Conectar

Ver Versão Completa : Saia frontal de tubo 2"

Caio
31/08/2004, 14:12
All,

Estou querendo trocar aquela saia que fica embaixo do para choque por dois tubos com curva nas pontas acompanhando o contorno do mesmo.
Alguem tem alguma dica de quem faça o serviço ou uma fotinho da modificação para poder orientar o povo da oficina???????
Andei batendo essa grade e pretendo por algo mais alto. Já troquei o parachoque traseiro por um tubular e protetor de carter original (foi feito pelo pessoal da Extreme).
Já vi alguns no Ibira mas não consegui fotografar, queria saber se alguem faz fez algo parecido para ter algumas dicas de fixação, bitola, tipo de solda, acabamento, etc...

[ ]´s contando com o 4x4Brasil

Scacca
31/08/2004, 15:52
Uma vez fui colocar bagageiro e escadinha na Band no tração 4x4, la estavão fazendo na hora o parachoque traseiro da hilux de tubos.

Se for algo q tenha um certo mercado, talvez eles façam pra vc e comecem a industrializar.

Vou ver o telefone de lá pra vc ligar.

[]'s

Nando
31/08/2004, 19:17
Salve Caio!

Ligue para o Rodrigo Portugal, ele faz de tudo, desde tubular até "não tubular", inclusive uns bem legais tipo o bull bar da ARB. Ele que fez a adaptação do meu suporte de guincho no quebramato. Só não to achando o tel dele. Alguém aqui tem?? O Wallace deve ter.

( )s