PDA

Ver Versão Completa : opinião sobre suzuki



sandrohl
07/10/2008, 18:49
Boa noite a todos.
Gostaria de saber a opinião dos Srs sobre o Suzuki KingQuad 450 AXI 4x4.
Estou para conseguir um 2008 novo por +- 25 latinhas.
Alguem sabe se esse quad é bom? Alguem já andou em um?
Tem injeção eletrônica, susp independente traseira com freio a disco, bloqueio de diferencial, reduzida, tec.
Na minha cidade tem concessionária suzuki então manutenção não acho que vai ser problema.
Obrigado.

ArthurPaladini
07/10/2008, 19:31
Cara, meu irmão tem um 750cc, 2008 também e vou te dizer, esperava mais do quadri. Eu achava que era uma máquina, mas na minha opinião ou por culpa do meu irmão não consigo achar o Suzuki o canal.

Em algumas trilhas visivilmente o Yamaha Grizzly 700cc fez mais bonito que o Suzuki, passandoe m obstáculos que ele não passava. Eu até acho que os penus originais não ajudam muito, mas mesmo assim, parece que o Yamaha é superior.

Outra coisa, é o quadri que tem dado bastante manutenção, primeiro as pastilhas de freio, depois uma coifa rasgou e entrou sujeira dentro, resultado: homocinética começou a fazer aqueles "cracks", arrumamos e agora tem outra fazendo barulho.

Mas 50% disso eu dou como responsável meui irmão que exige de mais do quadri, ele acha que consegue passar em qualquer lugar.

De resto é isso, abraços!

AKPG
08/10/2008, 21:29
Suzuki tem tradição e confiabilidade, porém nunca andei neste quadri, portanto não posso opinar sobre ele.
Porém, por 25k latinhas, um quadri com freio a disco, automático (?), com bloqueio do dif e etc, está me parecendo um excelente preço. Eu compraria!!!

Virmond
21/10/2008, 19:38
Tenho um King Quad 750 e é só alegria...
Mas concordo com o companheiro Paladini - Yamaha é e sempre será Yamaha.
Mas também concordo com o outro companheiro AKPG com relação ao preço, acho que você deve aproveitar a oportunidade.
Enfim, é um bom Quadri, sem dúvida... a Suzuki não faz coisa ruim (veja as suas motos - SRADs entre outras) vai muito do gosto.
Espero ter ajudado.