Ver Versão Completa : como baixar mapas
Ola pessoal, voltei de viagem com um garmin nuvi 205 e um SD 2GB, usei o aparelho bem no exterior mas e agora, como baixo mapa (e qual) do Brasil, e porque o vendedor me fez trazer este SD?
hrodrigues
07/10/2008, 06:25
Ola pessoal, voltei de viagem com um garmin nuvi 205 e um SD 2GB, usei o aparelho bem no exterior mas e agora, como baixo mapa (e qual) do Brasil, e porque o vendedor me fez trazer este SD?
Olá Bonafe
O cartão serve para armazenar os mapas. Mapas vc baixa aqui:
http://www.tracksource.org.br/index.php?option=com_docman&task=cat_view&gid=4&Itemid=12
Abs
Helio
Olá Hélio, obrigado pela ajuda, vc vê que eu sou novo no assunto (e tbém no site), mas qual seria o melhor programa para baixar? o CityNavigatorBrazil v4 é o mais indicado??
Ola Hélio, obrigado pela ajudo, vc vê que sou novo no assunto (e no site), mas qual seria o melhor programa para baixar? o citynavigatorbrazilv4 é o melhor???
hrodrigues
08/10/2008, 14:44
Ola Hélio, obrigado pela ajudo, vc vê que sou novo no assunto (e no site), mas qual seria o melhor programa para baixar? o citynavigatorbrazilv4 é o melhor???
Olá Bonafe
Não sei se seria o melhor pois não é o que uso. Uso o TRC para criar as minhas rotas no GPS. No navegador uso outro programa. De qualquer forma não custa nada experimentar e verificar se lhe atende. Se não lhe atender mande uma MP para o Iwakura que é mestre em GPS.
Abs
Helio
Valeu Helio, Mas Eu Tô Penando Pra Navegar No Site, Como Eu Falo Com O Iwakura?????
Alexandre Souto
08/10/2008, 15:44
Olá Bonafe
O cartão serve para armazenar os mapas. Mapas vc baixa aqui:
http://www.tracksource.org.br/index.php?option=com_docman&task=cat_view&gid=4&Itemid=12
Abs
Helio
Me falaram ki este tracksource eh mto bom, no meu to usando os mapas dele...
hrodrigues
08/10/2008, 16:42
Valeu Helio, Mas Eu Tô Penando Pra Navegar No Site, Como Eu Falo Com O Iwakura?????
Bonafe
É só mandar uma MP pra ele
Painel de controle---mensagens privadas---enviar nova mensagem...
Abs
Helio
Alexandre Souto
08/10/2008, 17:01
Mais facil e rapido...
Clique no nome dele e abrirá uma aba, clique em Mensagem Privada....
Abrasss....
Reativando o topico, tb tenho um garmin 205 e nao tenho mapas. tentei o link citado acima mas parece q expirou..alguem tem uma alternativa?