PDA

Ver Versão Completa : wj com problemas

Mauricio Chibata
07/10/2008, 21:56
Pessoal, poderiam me dar uma ajuda? Minha Laredo 2000 3.1 td esta apresentando o seguinte problema: quando faço uma curva fechada em baixa velocidade do tipo quando se vai ao shoping center no estacionamento, tem se a impressão que as rodas da frente estão arrastando, ou vibrando apresentando pequenos tremores. Levei ao meca, ele me falou que deve ser a cx de transferência podendo ser o óleo da mesma e indicou a troca e colocar um aditivo tipo militec. Será que esta informação procede? O que mais poderia estar causando este sintoma que só ocorre neste tipo de situação.
Obrigado antecipadamente.

gutoxj98
08/10/2008, 00:36
Veja no manual a especificaçao do Oleo da CT e troque pelo correto, nada de MILITEC pelo amor de deus cara........

Seu carro é 4x4 Full Time !!!! normal acredito eu fazer isso !!!!

abs

BADIA
08/10/2008, 10:27
Mauricio, se sentes um tremor na direção, possivelmente são as homocinéticas dianteiras com folgas ou falta de lubrificação.
espero ter ajudado.

Badia

Pessoal, poderiam me dar uma ajuda? Minha Laredo 2000 3.1 td esta apresentando o seguinte problema: quando faço uma curva fechada em baixa velocidade do tipo quando se vai ao shoping center no estacionamento, tem se a impressão que as rodas da frente estão arrastando, ou vibrando apresentando pequenos tremores. Levei ao meca, ele me falou que deve ser a cx de transferência podendo ser o óleo da mesma e indicou a troca e colocar um aditivo tipo militec. Será que esta informação procede? O que mais poderia estar causando este sintoma que só ocorre neste tipo de situação.
Obrigado antecipadamente.

Rones Jr
08/10/2008, 11:19
A WJ tem bloqueio? Isso acontecia no Niva,q tb é integral ao usar bloqueio em piso com aderência.