudo mesmo hehehe.
Abraços.
Pedro
Galera, acabei achando tudo o que precisava na net, se um dia algume precisar dos esquemas eletricos, esquema de disposiçao de componentes, etc é so pedir.
Abraços a todos.
Pedro
Meu caro... também sou engenheiro mas... você já ouviu falar que "em casa de ferreiro o espeto é de pau" ? Pois é... Abandonei a eletrônica pela informática há muito tempo. Eh eh eh ...
Boa sorte.
Abraços a todos...
Oba, valeu pela dica Julio.
Esse radio nao deve ser caro, um pouco mais de 100,00 reais, inclusive comprei na Santa Ifigenia a alguns anos atras...
Mas como tudo no jeep eu prefiro tentar fazer à mandar fazer, faz parte da ideia de "ter um jeep". Além do mais sou engenheiro e nao tem jeito, a gente desmonta tudo mesmo hehehe.
Abraços.
Pedro
Galera, acabei achando tudo o que precisava na net, se um dia algume precisar dos esquemas eletricos, esquema de disposiçao de componentes, etc é so pedir.
Abraços a todos.
Pedro
coloca no donwloads do forum... abç..
Wilson, como faz isso???
Santa ignorancia....
Abraços