Ver Versão Completa : Ajuda aos universitários de Rural
Amigos,
To um pequeno probleminha na embreagem do meu carro. Cambio mercedes 5m, conj embreagem novo, cilindro mestre novo, conduite/flexivel ok, cilindro cambio ok, adaptação indiscutível feita por Paulo Porto-BH (qem conhece não me deixe mentir sozinho), mas a embreagem tá um pau, dura, dura, dura.... alguem sabe oq pode tá acontecendo???
...infelismente não posso te ajudar...larguei embreagem de mão....
Boa sorte!
Abraço.
oliverasap
10/10/2008, 13:18
Amigos,
To um pequeno probleminha na embreagem do meu carro. Cambio mercedes 5m, conj embreagem novo, cilindro mestre novo, conduite/flexivel ok, cilindro cambio ok, adaptação indiscutível feita por Paulo Porto-BH (qem conhece não me deixe mentir sozinho), mas a embreagem tá um pau, dura, dura, dura.... alguem sabe oq pode tá acontecendo???caro colega 1 o que posso dizer e que ja me aconteceu algo semelhante!!mas nao quer dizer que todas as (marias) sao iguais.. no meu caso era o (flexivel) NOVO retirado da EMBALAGEM para o imediato uso..o fato e que ele estava delatado por dentro..impedindo a total passagem do oleo(passava mto pouco) 2 verifique o parafuso pra chave alem (interna), onde se prende o garfo embr.este mesmo fica rosqueado na capa seca..se ele estiver muito atrasado pode pesar tbm..no momento e o que posso citar... ate + :concordo: