PDA

Ver Versão Completa : Fim Do Tracker



Páginas : [1] 2

VOVÔ DO TROLLER
06/10/2008, 16:59
Conforme informação postada na Suzukinet o fim do Tracker está próximo. Abs. Válter

> O último TRACKER deve ser montado na Planta de Rosario na Argentina dia
> > 28 ou 29 Novembro, sei disso porque trabalho em uma companhia que
> > fornece os bancos desse carro para a GM na Argentina e só temos release
> > desse modelo até o final de Novembro. Não acredito que eles venham
> > montar o GV novo na Argentina, as coisas por lá não estão muito boas,
> > já estão até transferindo alguns modelos pra serem fabricados no Brasil
> > devido as altas nos custos de produção ocorridas esse ano (enquanto a
> > inflação oficial está na casa de 15% o aumento de mão de obra está na
> > casa dos 32%), alem disso, até onde sei o acordo entre a GM e a Suzuki
> > para montar o GV na Argentina expirou e eles não conseguiram ou não
> > quiseram chegar a um novo acordo. É uma pena, mas TRACKER importada da
> > Argentina é final de carreira.... ....
> >
> > Abraço.
> >
> > Paulo
> > GV V6 98


--- Em suzuki-net@yahoogru pos.com.br (http://br.mc591.mail.yahoo.com/mc/compose?to=suzuki-net%40yahoogrupos.com.br), "mbneme" <mbneme@...> escreveu
>
> Senhores, fui ver uma promoção de Tracker numa das concessionárias e
o
> cara me disse que era pra queimar o estoque por causa da volta da
Szki
> ao Brasil [!!!] e que parariam de vez de fabricá-lo.
> É o fim do Tracker?
> []´s
> Marcelo

TMorais
06/10/2008, 19:01
Conforme informação postada na Suzukinet o fim do Tracker está próximo. Abs. Válter

> O último TRACKER deve ser montado na Planta de Rosario na Argentina dia
> > 28 ou 29 Novembro, sei disso porque trabalho em uma companhia que
> > fornece os bancos desse carro para a GM na Argentina e só temos release
> > desse modelo até o final de Novembro. Não acredito que eles venham
> > montar o GV novo na Argentina, as coisas por lá não estão muito boas,
> > já estão até transferindo alguns modelos pra serem fabricados no Brasil
> > devido as altas nos custos de produção ocorridas esse ano (enquanto a
> > inflação oficial está na casa de 15% o aumento de mão de obra está na
> > casa dos 32%), alem disso, até onde sei o acordo entre a GM e a Suzuki
> > para montar o GV na Argentina expirou e eles não conseguiram ou não
> > quiseram chegar a um novo acordo. É uma pena, mas TRACKER importada da
> > Argentina é final de carreira.... ....
> >
> > Abraço.
> >
> > Paulo
> > GV V6 98


--- Em suzuki-net@yahoogru pos.com.br (http://br.mc591.mail.yahoo.com/mc/compose?to=suzuki-net%40yahoogrupos.com.br), "mbneme" <mbneme@...> escreveu
>
> Senhores, fui ver uma promoção de Tracker numa das concessionárias e
o
> cara me disse que era pra queimar o estoque por causa da volta da
Szki
> ao Brasil [!!!] e que parariam de vez de fabricá-lo.
> É o fim do Tracker?
> []´s
> Marcelo

A minha já está garantida!:dance:
Burrada da GM... em Setembro foram emplacadas 970 unidades de trackers.
Boa procura devido a um custo mais nivelado.
Saindo a tracker qual veiculo se compra com esse custo/benefício?
Vai ter o Suzuki Jimny por 60mil..:rolleyes:
Aproveitem e façam suas propostas a GM e peguem com um preço bom!
Att.

Joao Baeta
06/10/2008, 19:19
A minha já está garantida!:dance:
Burrada da GM... em Setembro foram emplacadas 970 unidades de trackers.
Boa procura devido a um custo mais nivelado.
Saindo a tracker qual veiculo se compra com esse custo/benefício?
Vai ter o Suzuki Jimny por 60mil..:rolleyes:
Aproveitem e façam suas propostas a GM e peguem com um preço bom!
Att.
:arrow:Eu sabia que ia acontecer isso!!!!!
É uma pena!!!!!!!
Eu já ficava na dúvida... mas ficarei com meu GV msm...!

VOVÔ DO TROLLER
06/10/2008, 19:50
A minha já está garantida!:dance:
Burrada da GM... em Setembro foram emplacadas 970 unidades de trackers.
Boa procura devido a um custo mais nivelado.
Saindo a tracker qual veiculo se compra com esse custo/benefício?
Vai ter o Suzuki Jimny por 60mil..:rolleyes:
Aproveitem e façam suas propostas a GM e peguem com um preço bom!
Att.
jIMNY POR 60 LATINHAS, ANTES DO AUMENTO DO DOLAR.

leo cabral
06/10/2008, 20:24
TR4, simples assim.

TMorais
06/10/2008, 20:31
E a GM até vendia com outras cores.
Esse amarelo ficou muito bonito! (ver imagem anexada) está levantado, com estribo...
Segue outras (papel de parede) para futuras lembranças! ehehe

VOVÔ DO TROLLER
06/10/2008, 20:41
E a GM até vendia com outras cores.
Esse amarelo ficou muito bonito! (ver imagem anexada) está levantado, com estribo...
Segue outras (papel de parede) para futuras lembranças! ehehe
O vermelho tb é bonito. Em qual país estas cores do Tk são ( ou eram) vendidos. Abs. Válter

TMorais
06/10/2008, 20:53
O vermelho tb é bonito. Em qual país estas cores do Tk são ( ou eram) vendidos. Abs. Válter

Não sei qual País (mas a gravata está na grade) pois peguei a foto na internet. Veja:

http://br.images.search.yahoo.com/search/images?p=gm+tracker&y=Buscar&fr=yfp&ei=utf-8&js=1&x=wrt

Ainda acho que a Tracker permanecerá por mais tempo. Não acredito que final de novembro ela saia de linha. Pois a GM sabe que, apesar das vendas serem inferiores ao Eco, ainda é o produto certo para combater a Ford.

robertoamv
06/10/2008, 23:37
Comprei a minha, 08/08 e não me arrependo nem um pouco. Daqui a 10 anos vamos comparar uma Tracker com um Ecosport/Fiat Adventure/Fox etc...

E se tivesse dim dim, compraria uma a Diesel, para brincar...

JEFFCATUNDA
06/10/2008, 23:57
Realmente vale a pena comprar...antes que acabe...vai ser uma das poucas viaturas que vai valorizar após o encerramento da produção em série.....

iwakura
07/10/2008, 07:32
> O último TRACKER deve ser montado na Planta de Rosario na Argentina dia
> > 28 ou 29 Novembro, sei disso porque trabalho em uma companhia que
> > fornece os bancos desse carro para a GM na Argentina e só temos release
> > desse modelo até o final de Novembro. Não acredito que eles venham
> > montar o GV novo na Argentina, as coisas por lá não estão muito boas,
> > já estão até transferindo alguns modelos pra serem fabricados no Brasil
> > devido as altas nos custos de produção ocorridas esse ano (enquanto a
> > inflação oficial está na casa de 15% o aumento de mão de obra está na
> > casa dos 32%), alem disso, até onde sei o acordo entre a GM e a Suzuki
> > para montar o GV na Argentina expirou e eles não conseguiram ou não
> > quiseram chegar a um novo acordo. É uma pena, mas TRACKER importada da
> > Argentina é final de carreira.... ....
> >
> > Abraço.
> >
> > Paulo
> > GV V6 98


Valter,

Quando o Paulo postou isso na Suzuki-Net eu me lembrei de ti reclamando do acabamento de m..da dos bancos argentinos e eles eram BRASILEIROS!!!!:putz:

Os alto-falantes vagabundos também são: BRAVOX made in Brazil!!!!:putz:

[]
Mário.

leo cabral
07/10/2008, 09:23
Realmente vale a pena comprar...antes que acabe...vai ser uma das poucas viaturas que vai valorizar após o encerramento da produção em série.....

Jeff a tendência de todo veiculo fora de linha é desvalorizar. O melhor negocio é para quem tem uma 2007 ou 2008 é aproveitar que essa informação não foi muito difundida ( ainda) e vender logo sua tracker.

Pedrinha
07/10/2008, 09:31
Jeff a tendência de todo veiculo fora de linha é desvalorizar. O melhor negocio é para quem tem uma 2007 ou 2008 é aproveitar que essa informação não foi muito difundida ( ainda) e vender logo sua tracker.

Leo,

:discordo: Isso não vale para Suzukis. Pelo jeito vc não possuiu algum modelo de jipe Suzuki no período pós-saída da Suzuki do Brasil, entre 2003 e agora. Quem possui Vitarinhas e Samurais desde esta época sabe bem disso. O preço de um Samurai 97 é o mesmo, já há alguns anos. Prepare-se p/ ter uma surpresa com a valorização dos GVs e Trackers após ser anunciado o "fim de linha" dos Trackers na Argentina. Eu não estou preocupado!!! 8-)

[]s. :concordo:

Andre Sousa
07/10/2008, 17:45
Jeff a tendência de todo veiculo fora de linha é desvalorizar. O melhor negocio é para quem tem uma 2007 ou 2008 é aproveitar que essa informação não foi muito difundida ( ainda) e vender logo sua tracker.

Agora você falou bobagem...

Dizer que um carro 4x4, 2.0, completo de tudo vai ser vendido por menos que 60 mil é loucura cara.

Um carrinho 1.6 completo tá 45 mil. Um Eco está 54 mil e um Scenic tá 60.

Um Tracker 2007 não será vendido por menos que R$ 55 mil. A questão é que o zero está muito barato por R$ 60. Mas se ele não existir mais. Uma carro 2008 continuará sendo vendido por R$ 60. Não se preocupe que tem gente de sobra pra pagar R$ 60 mil num 2008 usado daqui a um ano.

VOVÔ DO TROLLER
07/10/2008, 18:09
Agora você falou bobagem...

Dizer que um carro 4x4, 2.0, completo de tudo vai ser vendido por menos que 60 mil é loucura cara.

Um carrinho 1.6 completo tá 45 mil. Um Eco está 54 mil e um Scenic tá 60.

Um Tracker 2007 não será vendido por menos que R$ 55 mil. A questão é que o zero está muito barato por R$ 60. Mas se ele não existir mais. Uma carro 2008 continuará sendo vendido por R$ 60. Não se preocupe que tem gente de sobra pra pagar R$ 60 mil num 2008 usado daqui a um ano.
O André tem razão. Se o Tk realmente sair de linha vocês vão ver onde vai ficar o preço. Abs

VOVÔ DO TROLLER
07/10/2008, 18:17
Valter,

Quando o Paulo postou isso na Suzuki-Net eu me lembrei de ti reclamando do acabamento de m..da dos bancos argentinos e eles eram BRASILEIROS!!!!:putz:

Os alto-falantes vagabundos também são: BRAVOX made in Brazil!!!!:putz:

[]
Mário.
Boa tarde Iwakura. Com relação ao tecido ser brasileiro, dou a mão à palmatória, mas o que mais salta aos olhos é a montagem mal feita. Temos inúmeros casos no forum de problemas na montagem.Quando eu peguei o Tk em 2006 eu mesmo apertei um bocado de parafusos e encaixes plásticos mal posicionados. Havia vários parafusos colocados forçados, enviesados. Dou o meu próprio exemplo. A montagem do sistema do vidro elétrico do passageiro foi uma lástima. Tiveram que trocar o conjunto todo. Com relação à "qualidade" da montagem não vi nada igual no mercado nacional, principalmente nos últimos anos. Abs. Válter

leo cabral
07/10/2008, 19:03
Agora você falou bobagem...

Dizer que um carro 4x4, 2.0, completo de tudo vai ser vendido por menos que 60 mil é loucura cara.

Um carrinho 1.6 completo tá 45 mil. Um Eco está 54 mil e um Scenic tá 60.

Um Tracker 2007 não será vendido por menos que R$ 55 mil. A questão é que o zero está muito barato por R$ 60. Mas se ele não existir mais. Uma carro 2008 continuará sendo vendido por R$ 60. Não se preocupe que tem gente de sobra pra pagar R$ 60 mil num 2008 usado daqui a um ano.

o tempo e a tabela fipe vai nos dizer...

leo cabral
07/10/2008, 19:04
Leo,

:discordo: Isso não vale para Suzukis. Pelo jeito vc não possuiu algum modelo de jipe Suzuki no período pós-saída da Suzuki do Brasil, entre 2003 e agora. Quem possui Vitarinhas e Samurais desde esta época sabe bem disso. O preço de um Samurai 97 é o mesmo, já há alguns anos. Prepare-se p/ ter uma surpresa com a valorização dos GVs e Trackers após ser anunciado o "fim de linha" dos Trackers na Argentina. Eu não estou preocupado!!! 8-)

[]s. :concordo:

adivinha a marca do carro no meu avatar


pedrinha existe no mercado de usados o chamado patamar de desvalorização , quando um carro chega e ele , dali não passa , procure preços de fuscas que você entendera. .
O samurai chegou no dele , o tracker esta bem longe ( ainda) de chegar no seu patamar.

leo cabral
07/10/2008, 19:10
não adianta tampar o seu com a peneira , a bola da vez em 2009 sera a TR4. ( enquanto não mudar)

jmarcinho
07/10/2008, 20:53
Eu tb acho que o fim da produção vai levar a desvalorização do Tracker, pelo menos a princípio. Pode ser que daqui a alguns anos ele valha mais que outros de sua categoria, por ser confiável, por ser Suzuki, mas neste momento acho que sofrerá uma desvalorização, assim como qualquer veículo que saia de linha.
Espero estar errado, pois comprei um Tracker faz três meses.

Abraço

Marco-Maga
07/10/2008, 20:53
o tempo e a tabela fipe vai nos dizer...

Pois é o tempo a tabela Fipe dizem mesmo...
Tenho uma Gv 01 Top Line completa e na tabela Fipe hoje está em R$ 39850 k :palmas: :dance: :lol:

Abraços!!

TMorais
07/10/2008, 21:39
Eu tb acho que o fim da produção vai levar a desvalorização do Tracker, pelo menos a princípio. Pode ser que daqui a alguns anos ele valha mais que outros de sua categoria, por ser confiável, por ser Suzuki, mas neste momento acho que sofrerá uma desvalorização, assim como qualquer veículo que saia de linha.
Espero estar errado, pois comprei um Tracker faz três meses.

Abraço

Desvalorização de início isso ocorrerá. Pois sempre tem aqueles que correm para vender e o preço tende a cair. Depois de um tempo é estabilizado e com certeza em um bom patamar. Pois Suzuki é Suzuki.
Não troco o meu jamais por uma TR4! Prefiro um Troller!:twisted:

leo cabral
07/10/2008, 22:37
Desvalorização de início isso ocorrerá. Pois sempre tem aqueles que correm para vender e o preço tende a cair. Depois de um tempo é estabilizado e com certeza em um bom patamar. Pois Suzuki é Suzuki.
Não troco o meu jamais por uma TR4! Prefiro um Troller!:twisted:


também prefiro , mas sua comparação foi errada o Troller é outro nivel de 4x4

comparação de preço e custo beneficio quando o tracker se for de vez em dezembro , só vai dar TR4.

Pato jipeiro
08/10/2008, 09:30
Eu acredito que para quem quer ficar com o carro por 5 anos não vai fazer muito diferença. E possivel ate que o Trecker seja um pouco mais valorizado no mercado, pois em último caso, vai se poder usar a rede GM, que tem melhor cobertura do que a Suzuki.

MARCELO VITARA SUBMARINO
08/10/2008, 11:26
Gente, o Tracker é um "Suzuki" fabricado pelos hermanos, NUNCA vai ter a mesma durabilidade que um GV autentico vindo do Japão, daqui 3 anos vai ter tracke a preço de banana pelo tanto de grilo que vai dentro do carro, acabamento soltando, etc.
Eu tenho um vitarinha 94 e faço trilhas frequentementes e o bixim num tem um grilo dentro, ou seja 100% japones. Aposto em desvalorização.

jmarcinho
08/10/2008, 11:34
Desvalorização de início isso ocorrerá. Pois sempre tem aqueles que correm para vender e o preço tende a cair. Depois de um tempo é estabilizado e com certeza em um bom patamar. Pois Suzuki é Suzuki.
Não troco o meu jamais por uma TR4! Prefiro um Troller!:twisted:

Concordo.

Até acho que num futuro próximo essa desvalorização não seja sentida, pois o carro é bom e confiável e quem entende de 4x4, off-road, já conhece sua reputação. Mas considerando que a maioria absoluta dos que compram SUVs 4x4 como o Tracker só andam na cidade e nunca vão fazer uma trilha, portanto não tão entendidos no assunto, o término da produção afeta sim o preço do carro assim como qualquer outro 4x2. Na minha opinião, de qualquer forma a descontinuação só traz desvantagens.

Quando comprei o carro já sabia que isso ia acontecer, só não esperava que fosse tão cedo, mas vou continuar com meu Tracker pois pelo preço dele, que é o que me disponho a investir em um veículo, ainda não há nada igual no mercado.

Com o "custo x benefício" também muito bom está a Captiva, mas ai tb não sei se é considerado um autêntico off-road e eu tb até ficaria com pena e enfiar um carro de luxo na estrada de chão para valer.

Abraço

Andre Sousa
08/10/2008, 13:04
Gente, o Tracker é um "Suzuki" fabricado pelos hermanos, NUNCA vai ter a mesma durabilidade que um GV autentico vindo do Japão, daqui 3 anos vai ter tracke a preço de banana pelo tanto de grilo que vai dentro do carro, acabamento soltando, etc.
Eu tenho um vitarinha 94 e faço trilhas frequentementes e o bixim num tem um grilo dentro, ou seja 100% japones. Aposto em desvalorização.

Que despeitado o cara.... Agora resolveu dizer que o Tracker não é tão bom quanto o Grand Vitara. Você fala do que não conhece amigo.

Eu tive dois Grand Vitaras e agora tenho um Tracker. Posso falar porque conheço cada peça, cada plástico, cada acabamento do carro. Ainda mais depois de ter praticamente desmonstado meu antigo Grand Vitara e agora o meu Tracker.

Senti necessidade de trocar apenas amortecedor e mola. Não porque são piores, afinal são Monroe também, mas troquei porque são mais macios do que eu preciso para o uso que faço.

Meu carro é 2007 e não tem ruído algum.

Se não comprou o Tracker tudo bem... mas não vem com essa historinha de que o modelo montado na Argentina é pior que o japonês. Isso é besteira, agressivo e mentiroso.

Diria até que é melhor porque enquanto era vendido pela Suzuki eu não tinha como comprar porque era caro demais. Quando veio pela Chevrolet veio com todos os opcionais da versão top-de-linha, passou a vender no mês o que a Suzuki vendia no ano. E o melhor de tudo, eu pude pagar. Agora tem peça de sobra, muitos carros já disponíveis nos ferro-velhos. Excelente.

Pedrinha
08/10/2008, 13:07
Comprar carro pensando em "valorização" ou em "desvalorização" é burrice. "Carro não é Investimento" :discordo:

Como toda regra tem sua excessão, isso não vale para um Rolls Royce Silver Spur, por exemplo. :mrgreen:

Compramos o Tracker por uma questão muito óbvia: "Custo X Benefício". Quando esta relação terminar, surgirá outra, é óbvio. São as "Leis de Mercado" agindo.

Quem compra um carro zero hoje e fica desesperado amanhã pq soube que o carro comprado sairá de linha, age assim, porque empatou um dim dim, muitas vezes suado, num bem a princípio durável. Well, para estas pessoas, recomendo que não invistam suas suadas economias em carros. Carros são "Bens de Consumo".

[]s. :concordo:

Andre Sousa
08/10/2008, 13:10
Disse tudo Pedrinha...

Mas agora, pensando bem, tem uma outra questão pessoal...

Vou torcer pra desvalorizar realmente o Tracker. Dessa forma, muitos amigos meus que tem Vitarinha vão poder comprar.

Pena que não deu pra eles quando o carro tava R$ 60 mil zero. COMPRAR UM CARRÃO DESSES ZERINHO NÃO TEM PREÇO.

Newton Guerra
08/10/2008, 14:19
Gente, o Tracker é um "Suzuki" fabricado pelos hermanos, NUNCA vai ter a mesma durabilidade que um GV autentico vindo do Japão, daqui 3 anos vai ter tracke a preço de banana pelo tanto de grilo que vai dentro do carro, acabamento soltando, etc.
Eu tenho um vitarinha 94 e faço trilhas frequentementes e o bixim num tem um grilo dentro, ou seja 100% japones. Aposto em desvalorização.

Marcelo, não se esqueça que está cheio de GV argentino rodando por aí. Até os 2000/2001 vieram do Japão, depois são argentinos. Ainda não desmontaram.

Abraços

MARCELO VITARA SUBMARINO
08/10/2008, 14:37
Marcelo, não se esqueça que está cheio de GV argentino rodando por aí. Até os 2000/2001 vieram do Japão, depois são argentinos. Ainda não desmontaram.

Abraços

Ops:shock:, desculpe a falha então, achei que os GV eram by japan.

Falo

MARCELO VITARA SUBMARINO
08/10/2008, 14:45
Que despeitado o cara.... Agora resolveu dizer que o Tracker não é tão bom quanto o Grand Vitara. Você fala do que não conhece amigo.

Eu tive dois Grand Vitaras e agora tenho um Tracker. Posso falar porque conheço cada peça, cada plástico, cada acabamento do carro. Ainda mais depois de ter praticamente desmonstado meu antigo Grand Vitara e agora o meu Tracker.

Senti necessidade de trocar apenas amortecedor e mola. Não porque são piores, afinal são Monroe também, mas troquei porque são mais macios do que eu preciso para o uso que faço.

Meu carro é 2007 e não tem ruído algum.

Se não comprou o Tracker tudo bem... mas não vem com essa historinha de que o modelo montado na Argentina é pior que o japonês. Isso é besteira, agressivo e mentiroso.

Diria até que é melhor porque enquanto era vendido pela Suzuki eu não tinha como comprar porque era caro demais. Quando veio pela Chevrolet veio com todos os opcionais da versão top-de-linha, passou a vender no mês o que a Suzuki vendia no ano. E o melhor de tudo, eu pude pagar. Agora tem peça de sobra, muitos carros já disponíveis nos ferro-velhos. Excelente.

Amigo, aqui é um forum, se voce não consegue ouvir a opinião dos outros problema seu.

Falei que não tem a mesma qualidade, pois não tem. Se os outros GV's que voce teve tambem foram da Argentina aí pode ser que voce não conheça a qualidade de um by JAPAN e eu não tenho culpa disso, fiquei sabendo agora que vinham de lá (argentina), mas é sabido por todos que a qualidade não chega nem aso pés de carros fabricados no JAPÃO.
Segue um relato de nosso amigo Vbeltran na mensagem 16 deste mesmo tópico.

"Boa tarde Iwakura. Com relação ao tecido ser brasileiro, dou a mão à palmatória, mas o que mais salta aos olhos é a montagem mal feita. Temos inúmeros casos no forum de problemas na montagem.Quando eu peguei o Tk em 2006 eu mesmo apertei um bocado de parafusos e encaixes plásticos mal posicionados. Havia vários parafusos colocados forçados, enviesados. Dou o meu próprio exemplo. A montagem do sistema do vidro elétrico do passageiro foi uma lástima. Tiveram que trocar o conjunto todo. Com relação à "qualidade" da montagem não vi nada igual no mercado nacional, principalmente nos últimos anos. Abs. Válter "

Vai implicar com ele tambem. Respeito pelos companheiros de Forum é muito bom para a harmonia aqui, não tenho intimidades com o senhor para me chamar de despeitado, fica esperto.

Falo:concordo:

Andre Sousa
08/10/2008, 15:21
Amigo, aqui é um forum, se voce não consegue ouvir a opinião dos outros problema seu.

Respeito pelos companheiros de Forum é muito bom para a harmonia aqui, não tenho intimidades com o senhor para me chamar de despeitado, fica esperto.

Falo:concordo:

Despeitado é aquele que se manifesta com "desgosto mesclado de raiva, provocado por uma decepção ou pelo amor-próprio ferido" - Dicionário Aurélio.

Seu comentário sobre a qualidade do Tracker em relação ao gêmeo Grand Vitara foi ridículo e caracteriza o despeito que sente com relação ao assunto. Ainda mais depois de exaltar seu Vitara ano 94. Tá dando bandeira e tocando terror onde não há.

Não lembro de ter visto colegas possuidores de Tracker's falarem mal dos vitarinhas. Embora fosse muito possível encontrar pontos bem mais favoráveis aos primeiros.

Quem é que faltou com o respeito? Se houve falta de respeito isso partiu inicialmente de seus comentários.

MARCELO VITARA SUBMARINO
08/10/2008, 15:31
Desculpe se comentei sobre meu vitara, não foi minha intenção te agredir nem menosprezar sua viatura, esqueça este assunto. Meu comentario foi em relação a qualidade da montagem argentina.
Engraçado que voce não comentou o comentario do Valter!!! Eu apenas concordei com ele.

Bjim com bandeira branca na mão e aproveitando o maximo meus recursos off roads em TRILHAS!!!

Pedrinha
08/10/2008, 15:48
Cópia do que eu havia postado em outro tópico:

Aprendí algumas coisas na minha vida. Algumas delas são que não devemos discutir religião, política, tipo de mulher, gosto músical, time de futebol e mais recentemente Jipes. :mrgreen:
Que a Paz se instale novamente entre os amigos jipeiros! :cool:

[]s. :concordo:

leo cabral
08/10/2008, 16:25
Podem jogar pedras , mas sou também da turma que não simpatiza com os GV de gravatinha ( tracker). Por justamente não confiar na montagem dos Argentinos.:parede:

hrodrigues
08/10/2008, 16:56
Olá Leo

Entendo que essa coisa sobre os argentinos é mais uma gozação...
Se fossemos levar tudo ao pé da letra, a Ferrari já não seria mais uma grande marca depois da cgda que fez com o Massa... Qual grande montadora ainda não fez recall ?

Abs

Helio

Joao Baeta
08/10/2008, 17:38
:arrow:Me diga uma coisa:
GV 3D 2001 a 2003 é fabricado na Argentina ou Japão?
:pensativo:

Newton Guerra
08/10/2008, 17:48
:arrow:Me diga uma coisa:
GV 3D 2001 a 2003 é fabricado na Argentina ou Japão?
:pensativo:

A maioria na Argentina (acho que todos 1.6). Algumas séries especiais de GV vieram do Japão, acho que o Sport é um deles. Para verificar é fácil: o chassis do argentino tem a letra "A" e o japonês "J", acho que no começo da numeração.

Abraços

Marco-Maga
08/10/2008, 17:50
:arrow:Me diga uma coisa:
GV 3D 2001 a 2003 é fabricado na Argentina ou Japão?
:pensativo:


Acho que na Argentna, a minha é uma Gv 01 5p e é fabicada na argentina, mas os Hermanos não tem culpa de montagem boa ou ruim, pq mesmo as Gv´s montadas na Argentina tem algumas pequenas diferenças de acabamento e parafusos que as Tracker, acho que como foi dito acima, a GM fez de tudo para ecomizar no carro para poder baratiar.Mudando alguns itens.
A minha sendo uma 01 não tem um barulho sequer,fico impressionado com o silencio dela..nada range,bancos firmes.....Etc.

Joao Baeta
08/10/2008, 18:13
Acho que na Argentna, a minha é uma Gv 01 5p e é fabicada na argentina, mas os Hermanos não tem culpa de montagem boa ou ruim, pq mesmo as Gv´s montadas na Argentina tem algumas pequenas diferenças de acabamento e parafusos que as Tracker, acho que como foi dito acima, a GM fez de tudo para ecomizar no carro para poder baratiar.Mudando alguns itens.
A minha sendo uma 01 não tem um barulho sequer,fico impressionado com o silencio dela..nada range,bancos firmes.....Etc.
:arrow:Pois é Newton... Tenho reparado isso!

:arrow:Marco... lembrando que o BR e Argentirna tem imposto 0 de comercialização!

Cristiano Leal
11/10/2008, 15:25
Galera!:concordo:
Acho essa coisa de desvalorização besteira,pois sempre sonhei em comprar um 4x4 e só agora com a Tracker foi possível.
Quando comprei a minha a R$62000 uma TR4 custava R$75000,00, portanto tenho bastante margem para desvalorização nos anos que ainda vou usar.
Cabe a nós amantes deste guerreiro manter o valor e a procura por 4x4 de qualidade.
Ainda hoje sou louco por um Vitarinha!

JEFFCATUNDA
11/10/2008, 15:55
Como um 4x4 leve, e de uso apenas esporádico fora de estrada....estes trackers vão durar muito...e esta longa durabilidade anula qualquer efeito de desvalorização...

Como exemplo, hoje um SAMURAI conservado vale mais que um vitara do mesmo ano...os de feixe de molas então...nem sa fala.

Luiz Guerra
13/10/2008, 22:20
Olá amigos.Acabei de comprar minha tracker e estou tranquilo quanto à desvalorização.Primeiro porque não existe nenhum outro veículo com as mesmas características por este preço.Segundo porque com a alta do dólar todos os outros concorrentes também irão ter alta nos preços e isto, na minha opinião, irá segurar a desvalorização.O dono da concessionária onde comprei a minha também pensa como eu,e também pediu uma pra ele, junto com a minha.Se fosse mal negócio comprar um tracker agora, acho que um empresário do ramo de comércio automotivo não iria comprar um.

leo cabral
13/10/2008, 23:12
.Se fosse mal negócio comprar um tracker agora, acho que um empresário do ramo de comércio automotivo não iria comprar um.

se eu fosse um empresário do ramo de comércio automotivo topava dizer qualquer coisa para vender na metade de outubro um carro que sai de linha no começo de dezembro :concordo:

Marco-Maga
13/10/2008, 23:33
se eu fosse um empresário do ramo de comércio automotivo topava dizer qualquer coisa para vender na metade de outubro um carro que sai de linha no começo de dezembro :concordo:

:arrow: :lol::lol::lol::lol:
Isso só se for ai no Ceará, pq aqui em São Paulo o que tiver de Tracker vende....se eu fosse um comerciante de carros compraria umas 10, pra vender depois que sair de linha (Se sair), pq o custo beneficio dela é ótimo, e por incrivel que pareça os vendedores de concessionaria GM não sabem vender um carro 4X4, pelo menos aqui em SP.
Hoje estava conversando com um cara no chaveiro aonde fui fazer uma copia de chave, ele comprou uma Tcson 4cc e estava arrempedido, a hora que ele viu o meu carro,falou: Eu devia ter comprado uma dessa pensando que a minha fosse Tracker (A minha é GV), vcs ainda vão ter uma surpresa boa com o valor que estes carros vão alcançar caso saia de linha na GM.

Abs

VOVÔ DO TROLLER
13/10/2008, 23:52
:arrow: :lol::lol::lol::lol:
Isso Só Se For Ai No Ceará, Pq Aqui Em São Paulo O Que Tiver De Tracker Vende....se Eu Fosse Um Comerciante De Carros Compraria Umas 10, Pra Vender Depois Que Sair De Linha (se Sair), Pq O Custo Beneficio Dela é ótimo, E Por Incrivel Que Pareça Os Vendedores De Concessionaria Gm Não Sabem Vender Um Carro 4x4, Pelo Menos Aqui Em Sp.
Hoje Estava Conversando Com Um Cara No Chaveiro Aonde Fui Fazer Uma Copia De Chave, Ele Comprou Uma Tcson 4cc E Estava Arrempedido, A Hora Que Ele Viu O Meu Carro,falou: Eu Devia Ter Comprado Uma Dessa Pensando Que A Minha Fosse Tracker (a Minha é Gv), Vcs Ainda Vão Ter Uma Surpresa Boa Com O Valor Que Estes Carros Vão Alcançar Caso Saia De Linha Na Gm.

Abs
X 10..................

Marco-Maga
14/10/2008, 00:01
X 10..................


:concordo:....

Beltran, vc conhece o Horacio que tem uma a diesel?

Estamos tentando formar um grupo legal para um encontro de fim de semana com churrasco na serra da Mantiqueira, mais precisamente em Sto Antonio do Pinhal..
Ja falei pra ele que tenho um sitio lá e que o churrasco pode ser lá....

Bem estamos por aqui...

Abs

Luiz Guerra
14/10/2008, 08:46
Leo,quando o dono da concessionária me contou que tinha comprado uma eu já tinha comprada a minha, portanto ele não precisava dizer isto, mesmo porque eu já tinha feito o pagamento.Tenho um amigo que trabalha nesta concessionária e ele me confirmou que o dono da concessionária também tinha comprado uma.Um abraço.

VOVÔ DO TROLLER
14/10/2008, 12:50
:concordo:....

Beltran, vc conhece o Horacio que tem uma a diesel?

Estamos tentando formar um grupo legal para um encontro de fim de semana com churrasco na serra da Mantiqueira, mais precisamente em Sto Antonio do Pinhal..
Ja falei pra ele que tenho um sitio lá e que o churrasco pode ser lá....

Bem estamos por aqui...

Abs
oBRIGADO PELO CONVITE. ESTOU NA ESPECTATIVA. ABS. VÁLTER

leo cabral
14/10/2008, 14:08
O perfeito seria a tracker ser montada no brasil , seria muito bom para nós :dance:

Mas com esse fim anunciado ...:rolleyes:

Fred Bailune
14/10/2008, 15:33
O perfeito seria a tracker ser montada no brasil , seria muito bom para nós :dance:

Mas com esse fim anunciado ...:rolleyes:

Pessoal,

So um comentário sobre a desvalorização do carro, estava acompanhando o tópico e acho que deve desvalorizar sim, na verdade ja desvalorizou ... no começo era difícil de comprar esse carro 07 (zero) por R$ 62 ... hoje voce acha zero 08/08 por R$ 57 ... qto nao deve valer um 07 hoje?

Mas nao me preocuparia com isso, porque afinal carro nao é investimento e ser for para perder dinheiro melhor que seja com algo que nos deixe satifeitos.

Abs

Marco-Maga
14/10/2008, 16:05
Pessoal,

So um comentário sobre a desvalorização do carro, estava acompanhando o tópico e acho que deve desvalorizar sim, na verdade ja desvalorizou ... no começo era difícil de comprar esse carro 07 (zero) por R$ 62 ... hoje voce acha zero 08/08 por R$ 57 ... qto nao deve valer um 07 hoje?

Mas nao me preocuparia com isso, porque afinal carro nao é investimento e ser for para perder dinheiro melhor que seja com algo que nos deixe satifeitos.

Abs

Fred,
Concordo com vc, mas 08/08 são muito poucas concessionarias GM que tem, e tenho visto 07 a venda por 55 a 57k, ja a 08/09 preta vc encontra por 60k e a prata e cinza por 63k
acho que menos que 57k não fica não...como vc mesmo disse antes era dificel e tinha agio, agora acho que ja está no preço correto, e ai só a desvalarização comum de qualquer carro usado. Sendo que com esse $$$ não compra nada parecido.

Abs

jmarcinho
14/10/2008, 16:44
O dono da concessionária aqui da minha cidade tb tem um Tracker novinho.

Putz, fico só passando vontade vendo vocês combinarem esses encontros.

Ninguém tem notícias de encontros aqui no Paraná, principalmente no interior, que dê para acompanhar com um Tracker original ?


Abraço

Marco-Maga
14/10/2008, 16:50
O dono da concessionária aqui da minha cidade tb tem um Tracker novinho.

Putz, fico só passando vontade vendo vocês combinarem esses encontros.

Ninguém tem notícias de encontros aqui no Paraná, principalmente no interior, que dê para acompanhar com um Tracker original ?


Abraço

Fala Marcinho... :arrow: Não Passe Vontade :!::!::!:
Estamos combinando um aqui em São Paulo, num fim de semana,para irmos a serra da Mantiqueira, prox a Campos do Jordão, e fazermos um churrasco...vai ser bão..como é fim de semana quem sabe vc não se anima pega a dna patroa e vem parar aqui..
É só chegar....:concordo:
Abs

VOVÔ DO TROLLER
14/10/2008, 18:53
Citação:
Postado originalmente por leo cabral http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=714230#post714230)
O perfeito seria a tracker ser montada no brasil , seria muito bom para nós :dance:

Mas com esse fim anunciado ...:rolleyes:

Pessoal,

So um comentário sobre a desvalorização do carro, estava acompanhando o tópico e acho que deve desvalorizar sim, na verdade ja desvalorizou ... no começo era difícil de comprar esse carro 07 (zero) por R$ 62 ... hoje voce acha zero 08/08 por R$ 57 ... qto nao deve valer um 07 hoje?

Mas nao me preocuparia com isso, porque afinal carro nao é investimento e ser for para perder dinheiro melhor que seja com algo que nos deixe satifeitos.

Abs

Concordo plenamente. Realmente com R$ 57.000,00 não dá para comprar nada no mundo 4 x 4 , no caso de carros zero. Além do que o Tracker tem a grande vantagem de ter o DNA do Suzuki Grand Vitara. Abs. Válter

Fred Bailune
14/10/2008, 19:06
Citação:
Postado originalmente por leo cabral http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=714230#post714230)
O perfeito seria a tracker ser montada no brasil , seria muito bom para nós :dance:

Mas com esse fim anunciado ...:rolleyes:

Pessoal,

So um comentário sobre a desvalorização do carro, estava acompanhando o tópico e acho que deve desvalorizar sim, na verdade ja desvalorizou ... no começo era difícil de comprar esse carro 07 (zero) por R$ 62 ... hoje voce acha zero 08/08 por R$ 57 ... qto nao deve valer um 07 hoje?

Mas nao me preocuparia com isso, porque afinal carro nao é investimento e ser for para perder dinheiro melhor que seja com algo que nos deixe satifeitos.

Abs

Concordo plenamente. Realmente com R$ 57.000,00 não dá para comprar nada no mundo 4 x 4 , no caso de carros zero. Além do que o Tracker tem a grande vantagem de ter o DNA do Suzuki Grand Vitara. Abs. Válter

Válter,

Concordo com voce, na verdade o meu ponto é exatamente esse, se um zero ta valendo R$ 57k um 07 que valia R$ 62k a pouco tempo atras deve valer uns R$50k correto? Logo nao acredito que va desvalorizar ainda mais ...

Se mantendo assim com um excelente custo x beneficio ...

VOVÔ DO TROLLER
14/10/2008, 19:32
Válter,

Concordo com voce, na verdade o meu ponto é exatamente esse, se um zero ta valendo R$ 57k um 07 que valia R$ 62k a pouco tempo atras deve valer uns R$50k correto? Logo nao acredito que va desvalorizar ainda mais ...

Se mantendo assim com um excelente custo x beneficio ...
__________________
Fred Bailune
Pajero Full 3.8 - 250HP
TR4 Mec - (da namorada)
http://br.youtube.com/profile?user=bailune1 (http://br.youtube.com/profile?user=bailune1)

Boa noite Fred. Eu acredito que quando não tiver mais a opção de carro zero por R$ 57.000,00 (eu creio que haja poucos) os preços subirão e acho que o 2006 vai ficar por volta de R$ 54.000,00; o 2007 por 56 e o 2008 por 58, até futuras acomodações, principalmente se o dólar não chegar ao patamar anterior. Abs.

Pedrinha
14/10/2008, 21:39
O perfeito seria a tracker ser montada no brasil , seria muito bom para nós :dance:

Mas com esse fim anunciado ...:rolleyes:

Não se espantem se, por um mero acaso do destino, o Sr. Souza Ramos resolver montar GV II em Catalão. Este senhor não têm nada de bobo! Se ele perdeu a concessão da Mit, o que impede ele de produzir aqui o GV II? ...só destilando um pouco de veneno... :twisted:
Só não sei como ficaria o Tracker com aquela máscara no lugar do conjunto ótico e dois pares de farois redondos!!! :mrgreen: :parede:

[]s. :concordo:

RODRIGOCR
15/10/2008, 09:58
Bom dia Galera,

Sou novo aqui no site, estou comprando um tracker 2008. estava lendo esses posts e observado uma coisa. A única coisa que associa o fim da produção do tracker e que a empresa que fornece bancos não tem mais encomedas. Me passou uma coisa pela cabeça, e creio que em alguns de vocês. E se a chevrolet trocou o fornecedor dos bancos... o preço deles o a má qualidade pode está resultando em custos extras para a fábrica.
Sei lá vamos esperar para ver...

abraço a todos

jmarcinho
15/10/2008, 12:23
Bom dia Galera,

Sou novo aqui no site, estou comprando um tracker 2008. estava lendo esses posts e observado uma coisa. A única coisa que associa o fim da produção do tracker e que a empresa que fornece bancos não tem mais encomedas. Me passou uma coisa pela cabeça, e creio que em alguns de vocês. E se a chevrolet trocou o fornecedor dos bancos... o preço deles o a má qualidade pode está resultando em custos extras para a fábrica.
Sei lá vamos esperar para ver...

abraço a todos

Tb já tinha pensado nisso. Tomara que esteja certo, pq nunca vi um carro desse padrão ter uns banquinhos tão "sem vergonha" como esse.

Abraço

gtavalanche
20/10/2008, 15:31
Quando comprei o meu Tracker a dois meses atrás tinha em mente que sairia de produção em breve e que os 61 mil que paguei é um preço muito em conta para um carro completo de tudo. A impressão que tive é que esse preço ta muito baixo para um carro tão completo, a TR4 custava na ocasião 71.690. Bom pensei: deixa eu aproveitar pois to levando um ótimo custo benefício, e ainda to comprando um carro que eu fico com ele 10 anos fácil.
Pense num vectra GT, uma palio adventure, uma s10 ou uma ranger a gasolina daqui a 10 anos. Fui certo na Tracker!!!

VOVÔ DO TROLLER
20/10/2008, 16:07
Quando comprei o meu Tracker a dois meses atrás tinha em mente que sairia de produção em breve e que os 61 mil que paguei é um preço muito em conta para um carro completo de tudo. A impressão que tive é que esse preço ta muito baixo para um carro tão completo, a TR4 custava na ocasião 71.690. Bom pensei: deixa eu aproveitar pois to levando um ótimo custo benefício, e ainda to comprando um carro que eu fico com ele 10 anos fácil.
Pense num vectra GT, uma palio adventure, uma s10 ou uma ranger a gasolina daqui a 10 anos. Fui certo na Tracker!!!
Parabéns. Escolheu bem.

RODRIGOCR
21/10/2008, 14:37
A Verdade é Que Ate Agora Não Existe Fonte Oficial Quanto A Saida Da Tracker, Nem Mesmo De Revistas Especializadas

RHL
21/10/2008, 15:05
Rodrigo, da última vez que a GM parou de vender o Tracker (diesel) foi abruptamente. Um amigo daqui de Campo Grande tinha encomendado e pago um, e sabe o que fizeram? devolveram o dinheiro. Ele praticamente implorou pra venderem pra ele e não conseguiu comprar... foi coisa de 3 dias..

Cadü Smith
21/10/2008, 22:49
Seguinte, toda essa preocupação se o carro vai sair de linha ou não, pra que isso? o Carro não é bom? não é ótimo? não tem mercado garantido? então !!!
Concordo, não é empolgante saber q seu carro vai sair de linha, mas não é o fim do mundo. Na minha vida toda, NUNCA tive 1 carro zero Km, e não por falta de oportunidade, mas simplesmente pelo fato de eu poder pegar um belíssimo carrão pelo preço de um "popular" pelado. Isso ja é tradição de família, meu pai foi a mesma coisa, nunca um ZeroKm.
Também concordo que é muito bom pegar um zero, mas se for um sujeito o mínimo competente e entenda alguma coisa de carros, com certeza encontrará excelentes exemplares usados no mercado, ainda mais se tratando dos Zukis.
Comprei um JLX 97, 24v V6 2.0, to rodando faz 3 meses c o carro e não apareceu praticamanete nada pra fazer, só coisas mínimas. Quer saber o valor? 25MIL.. vai arrumar um ZKm por esse preço, c tudo q esse modelo oferece.. e carro zero tb é muito relativo, tem vários c falha d projeto, daí tem o recall, e além disso, outro fato.. os carros mais modernos não são feitos pra durar, pelo menos não como ha 10 anos atrás, carro, qto menos durar, mais cedo irá trocar, mais rápido as montadoras lucrarão. A atualização dos modelos acompanham o mesmo rítimo, que é pra vc ter a coceirinha de trocar um modelo "ultrapassado" por um novinho em folha q tornar-se-há ultrapassado tão rapidamente qto o antecessor...
a indústria automobilistica é uma piada , e um tanto quanto perigosa... como dizia Raul, e não só por isso, maus exemplos das montadoras é o q não falta ...

VOVÔ DO TROLLER
21/10/2008, 23:12
Seguinte, toda essa preocupação se o carro vai sair de linha ou não, pra que isso? o Carro não é bom? não é ótimo? não tem mercado garantido? então !!!
Concordo, não é empolgante saber q seu carro vai sair de linha, mas não é o fim do mundo. Na minha vida toda, NUNCA tive 1 carro zero Km, e não por falta de oportunidade, mas simplesmente pelo fato de eu poder pegar um belíssimo carrão pelo preço de um "popular" pelado. Isso ja é tradição de família, meu pai foi a mesma coisa, nunca um ZeroKm.
Também concordo que é muito bom pegar um zero, mas se for um sujeito o mínimo competente e entenda alguma coisa de carros, com certeza encontrará excelentes exemplares usados no mercado, ainda mais se tratando dos Zukis.
Comprei um JLX 97, 24v V6 2.0, to rodando faz 3 meses c o carro e não apareceu praticamanete nada pra fazer, só coisas mínimas. Quer saber o valor? 25MIL.. vai arrumar um ZKm por esse preço, c tudo q esse modelo oferece.. e carro zero tb é muito relativo, tem vários c falha d projeto, daí tem o recall, e além disso, outro fato.. os carros mais modernos não são feitos pra durar, pelo menos não como ha 10 anos atrás, carro, qto menos durar, mais cedo irá trocar, mais rápido as montadoras lucrarão. A atualização dos modelos acompanham o mesmo rítimo, que é pra vc ter a coceirinha de trocar um modelo "ultrapassado" por um novinho em folha q tornar-se-há ultrapassado tão rapidamente qto o antecessor...
a indústria automobilistica é uma piada às vezes, não só por isso ...


Esta é a vantagem do Tracker, na verdade um Suzuki Grand Vitara. É um projeto de mais de 10 anos, portanto , antigo e robusto. Carroceria montado encima de um chassi reforçado tipo escada. Várias opções de peças de reposição tanto no paralelo como as genéricas.Abs. Válter


P.S.Segue abaixo algumas informações sobre o GV que é idêntico ao Tracker



Suzuki Grand Vitara
O Grand Vitara 4x4 faz parte do nicho dos carros que rodam bem tanto em ruas urbanas quanto em terrenos mais acidentados. Para garantir conforto e segurança, a parte frontal do chassis foi desenhada de forma retilínea para absorver os choques com facilidade. No modelo Grand Vitara, foram instalados dispositivos de absorção de choque no interior das colunas do pára-brisa. A sustentação da carroceria apresenta um moderno desenho que minimiza a transmissão dos ruídos da rodagem e vibração do motor através do chassis. Essa construção faz com que o Grand Vitara se enquadre nas mais rígidas normas européias de deformação da cabine em caso de colisão.
A carroceria recebeu chapas de grande resistência à tração, galvanizadas com tratamento anti-corrosão, assegurando uma longa vida útil ao veículo, e mesmo com o aumento da espessura das chapas, sua estrutura ainda permaneceu bastante leve. O automóvel conta ainda com defletor no capô e no painel divisório do motor com isolação térmo-acústica, silenciadores no teto, para evitar que os ruídos da chuva seja transmitido para a cabine.
O robusto chassi do tipo escada do Grand Vitara oferece tanto rigidez para viajar pelo campo quanto conforto para circular pela cidade. Comparando-se com veículos similares de construção tipo monobloco, o Grand Vitara oferece maior rigidez e amortecimento das vibrações, além da durabilidade necessária para responder as exigências das pistas de terra. Este desenho integrado protege a parte inferior do veículo, reduzindo a possibilidade de sofrer danos ao passar por caminhos em mau estado. O estudo exaustivo do chassi com a ajuda de computadores e a utilização de chapas de aço de alta resistência na carroceria, permitiu criar a estrutura o mais leve possível, aumentando simultaneamente a resistência e a rigidez geral. A aplicação de um processo de galvanização contra a corrosão, de uma camada protetora em toda a parte inferior do veículo e o uso de um silencioso de aço inoxidável são outras provas da excelente durabilidade deste veículo.
A tração 4x4 disponível na linha Suzuki, desperta o interesse de pessoas de todas as idades que gostam de viver com espírito de aventura. Possibilita ao condutor explorar melhor lugares onde veículos com tração convencional não poderiam chegar. A tração 4x4 é apropriada para estradas de terra, lama, areia e terrenos em péssimas condições.

Joao Baeta
21/10/2008, 23:44
Rodrigo, da última vez que a GM parou de vender o Tracker (diesel) foi abruptamente. Um amigo daqui de Campo Grande tinha encomendado e pago um, e sabe o que fizeram? devolveram o dinheiro. Ele praticamente implorou pra venderem pra ele e não conseguiu comprar... foi coisa de 3 dias..

:arrow:Caraca!!!!
Imagino a reacao dele!!!!!
:parede:
Ué..... Se ele pagou... Devolveram dindin... E o carro voltou para fabrica?!:pensativo:

RHL
22/10/2008, 09:26
não voltou pra fábrica, nem chegou a ser faturado

Joao Baeta
22/10/2008, 11:31
não voltou pra fábrica, nem chegou a ser faturado
:arrow:Mt estranho....!!!!!!
Onde foi parar o carro?
Se eu fosse o cara... Eu ia brigar com a GM........................ :concordo:

RODRIGOCR
22/10/2008, 11:56
Galera é o seguinte se sair de linha ou não troquei meu peugeot 307 2008 em uma tracker 2007. Gosto da tracker e não quero nem saber. Mais um proprietário de uma tracker. Vamos ver no que dá.

Att

leo cabral
22/10/2008, 15:18
Galera é o seguinte se sair de linha ou não troquei meu peugeot 307 2008 em uma tracker 2007. Gosto da tracker e não quero nem saber. Mais um proprietário de uma tracker. Vamos ver no que dá.

Att


Não se preocupe , o mundo não vai acabar depois de dezembro.

Newton Guerra
02/11/2008, 01:32
Parece que acabou...:cry:

http://www.tiempomotor.com/noticias/val/608/gm--deja-de-fabricar-la-grand-vitara.html

GM DEJA DE FABRICAR LA GRAND VITARA

Ampliar imagen (javascript:openPopupFotos('/script/popup_fotos.php?pos=0');)
1 de 1http://www.tiempomotor.com/global/img/flecha-back.gifhttp://www.tiempomotor.com/global/img/flecha-next.gif



http://www.tiempomotor.com/data/img_cont/img_imagenes/img_md/4166.jpg

1 de 1http://www.tiempomotor.com/global/img/flecha-back.gifhttp://www.tiempomotor.com/global/img/flecha-next.gif





LA CASA MATRIZ DE SUZUKI EN JAPON DECIDIO DEJAR DE TENER EN SU OFERTA AL DEPORTIVO UTILITARIO COMPACTO GRAN VITARA. EL DISCONTINUAR ESTE MODELO-QUE SE PRODUCE EN ROSARIO-LLEVO A LA COMPAÑIA A TOMAR LA DECISION DE AJUSTAR SU PLANTILLA

Autor: Alicia Ryzewski. Enviada Especial a San Pablo, Brasil

http://www.tiempomotor.com/data/img_cont/img_imagenes/img_ch/4167.jpg

Ampliar imagen (javascript:openPopupFotos('/script/popup_fotos2.php?pos=4167.jpg');)


La filial de la automotriz norteamericana hoy se encuentra sumergida en un conflicto laboral que –afirman- no responde a la crisis general, ni lo que sucede en el resto de los mercados. Así en la primera jornada de prensa del 25 Salón del Automóvil de San Pablo, el máximo responsable de las operaciones de GM en Brasil y Mercosur dio los argumentos de la medida.

Rodeado de cientos de periodistas brasileños, TM logró consultarle a un optimista Jaime Ardila sobre el tema de los despidos y sobre cómo ve la realidad del mercado argentino, un mercado que no le resulta ajeno, ni mucho menos, ya que comandó las filas de GM Argentina previo a la crisis de 2002.

TM- Tiene una visión optimista de que esta situación es pasajera, en el caso de Argentina qué desencadenó la reducción – aún discutida en la cartera de Trabajo.
JA- El tema se malentendió, no es por la crisis financiera internacional, ni el desarrollo económico. Tiene que ver con que se deja de producir la Vitara. Es una decisión que se tomó hace tiempo porque Suzuki deja de producir ese modelo en Japón y se discontinúa.

TM- ¿No hay reubicación de producción?
JA- No, es un modelo que ya no va a estar en la oferta de la marca.

TM- ¿El Corsa Classic tiene sus años y con la llegada del VIVA puede tener el mismo desenlace que la Vitara?
JA- No. Al Corsa Classic le quedan muchos años más y quizá hasta lo veas con nueva cara… (dejó en la mesa el potencial restyling del vehículo de entrada a la marca del moño dorado)

TM- En medio de un proyecto de producción en marcha, ¿cómo juegan la contracción de la demanda y las últimas políticas implementadas por el Gobierno con las AFJP?
JA- Yo no veo que no haya crecimiento en Argentina, en octubre contra el mismo mes del año pasado está un 3% arriba. Es menos, pero no dejó de crecer. Con respectoa las políticas del Gobierno, es difícil opinar. Sé que ha apoyado mucho a la industria y nos consulta permanentemente.

Lejos de apelar al cautela reinante sobe el impacto de la crisis financiera y economica internacional en estos mercados del sur, Ardila se manifestó optimista y consideró que en pocos meses el mapa terminará de acomodarse ya que se están dando algunas señales de mejora, según él.

Es así que antes las cosultas, Ardila anticipó su postura. “No me gusta hablar de crisis. Brasil va a tener su año récord con cerca de 3 millones de unidades y se ubica como el sexto productor. El clima internacional puede impactar, pero Brasil está mejor preparado para atravesar este momento”, indicó

Pero los efectos ya se hacen sentir. De hecho la compañía actuó en consecuencia. En Brasil, GM formó parte de la estrategia de otorgar vacaciones (ferias colectivas, como le dicen aquí) para ajustar el nivel de stock producto de la caida de la demanda de mercados como el de México, Sudáfrica, Venezuela y un poco de Argentina.

“Por ahora no se darán más ferias colectivas, pero si fuese necesario no veremos nuevamente”, comentó el directivo.

En materia de revisión y su consecuente ajuste en producción tiene sus explicaciones. “Preveíamos que ibamos a exportar unas 90.000 unidades y ahora será 80.000 y por eso se decidió dar ferias colectivas”, detalló Ardila quién añadió que con la devaluación que ha tenido el real ahora “hay mejores perspectivas para poder exportar”.

“El crecimiento del 2009 depende del crédito, hay cautela en los bancos pero sí se puede crecer un 5%. No creo que récord pero va a ser un buen año”, finalizó un optimista Ardila aunque destacó que en un par de meses lo análisis serán más ajustados o precisos cuando la situación se termine de “normalizar”.

JEFFCATUNDA
02/11/2008, 11:13
Realmente parece que agora é o fim mesmo.............

MaGao
02/11/2008, 12:00
Samurai parou de ser fabricado em 99.. ate hoje fazem sucesso..
tracker vai ser mais um a fazer sucesso! ou melhor continuar o sucesso que ja conquistou.. =)

JJMenescal
02/11/2008, 13:26
Bom dia, pessoal. Bem, sou novato no mundo dos 4x4 e estou querendo trocar o meu atual veículo (Polo Hatch 2003) por uma Tracker 0km. Fiquei apaixonado pelo modelo e, realmente, sua relação custo-benefício é imbatível. Não me preocupo muito com a possível desvalorização decorrente do fim da produção pois costumo passar 5 anos ou mais com um carro. Faço questão de comprar veículos zero quilômetro. Portanto, aproveito-os ao máximo entendendo que são bens de consumo e não um investimento. Para mim o prazer de dirigir e cuidar por bastante tempo de um veículo que você sempre desejou e adquiriu novo já valem a pena. No caso da Tracker, ela será utilizada principalmente na cidade, com poucos atrevimentos no uso off-road. No máximo uns passeios tranquilos pelo litoral.

O anúncio do fim da produção da Tracker não demoveu o meu interesse de comprar uma. Pelo contrário, vou nesta semana na concessionária (com a notícia oficial do fim da produção em mãos) e barganhar com o vendedor mais um desconto ou acessórios. No entanto, preocupa-me a situação futura das peças de reposição e, principalmente, a qualidade da assistência da rede Chevrolet durante o período da garantia, já que irá se tratar de um carro fora de linha.

Gostaria de alguma luz dos colegas a respeito destes tópicos. Dá pra ficar tranquilo e manter a Tracker por bons 5 anos contando somente com as peças Suzuki no mercado paralelo? E os preços, não tenderão a ser proibitivos?

Desde já agradeço os esclarecimentos!

Um fraterno abraço!

Menescal

VOVÔ DO TROLLER
02/11/2008, 14:58
Bom dia, pessoal. Bem, sou novato no mundo dos 4x4 e estou querendo trocar o meu atual veículo (Polo Hatch 2003) por uma Tracker 0km. Fiquei apaixonado pelo modelo e, realmente, sua relação custo-benefício é imbatível. Não me preocupo muito com a possível desvalorização decorrente do fim da produção pois costumo passar 5 anos ou mais com um carro. Faço questão de comprar veículos zero quilômetro. Portanto, aproveito-os ao máximo entendendo que são bens de consumo e não um investimento. Para mim o prazer de dirigir e cuidar por bastante tempo de um veículo que você sempre desejou e adquiriu novo já valem a pena. No caso da Tracker, ela será utilizada principalmente na cidade, com poucos atrevimentos no uso off-road. No máximo uns passeios tranquilos pelo litoral.

O anúncio do fim da produção da Tracker não demoveu o meu interesse de comprar uma. Pelo contrário, vou nesta semana na concessionária (com a notícia oficial do fim da produção em mãos) e barganhar com o vendedor mais um desconto ou acessórios. No entanto, preocupa-me a situação futura das peças de reposição e, principalmente, a qualidade da assistência da rede Chevrolet durante o período da garantia, já que irá se tratar de um carro fora de linha.

Gostaria de alguma luz dos colegas a respeito destes tópicos. Dá pra ficar tranquilo e manter a Tracker por bons 5 anos contando somente com as peças Suzuki no mercado paralelo? E os preços, não tenderão a ser proibitivos?

Desde já agradeço os esclarecimentos!

Um fraterno abraço!

Menescal
Boa tarde Menescal. Compre logo, senão vai ficar sem. Hoje nos classificados da folha de S.Paulo, há um tracker zero anunciado por R$ 57.500,00 ( mais barato do que um ecobosta pelado). Com relação aos dois últimos parágrafos, pode ficar tranqüilo. Com a quantidade de Trackers e GVs já existentes no mínimo por 10 anos teremos peças com facilidade.Abs. Válter
Tracker 2006+kit de susp. da rc4x4 de 2"+pneus A/T 235/70/16 etc.

VOVÔ DO TROLLER
02/11/2008, 15:04
Valeu Newton pela informação. Esta sua postagem realmente confirmou aquilo que eu havia informado quando abri este tópico:

Fim Do Tracker
Conforme informação postada na Suzukinet o fim do Tracker está próximo. Abs. Válter

> O último TRACKER deve ser montado na Planta de Rosario na Argentina dia
> > 28 ou 29 Novembro,

Quem não comprou que compre, pois por este preço e ótima relação custo benefício, nunca mais. Abs. Válter

TMorais
02/11/2008, 19:31
Quem não comprou que compre, pois por este preço e ótima relação custo benefício, nunca mais. Abs. Válter

É uma pena tirar de linha um veículo honesto e que corresponde às expectativas de muitos consumidores que procuram um veículo robusto/confortável no dia-a-dia e com caracteristicas autênticas para uso no fora-de-estrada.

Segue aqui as vendas do mês de setembro/08:
(Entre os 100 carros mais vendidos)
54ºTracker964

Acho que esse mês de setembro foi a maior venda de tracker no Brasil!:palmas:
Bastou ajustar o valor do produto para o mercado responder à altura..

http://www.autoinforme.com.br/noticias.asp?id_tipo_noticia=2&id_secao=6&id_noticia=8023

RODRIGOCR
03/11/2008, 10:05
Bom dia pessoal,

Sabe o que mais me deixa espantado, é que no salão do automovél a tracker está lá... é muito estranho esse comportamento da GM.

Abraços

RHL
03/11/2008, 12:20
alguém viu o que tinha no stand da Suzuki?
alguma notícia do Jimny???

Joao Baeta
03/11/2008, 13:42
:arrow:Pelo que falaram...
Só estava o GV e o carro baixo...
O Jimny só vai vir no dia 30/11...!!!!!
E o Tracker estava no salão..... :pensativo:

gtavalanche
03/11/2008, 16:11
Curiosidade, no site da GM Venezuela é comercializado uma GV geração 2 com algumas diferenças em relação a TRacker, o acabamento interno, ar condicionado digital, controle do som no volante, a questão é, será que este GV vem da planta da GM Argentina?

No site GM México tem a tracker que parece ser exatamente igual ao comercializado no Brasil, será que existem outras Plantas da GM que montam o Tracker fora a da Argentina?

Seria o fim da GV geração 2?

JJMenescal
03/11/2008, 17:22
Olá pessoal,

Bem, comprei hoje minha Tracker prata. A estratégia de levar impressa a notícia do site argentino Tiempo Motor, que dá conta do encerramento da produção do Grand Vitara/Tracker, veiculada neste tópico, pegou o vendedor de calças curtas e ajudou a barganhar com o gerente um excelente desconto. Consegui, ainda, com o pagamento à vista, alguns brindes que agregaram uma boa vantagem na negociação: pintura metálica, emplacamento total, tapetes, alarme positron e capa do estepe.

Contudo, é realmente uma pena que um veículo tão honesto, resistente e com preço justo esteja saindo de linha. Se fosse observado o número de vendas do modelo, realmente será uma perda considerável para a GM Brasileira. Só na concessionária onde comprei a minha, informaram-me que, no mês passado, foram vendidas 42 unidades. É uma quantidade nada desprezível!

Recebo o carro na quinta mas não vou poder matar a vontade de dar umas voltas por aí: ainda estou com o meu carro antigo, um VW Polo Hatch 1.6, que está segurado. Por razões óbvias, vou guarda-la na garagem e rodar somente quando eu vender o Polo e transferir a cobertura da apólice para a Tracker. Só não estou mais ansioso porque sei que o Polinho é bom de venda.

Aproveito para agradecer aos participantes do fórum pelo excelente nível das mensagens e dos debates técnicos. Com certeza as informações aqui colhidas foram fundamentais para que eu me decidisse pela compra da Tracker.

Um fraterno abraço! Nos encontramos nas estradas, ou fora delas!

Menescal

Piolho-BA
03/11/2008, 18:13
Olá pessoal,

Bem, comprei hoje minha Tracker prata. A estratégia de levar impressa a notícia do site argentino Tiempo Motor, que dá conta do encerramento da produção do Grand Vitara/Tracker, veiculada neste tópico, pegou o vendedor de calças curtas e ajudou a barganhar com o gerente um excelente desconto. Consegui, ainda, com o pagamento à vista, alguns brindes que agregaram uma boa vantagem na negociação: pintura metálica, emplacamento total, tapetes, alarme positron e capa do estepe.

Contudo, é realmente uma pena que um veículo tão honesto, resistente e com preço justo esteja saindo de linha. Se fosse observado o número de vendas do modelo, realmente será uma perda considerável para a GM Brasileira. Só na concessionária onde comprei a minha, informaram-me que, no mês passado, foram vendidas 42 unidades. É uma quantidade nada desprezível!

Recebo o carro na quinta mas não vou poder matar a vontade de dar umas voltas por aí: ainda estou com o meu carro antigo, um VW Polo Hatch 1.6, que está segurado. Por razões óbvias, vou guarda-la na garagem e rodar somente quando eu vender o Polo e transferir a cobertura da apólice para a Tracker. Só não estou mais ansioso porque sei que o Polinho é bom de venda.

Aproveito para agradecer aos participantes do fórum pelo excelente nível das mensagens e dos debates técnicos. Com certeza as informações aqui colhidas foram fundamentais para que eu me decidisse pela compra da Tracker.

Um fraterno abraço! Nos encontramos nas estradas, ou fora delas!

Menescal

Conseguiu fechar a qto?

Piolho-BA
03/11/2008, 18:16
Bom dia pessoal,

Sabe o que mais me deixa espantado, é que no salão do automovél a tracker está lá... é muito estranho esse comportamento da GM.

Abraços


Será que eles estocaram em pátio o modelo para ficar vendendo mais alguns meses mesmo depois de encerrada a produção?

TMorais
03/11/2008, 18:16
Curiosidade, no site da GM Venezuela é comercializado uma GV geração 2 com algumas diferenças em relação a TRacker, o acabamento interno, ar condicionado digital, controle do som no volante, a questão é, será que este GV vem da planta da GM Argentina?



Qual o link?
Tem fotos?:pensativo:

JJMenescal
03/11/2008, 18:23
Conseguiu fechar a qto?

Piolho, saiu por R$ 58.990,00.

Abraços,

Menescal

Newton Guerra
03/11/2008, 19:08
Qual o link?
Tem fotos?:pensativo:

http://www.opel.es/content_data/LAAM/VE/es/GBPVE/001/BRANDSITE/site/vehiculos/rusticos/Grand-Vitara/Grand-Vitara-4x4.html

Sei lá onde é fabricada. Mas como eu gostaria de uma 4x4 V6 automática!

Abraços

Joao Baeta
03/11/2008, 22:41
:arrow:Interior mudou bem... Quase = com new Vitara!
Até tem versão 4x2... :putz:
Até estranhei... Está.. www.opel.es (http://www.opel.es) .... É Venezuela!
Até dá p/ comprar lá e trazer....!!!!!!
E colocar ano 2003 :lol:

RODRIGOCR
04/11/2008, 09:10
Nossa A Dsiferença Em Relação Ao Interior E Muito Grande. Quem Sabe A Gm Não Resolve Trazer A Tracker De Outro País. Ainda Mais Essa Versão V6... Show De Bola

Newton Guerra
04/11/2008, 09:30
Nossa A Dsiferença Em Relação Ao Interior E Muito Grande. Quem Sabe A Gm Não Resolve Trazer A Tracker De Outro País. Ainda Mais Essa Versão V6... Show De Bola

Sei não, acho que tem sacanagem nessas fotos. Reparem no painel do novo GV, no mesmo site. São idênticos :pensativo:.

Abraços

gtavalanche
04/11/2008, 09:39
Link para GM Venezuela:
http://www.chevrolet.com.ve/content_data/LAAM/VE/es/GBPVE/001/BRANDSITE/site/vehiculos/rusticos/Grand-Vitara/Grand-Vitara-general.html

RODRIGOCR
04/11/2008, 09:40
OLHA AQUI O INTERIOR MAIS DETALHADO http://www.chevrolet.com.ve/content_data/LAAM/VE/es/GBPVE/microsite/chevrolet/xl7/index.html?referrer=

ESSA DO SITE A A GRAND...ELA TEM A TERCEIRA FILEIRA DE BANCOS. A GRANDE VERDADE É QUE SÓ SAI DE LINHA NA ARGENTINA.
ONDE ESSAS VITARAS SÃO FEITAS?

Newton Guerra
04/11/2008, 09:52
OLHA AQUI O INTERIOR MAIS DETALHADO http://www.chevrolet.com.ve/content_data/LAAM/VE/es/GBPVE/microsite/chevrolet/xl7/index.html?referrer=

ESSA DO SITE A A GRAND...ELA TEM A TERCEIRA FILEIRA DE BANCOS. A GRANDE VERDADE É QUE SÓ SAI DE LINHA NA ARGENTINA.
ONDE ESSAS VITARAS SÃO FEITAS?

Não sei onde são feitas. Esse modelo é a XL-7, já vendida por aqui pela Suzuki. Reparem que nesse link que o Rodrigo passou o painel é o antigo.

abraços

RODRIGOCR
04/11/2008, 10:04
OLHA O QUE O PRESIDENTE DA CHEVROLET PARA O MERCOSUL DISSE ONTEM PARA O SITE G1.COM.BR
Produção na Argentina

Com a volta da Suzuki ao Brasil, as operações da montadora com a General Motors na Argentina ficaram conturbadas. Neste mês, 250 empregados temporários que trabalham na linha da segunda geração do Grand Vitara, o Tracker no Brasil, serão desligados da produção.

O presidente da General Motors do Brasil e Mercosul, Jaime Ardila, explicou que a linha do Tracker ou Grand Viatara (segunda geração) era dividida – metade recebia o logotipo da Suzuki e a outra metade da Chevrolet – e, como a Suzuki voltou ao Brasil com veículos importados do Japão, o acordo com a GM foi rompido. Ou seja, somente o Chevrolet Tracker continua a ser produzido na fábrica de Rosario.

Newton Guerra
04/11/2008, 10:30
OLHA O QUE O PRESIDENTE DA CHEVROLET PARA O MERCOSUL DISSE ONTEM PARA O SITE G1.COM.BR
Produção na Argentina

Com a volta da Suzuki ao Brasil, as operações da montadora com a General Motors na Argentina ficaram conturbadas. Neste mês, 250 empregados temporários que trabalham na linha da segunda geração do Grand Vitara, o Tracker no Brasil, serão desligados da produção.

O presidente da General Motors do Brasil e Mercosul, Jaime Ardila, explicou que a linha do Tracker ou Grand Viatara (segunda geração) era dividida – metade recebia o logotipo da Suzuki e a outra metade da Chevrolet – e, como a Suzuki voltou ao Brasil com veículos importados do Japão, o acordo com a GM foi rompido. Ou seja, somente o Chevrolet Tracker continua a ser produzido na fábrica de Rosario.

Êita mundo complicado, sô!

RODRIGOCR
04/11/2008, 12:22
FIM CHEGOU...


A GM da Argentina anunciou algumas medidas oficiais para a sua planta de Rosário, local onde é fabricado o Suzuki Grand Vitara, o Corsa e o Classic. O comunicado explica as causas das mais de 400 demissões de operários da planta, assim como as negociações entre a fábrica e o sindicato local. As discussões foram iniciadas há mais de duas semanas.

A empresa informou que foi obrigada a tomar medidas para adequar a estrutura operacional da unidade. E, entre os motivos que levaram a estas dispensas está o fim da produção da primeira geração do Suzuki Grand Vitara, vendido no Brasil como Chevrolet Tracker. Tanto aqui como lá já é comercializada a última geração do modelo, importado do Japão pela própria Suzuki.

Além disso, o baixo volume de exportações também provocou as interrupções da linha de montagem. O Tracker é vendido aqui com motor 2.0 a gasolina desde 2006, em sua segunda aparição no mercado brasileiro (já havia sido comercializado no mercado nacional no início dos anos 2000).

Ainda de acordo com o comunicado, as instalações serão ajustadas para a fabricação de um novo veículo, no final do ano que vem. O modelo será o primeiro derivado do conceito GPiX (http://www.icarros.com.br/noticias/Saloes/Primeiro-derivado-do-GPiX-vira-em-2009/4998.html/%3CBR%3E), em exibição no Salão do Automóvel de São Paulo.

No Brasil, a GM concedeu, desde ontem (3), novas férias coletivas aos funcionários de suas plantas de São Caetano do Sul, São José dos Campos e Mogi das Cruzes - em São Paulo - e Gravataí, no Rio Grande do Sul. Entre 20 de outubro e 2 de novembro, a empresa já havia dado coletivas.

De acordo com a montadora, a iniciativa foi justificada pela adequação de estoque das fábricas e concessionárias em função da queda na demanda, conseqüência da restrição ao crédito. Em relação ao fim da comercialização do Tracker, a GM do Brasil ainda não se pronunciou.

Marco-Maga
04/11/2008, 19:03
Êita mundo complicado, sô!

Complicado nada, nós é que complicamos...hehehhehehe

E ai ja foi no salão do Tumovel?
Como foi o finde, o meu vc ja sabe, sitio e churrasco...e sem chuva..:dance:

Abs.

cRiPpLe_rOoStEr
04/11/2008, 19:45
:arrow:Me diga uma coisa:
GV 3D 2001 a 2003 é fabricado na Argentina ou Japão?
:pensativo:
ainda tem à venda no equador, creio que montados na colômbia... tem dessa geração 3p e 5p, e da nova geração só 5p... mas ainda fabricam o vitara original 3p...

cRiPpLe_rOoStEr
04/11/2008, 19:58
O perfeito seria a tracker ser montada no brasil , seria muito bom para nós :dance:

Mas com esse fim anunciado ...:rolleyes:

seria bom trazerem o ferramental de montagem para gravataí... mas do jeito que são as coisas no país do rei pelé, se o fizessem provavelmente botariam painel e bancos de celta para aproveitar a escala de produção já existente... mas seria bom trocar aquele motor por um nacional, flex, pode ser até o 1.8 flexpower da meriva que tem o mesmo torque do 2.0 da tracker, em rotações mais baixas...

VOVÔ DO TROLLER
04/11/2008, 20:02
http://n.i.uol.com.br/carros/images/tracker_fim.jpg (http://click.uol.com.br/?rf=carros_mod2-foto-chm&u=http://icarros.uol.com.br/noticias/mercado/vendas-do-tracker-podem-estar-perto-do-fim/5103.html/) CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR A MATÉRIA
Perto do fim (http://click.uol.com.br/?rf=carros_mod2-foto-chm&u=http://icarros.uol.com.br/noticias/mercado/vendas-do-tracker-podem-estar-perto-do-fim/5103.html/)

Tracker, o 'Vitara' (http://click.uol.com.br/?rf=carros_mod2-foto-chm&u=http://icarros.uol.com.br/noticias/mercado/vendas-do-tracker-podem-estar-perto-do-fim/5103.html/)
da Chevrolet,
pode sair de
cena em breve (http://click.uol.com.br/?rf=carros_mod2-foto-chm&u=http://icarros.uol.com.br/noticias/mercado/vendas-do-tracker-podem-estar-perto-do-fim/5103.html/)

TMorais
04/11/2008, 20:42
OLHA O QUE O PRESIDENTE DA CHEVROLET PARA O MERCOSUL DISSE ONTEM PARA O SITE G1.COM.BR
Produção na Argentina

Com a volta da Suzuki ao Brasil, as operações da montadora com a General Motors na Argentina ficaram conturbadas. Neste mês, 250 empregados temporários que trabalham na linha da segunda geração do Grand Vitara, o Tracker no Brasil, serão desligados da produção.

O presidente da General Motors do Brasil e Mercosul, Jaime Ardila, explicou que a linha do Tracker ou Grand Viatara (segunda geração) era dividida – metade recebia o logotipo da Suzuki e a outra metade da Chevrolet – e, como a Suzuki voltou ao Brasil com veículos importados do Japão, o acordo com a GM foi rompido. Ou seja, somente o Chevrolet Tracker continua a ser produzido na fábrica de Rosario.

Afinal continuará ou não a produção para o Brasil? O que acho estranho é que o pessoal citou que a Tracker estava no salão... a GM Brasileira também até o momento não se pronunciou sobre o assunto.. :pensativo:

VOVÔ DO TROLLER
04/11/2008, 21:28
Afinal continuará ou não a produção para o Brasil? O que acho estranho é que o pessoal citou que a Tracker estava no salão... a GM Brasileira também até o momento não se pronunciou sobre o assunto.. :pensativo:
Realmente, tá um bocado enrolado. Vamos aguardar o desfecho da novela. Abs.

Marco-Maga
04/11/2008, 21:37
Afinal continuará ou não a produção para o Brasil? O que acho estranho é que o pessoal citou que a Tracker estava no salão... a GM Brasileira também até o momento não se pronunciou sobre o assunto.. :pensativo:

Ontem voltando do meu sitio,passei em frente a uma concessionaria GM aqui em SP,tinha uma tracker exposta num praticavel e no vidro escrito ..Promoção 08/09 por 57990k na cor cinza, pelo menos era a que estava exposta.
Pois é vamos aguardar.

Abs.

Newton Guerra
05/11/2008, 08:44
Complicado nada, nós é que complicamos...hehehhehehe

E ai ja foi no salão do Tumovel?
Como foi o finde, o meu vc ja sabe, sitio e churrasco...e sem chuva..:dance:

Abs.

É verdade, hehehe.

Fui no salão na segunda-feira. Nem avisei ninguém porque fui com os 2 filhotes, não deu prá ficar muito tempo pois o pequeno cansa um pouco. O problema é que fiquei mais tempo vendo os moleques jogarem Nintendo Wii do que vendo carros :parede:.

Abraços

Pedrinha
05/11/2008, 14:45
Segundo o site Yahoo Autos, o Tracker foi o 6º SUV mais vendido em Outubro, com 852 unidades comercializadas. O ranking ficou assim:
1º - Ecosport - 3442 unidades
2º - Pajero - 1786 unidades
3º - Tucson - 1527 unidades
4º - CRV - 1087 unidades
5º - Captiva - 1079 unidades
6º - Tracker - 852 unidades
7º - Hilux SW4 - 753 unidades
8º - Sportage - 705 unidades

Ps.: Não apareceu nas estatísticas as vendas do Grand Vitara JIII. :pensativo:

Marco-Maga
05/11/2008, 18:45
Segundo o site Yahoo Autos, o Tracker foi o 6º SUV mais vendido em Outubro, com 852 unidades comercializadas. O ranking ficou assim:
1º - Ecosport - 3442 unidades
2º - Pajero - 1786 unidades
3º - Tucson - 1527 unidades
4º - CRV - 1087 unidades
5º - Captiva - 1079 unidades
6º - Tracker - 852 unidades
7º - Hilux SW4 - 753 unidades
8º - Sportage - 705 unidades

Ps.: Não apareceu nas estatísticas as vendas do Grand Vitara JIII. :pensativo:

Pra vc ver, um carro sem propaganda nenhuma é o 6° colocado, imagina se tivesse propaganda como tem o Ecasport,Captiva e outros, talvez estaria em 1° lugar em vendas,pelo custo beneficio que o carro oferece.

abs.

Marco-Maga
05/11/2008, 18:52
É verdade, hehehe.

Fui no salão na segunda-feira. Nem avisei ninguém porque fui com os 2 filhotes, não deu prá ficar muito tempo pois o pequeno cansa um pouco. O problema é que fiquei mais tempo vendo os moleques jogarem Nintendo Wii do que vendo carros :parede:.

Abraços

E os filhotes ja escolheram seus carros ou vão ficar só nos jogos mesmo:?: hehehehehehehe
E vc vai voltar no salão sem eles :?:
Viu que o Horacio ja esta em Brasilia onde esta concorrendo a premiação de uma pesquisa que fez.
Vamos torcer por ele.
Tô por aqui....

Abs

TMorais
05/11/2008, 20:08
Segundo o site Yahoo Autos, o Tracker foi o 6º SUV mais vendido em Outubro, com 852 unidades comercializadas. O ranking ficou assim:
1º - Ecosport - 3442 unidades
2º - Pajero - 1786 unidades
3º - Tucson - 1527 unidades
4º - CRV - 1087 unidades
5º - Captiva - 1079 unidades
6º - Tracker - 852 unidades:palmas:
7º - Hilux SW4 - 753 unidades
8º - Sportage - 705 unidades

Ps.: Não apareceu nas estatísticas as vendas do Grand Vitara JIII. :pensativo:

Em Setembro: 54ºTracker964:palmas:

Fonte: http://www.autoinforme.com.br/noticias.asp?id_tipo_noticia=2&id_secao=6&id_noticia=8023

Luiz Guerra
05/11/2008, 23:00
Acho que o fim do Tracker vai ser ruim para todos que gostam de veículos 4x4.Podem esperar,com a saída do veículo de melhor custo/benefício da categoria,aliada à alta do dólar, os preços dos concorrentes vão subir.Ainda bem que o meu está garantido.Continuo apostando que quem comprou (ou comprará antes de acabar) fez um excelente negócio.

VOVÔ DO TROLLER
05/11/2008, 23:02
MAIS UMA INFORMAÇÃO COM RELAÇÃO ÀS VENDAS DO TRACKER

Confira abaixo o ranking, que traz os dados correspondentes a setembro no segmento do comerciais-leves.

http://www2.uol.com.br/interpressmotor/imagens/24432.jpg

Newton Guerra
06/11/2008, 09:13
Em anexo o comunicado oficial da GM argentina anunciando o fim do GV. Se vai continuar fazendo o Tracker não sei, acho difícil.

Abraços

RODRIGOCR
06/11/2008, 09:40
Com Certeza A Tracker Tambem Vai Sair De Linha.não Seria Viavél A Produção Somente Da Tracker...as Vezes A Gm Do Brasil Pode Importar Ela De Outro País Que Produz O Vitara, Como A Venezuela.

RHL
06/11/2008, 11:57
sem dúvidas será uma grande perda para o mercado de 4x4... uma pena

Pedrinha
06/11/2008, 13:54
Em anexo o comunicado oficial da GM argentina anunciando o fim do GV. Se vai continuar fazendo o Tracker não sei, acho difícil.

Abraços

Caros amigos foristas,

Já que agora é "fato consumado", pq não abrimos uma campanha p/ a Suzuki Automóveis (leia-se Suzuki Auto Brasil) montar em Catalão o GV modelo 2? Licença e mercado para isto existe! Ah, já ía me esquecendo, experiência tb...pois o Pajero IO e a L200 já foram descontinuados em vários mercados pelo mundo afora, no entanto aqui, ainda são sucesso de vendas.
De qq forma, não haverá problemas com a manutenção de nossos Trackers/GV...este mercado de auto-peças já está consolidado.

[]s. :concordo:

VOVÔ DO TROLLER
06/11/2008, 14:04
Com Certeza A Tracker Tambem Vai Sair De Linha.não Seria Viavél A Produção Somente Da Tracker...as Vezes A Gm Do Brasil Pode Importar Ela De Outro País Que Produz O Vitara, Como A Venezuela.
Concordo, só que vindo da Venezuela não teremos o acordo do Mercosul e a reciprocidade entre Brasil e Argentina, ou seja,caso venham, virão bem mais caros. Aí inviabiliza o comércio. Acho que o Tracker é o último dos Samurais (desculpando o trocadilho com o modelo da Suzuki). Abs

RODRIGOCR
06/11/2008, 14:04
Vi em algun local alguma coisa sobre a possibilidade de montar o vitara em catalão.

Pedrinha
06/11/2008, 14:16
Vi em algun local alguma coisa sobre a possibilidade de montar o vitara em catalão.

Este Vitara em questão é o Grand Vitara JIII. Isso está sendo divulgado, inclusive, no Salão do Automóvel de SP. Mas, sei que estão em andamento, estudos de quais outros modelos poderiam ser montados e/ou comercializados no Brasil...mas, aí, veio a crise...:pensativo::putz::parede:...vamos ver como fica!!!:rolleyes:

Joao Baeta
06/11/2008, 14:21
:arrow:Fui ontem no salão de SP.... e ví o Tracker e o GVJIII
Dps posto as fotos!

Marco-Maga
06/11/2008, 14:55
Vi em algun local alguma coisa sobre a possibilidade de montar o vitara em catalão.


Rodrigo, acho que em catalão será por enquanto só o GV III

Abs.

Marco-Maga
06/11/2008, 14:58
:arrow:Fui ontem no salão de SP.... e ví o Tracker e o GVJIII
Dps posto as fotos!


Fala João, veio no bate e volta? Poderia ter ligado....
E ai gostou do salão?

Abs.

Joao Baeta
06/11/2008, 16:18
Fala João, veio no bate e volta? Poderia ter ligado....
E ai gostou do salão?

Abs.
:arrow:Pois é....!!!!
Esquci! :parede:
GVJIII e Jimny brasileiros! :dance:

Marco-Maga
06/11/2008, 18:49
:arrow:Pois é....!!!!
Esquci! :parede:
GVJIII e Jimny brasileiros! :dance:

Ja tem o Jimmy la no salão :?:

Fez fotos :?:

Abs.

Joao Baeta
06/11/2008, 19:03
Ja tem o Jimmy la no salão :?:

Fez fotos :?:

Abs.
:arrow:Marco...!!!!!!!
O Jimny nem tava lá... Só o GV3 e o carro prototipo..........!!!!
Dps eu posto aqui!!!!!

TMorais
06/11/2008, 20:01
Em anexo o comunicado oficial da GM argentina anunciando o fim do GV. Se vai continuar fazendo o Tracker não sei, acho difícil.

Abraços

Tô começando a achar que a Fábrica da Argentina (em Rosário) irá para de fornecer o GV para a Suzuki e manterá o Tracker para o Brasil.. :pensativo:


http://www.suzukiclub4x4.com.ar/viewtopic.php?p=113175

Marco-Maga
06/11/2008, 20:25
Tô começando a achar que a Fábrica da Argentina (em Rosário) irá para de fornecer o GV para a Suzuki e manterá o Tracker para o Brasil.. :pensativo:


http://www.suzukiclub4x4.com.ar/viewtopic.php?p=113175

Bem, afinal de contas a fabrica em Rosario é da GM né?
Nesse caso pode ser isso mesmo.

Abs.

VOVÔ DO TROLLER
06/11/2008, 20:29
Tô começando a achar que a Fábrica da Argentina (em Rosário) irá para de fornecer o GV para a Suzuki e manterá o Tracker para o Brasil.. :pensativo:


http://www.suzukiclub4x4.com.ar/viewtopic.php?p=113175
Faz sentido e neste caso a produção do Tracker poderá ser aumentada. Tomara que seja verdade e que partam também para o Flex. Aí vai ser " show de bola". ( coitadinhos dos concorrentes)

TMorais
06/11/2008, 20:43
OLHA O QUE O PRESIDENTE DA CHEVROLET PARA O MERCOSUL DISSE ONTEM PARA O SITE G1.COM.BR
Produção na Argentina

Com a volta da Suzuki ao Brasil, as operações da montadora com a General Motors na Argentina ficaram conturbadas. Neste mês, 250 empregados temporários que trabalham na linha da segunda geração do Grand Vitara, o Tracker no Brasil, serão desligados da produção.

O presidente da General Motors do Brasil e Mercosul, Jaime Ardila, explicou que a linha do Tracker ou Grand Viatara (segunda geração) era dividida – metade recebia o logotipo da Suzuki e a outra metade da Chevrolet – e, como a Suzuki voltou ao Brasil com veículos importados do Japão, o acordo com a GM foi rompido. Ou seja, somente o Chevrolet Tracker continua a ser produzido na fábrica de Rosario.

Olhem essa materia.. Acho que tem haver. Não seria prudente a GM tirar ele de linha agora em novembro e levá-lo para o Salão...:pensativo:

Devido a baixa nas vendas de carros novos a GM por aqui está dando bonus de até R$2.000,00 na gama de produtos (com excessão da Captiva) e negociando com veículos usados de entrada. Vale para a Tracker também!:)

RODRIGOCR
07/11/2008, 16:41
A verdade é que só no fim de novembro a verdadeira notícia vira... Abraços

VOVÔ DO TROLLER
07/11/2008, 17:33
O DESPREZADO DO SALÃO DO AUTOMÓVEL (COITADO)


http://n.i.uol.com.br/carros/images/tracker_sp.jpgGM Tracker: desatualizado após volta da Suzuki com o novo Grand Vitara, o 4x4 com a gravatinha da Chevrolet não recebeu nenhum visitante. Detalhe: nem sequer estava ladeado por um atendente da montadora que pudesse dar mais informações sobre o modelo -- um rapaz apenas acompanhava o movimento de longe durante os dez minutos. No momento da foto, porém, uma modelo se postou ao lado do veículo e só saiu após um pedido de licença

Marco-Maga
07/11/2008, 19:07
O DESPREZADO DO SALÃO DO AUTOMÓVEL (COITADO)


http://n.i.uol.com.br/carros/images/tracker_sp.jpgGM Tracker: desatualizado após volta da Suzuki com o novo Grand Vitara, o 4x4 com a gravatinha da Chevrolet não recebeu nenhum visitante. Detalhe: nem sequer estava ladeado por um atendente da montadora que pudesse dar mais informações sobre o modelo -- um rapaz apenas acompanhava o movimento de longe durante os dez minutos. No momento da foto, porém, uma modelo se postou ao lado do veículo e só saiu após um pedido de licença

Valter,
A foto não abriu, ta com um X pode postar de novo.

Abs.

VOVÔ DO TROLLER
07/11/2008, 20:34
Valter,
A foto não abriu, ta com um X pode postar de novo.

Abs.
Valeu Marco, no meu micro está abrindo, porém, vou mandar de novo. Abs.

http://n.i.uol.com.br/carros/images/tracker_sp.jpgGM Tracker: desatualizado após volta da Suzuki com o novo Grand Vitara, o 4x4 com a gravatinha da Chevrolet não recebeu nenhum visitante. Detalhe: nem sequer estava ladeado por um atendente da montadora que pudesse dar mais informações sobre o modelo -- um rapaz apenas acompanhava o movimento de longe durante os dez minutos. No momento da foto, porém, uma modelo se postou ao lado do veículo e só saiu após um pedido de licença.

Marco-Maga
07/11/2008, 21:16
Valeu Marco, no meu micro está abrindo, porém, vou mandar de novo. Abs.

http://n.i.uol.com.br/carros/images/tracker_sp.jpgGM Tracker: desatualizado após volta da Suzuki com o novo Grand Vitara, o 4x4 com a gravatinha da Chevrolet não recebeu nenhum visitante. Detalhe: nem sequer estava ladeado por um atendente da montadora que pudesse dar mais informações sobre o modelo -- um rapaz apenas acompanhava o movimento de longe durante os dez minutos. No momento da foto, porém, uma modelo se postou ao lado do veículo e só saiu após um pedido de licença.


Valter, não sei se é meu, mas ta com X de novo e não esta abrindo...

Vamos esperar e ver se mais alguem não consegue visualizar..

Abs.

VOVÔ DO TROLLER
07/11/2008, 21:23
Valter, não sei se é meu, mas ta com X de novo e não esta abrindo...

Vamos esperar e ver se mais alguem não consegue visualizar..

Abs.
Marco, no meu continua abrindo normalmente. É apenas a foto da frente de um Tracker azul metálico, uma bela cor, pena que nas trilhas os riscos aparecem muito. Abs

MaGao
07/11/2008, 21:50
alguem sabe quanto que ta o preço do tracker agora ? e sabe quantas vezes da para dividir ? taxas e tals..


Abraços,

Marco-Maga
07/11/2008, 22:35
alguem sabe quanto que ta o preço do tracker agora ? e sabe quantas vezes da para dividir ? taxas e tals..


Abraços,

Vi aqui em São Paulo na GM Caltabiano, uma promoção na 08/09 por 57990k

Mas só vi isso passando de carro, se quiser posso ir la amanhã e ver o que dizem...e a promoção que podem fazer...

Abs.

Marco-Maga
07/11/2008, 22:38
Marco, no meu continua abrindo normalmente. É apenas a foto da frente de um Tracker azul metálico, uma bela cor, pena que nas trilhas os riscos aparecem muito. Abs


Valter, abriu a foto sim....ta bonita esta cor, mas como vc disse se eu for com ela pro sitio, é só riscos que aparecem...
Então ela tá sozinha e jogada de lado num canto do stand :?:

Abs.

MaGao
07/11/2008, 22:44
umm.. amanha vo em uma ver a taxa de juros.. hehe

tem ideia de valor de seguro ? =)

Marco-Maga
07/11/2008, 22:49
umm.. amanha vo em uma ver a taxa de juros.. hehe

tem ideia de valor de seguro ? =)

Mas que preço ta a Tracker ai :?: Se aqui estiver mais barata vc vem buscar :?:
Posso ir la na concessionaria amanhã ver para vc o que consigo no preço. :concordo:

Bem questão de seguro alguns aqui no forum falaram em 1700 a 1900k depende do perfil e se tem bonus.

Abs.

MaGao
07/11/2008, 22:58
Mas que preço ta a Tracker ai :?: Se aqui estiver mais barata vc vem buscar :?:
Posso ir la na concessionaria amanhã ver para vc o que consigo no preço. :concordo:

Bem questão de seguro alguns aqui no forum falaram em 1700 a 1900k depende do perfil e se tem bonus.

Abs.

aki ta na faixa de 60mil.. 62mil..

queria ver se nego aceitava o samurai de entrada.. acho meio impossivel.. maisssss vale a pena tentar
é um samurai metaltop 1998.. original =)

ver para mim a taxa tambem em 48x =)

Abraços,

VOVÔ DO TROLLER
07/11/2008, 23:22
Valter, abriu a foto sim....ta bonita esta cor, mas como vc disse se eu for com ela pro sitio, é só riscos que aparecem...
Então ela tá sozinha e jogada de lado num canto do stand :?:

Abs.

EXATAMENTE. ESTÁ DE CASTIGO ENCOSTADA NA PAREDE. aBS.

Marco-Maga
07/11/2008, 23:42
aki ta na faixa de 60mil.. 62mil..

queria ver se nego aceitava o samurai de entrada.. acho meio impossivel.. maisssss vale a pena tentar
é um samurai metaltop 1998.. original =)

ver para mim a taxa tambem em 48x =)

Abraços,

MaGao,
Acho muito dificel vc conseguir colocar o seu samurai na troca numa concessionaria :(,outra coisa, vc sendo de outro estado não consegue financiamento aqui em São Paulo e por ultimo :x, acho que não tem mais financiamento em 48x, por causa da crise, ouvi falar que agora é só 24x.
Mas as concessionarias aqui em Sâo Paulo estão com taxas de 0,99% nos zero km.

Bem to por aqui....qualquer coisa é só falar. :concordo:

Abs.

MaGao
07/11/2008, 23:51
MaGao,
Acho muito dificel vc conseguir colocar o seu samurai na troca numa concessionaria :(,outra coisa, vc sendo de outro estado não consegue financiamento aqui em São Paulo e por ultimo :x, acho que não tem mais financiamento em 48x, por causa da crise, ouvi falar que agora é só 24x.
Mas as concessionarias aqui em Sâo Paulo estão com taxas de 0,99% nos zero km.

Bem to por aqui....qualquer coisa é só falar. :concordo:

Abs.

eh eu sou louco mesmo hehehe

mais aki ainda tem financiamento de 60x.. sai direto na tv.. hehe =)

esquece perde tempo não =x

Abraços,

Marco-Maga
07/11/2008, 23:58
eh eu sou louco mesmo hehehe

mais aki ainda tem financiamento de 60x.. sai direto na tv.. hehe =)

esquece perde tempo não =x

Abraços,

hehehehe....não é perda de tempo não,amanhã vou dar uma passada na concessionaria e ver o que estão fazendo,aqui tb estava a tracker preta 60k e a prata e cinza 62k, ai eu vi essa promoção em qualquer cor por 57990k.
Amanhã te falo o que vi.

Abs.

JJMenescal
08/11/2008, 01:39
Boa noite, bons camaradas,

Recebi ontem a minha Tracker. O carro é sensacional!!! Estou muito feliz com a aquisição e pouco me lixando se ela vai sair de linha ou não.

Conversei novamente com o gerente da concessionária sobre a saída do modelo e ele garantiu que a Tracker continua sim em produção. Segundo informações apuradas (após eu ter repassado a ele a notícia do jornal argentino, postada anteriormente neste tópico), a fábrica de Rosário deixa de fazer somente os modelos para a Suzuki (sob o nome de Grand Vitara).

Ele justificou ainda dizendo que os modelos atualmente vendidos são 08/09 e, quando a fábrica lança um chassi de ano-modelo seguinte (2009, no caso), existe a obrigação de fabrica-lo pelo menos até o final do ano indicado. Caso contrário, se a Tracker fosse realmente descontinuada a partir de novembro, não haveria porque a GM ter lançado um modelo 2009.

Bem, ressalto que essas foram as informações repassadas por ele. Não sei até que ponto se trata de "papo de vendedor". Contudo, de qualquer forma, fica a esperança.

Um fraterno abraço a todos!

Menescal

Marco-Maga
08/11/2008, 13:29
Boa noite, bons camaradas,

Recebi ontem a minha Tracker. O carro é sensacional!!! Estou muito feliz com a aquisição e pouco me lixando se ela vai sair de linha ou não.

Conversei novamente com o gerente da concessionária sobre a saída do modelo e ele garantiu que a Tracker continua sim em produção. Segundo informações apuradas (após eu ter repassado a ele a notícia do jornal argentino, postada anteriormente neste tópico), a fábrica de Rosário deixa de fazer somente os modelos para a Suzuki (sob o nome de Grand Vitara).

Ele justificou ainda dizendo que os modelos atualmente vendidos são 08/09 e, quando a fábrica lança um chassi de ano-modelo seguinte (2009, no caso), existe a obrigação de fabrica-lo pelo menos até o final do ano indicado. Caso contrário, se a Tracker fosse realmente descontinuada a partir de novembro, não haveria porque a GM ter lançado um modelo 2009.

Bem, ressalto que essas foram as informações repassadas por ele. Não sei até que ponto se trata de "papo de vendedor". Contudo, de qualquer forma, fica a esperança.

Um fraterno abraço a todos!

Menescal


:arrow: :palmas: Parabens pela aquisição....
Muitos passeios...e sempre consulte o forum que sempre vai encontrar uma resposta para o que precisa.

Abs.

Marco-Maga
08/11/2008, 17:26
MaGao,
Fui na GM Caltabiano, eles tem a Tracker 08/09 pronta entrega, fazem tanto a preta,prata ou cinza por 57900 e ainda dão pago o IPVA do que falta do ano 08,eles tem financiamento em 48x e não pegam seu vitara na troca.

Abs.

Piolho-BA
08/11/2008, 22:01
MaGao,
Fui na GM Caltabiano, eles tem a Tracker 08/09 pronta entrega, fazem tanto a preta,prata ou cinza por 57900 e ainda dão pago o IPVA do que falta do ano 08,eles tem financiamento em 48x e não pegam seu vitara na troca.

Abs.

O preço tá bom!
Paguei 60 mil no meu, há 3 meses.
Acredito que, ainda que não saia de linha neste ano, não dure muito mais tempo não.
Tô torcendo para que tenha um sopro de vida até o final de 2009.

sds,

TMorais
08/11/2008, 22:49
MaGao,
Fui na GM Caltabiano, eles tem a Tracker 08/09 pronta entrega, fazem tanto a preta,prata ou cinza por 57900 e ainda dão pago o IPVA do que falta do ano 08,eles tem financiamento em 48x e não pegam seu vitara na troca.

Abs.

Negoção!!!!:-D:concordo:

Marco-Maga
08/11/2008, 23:38
O preço tá bom!
Paguei 60 mil no meu, há 3 meses.
Acredito que, ainda que não saia de linha neste ano, não dure muito mais tempo não.
Tô torcendo para que tenha um sopro de vida até o final de 2009.

sds,

Acredito, que permaneça, pq lançaram o modelo 09, então tem que sair o ano...não só mod.

Abs.

Marco-Maga
08/11/2008, 23:40
Negoção!!!!:-D:concordo:

Pois é, e acho que se chorar mais um pouco, ainda consegue arrancar mais algumas coisas, como tapete, insufilm....Etc.

E ai Tarciso, como estão os passeios ai em SSa? E parabens pelo site novo....:concordo:

Abraços!!

TMorais
08/11/2008, 23:51
Pois é, e acho que se chorar mais um pouco, ainda consegue arrancar mais algumas coisas, como tapete, insufilm....Etc.

E ai Tarciso, como estão os passeios ai em SSa? E parabens pelo site novo....:concordo:

Abraços!!

Marco,

Agora em novembro estamos agilizando mudanças nas crianças!ehehehehe
Vão ficar um pouco mais altas e com novos sapatos! :mrgreen::-D

Majdalani fez umas modificações mas semana que vem ainda terá novos ajustes e a inclusão de fotos do carro do FabricioOliver daqui do forum:concordo:.

Vamos ver novos impressos para os adesivos pois algumas cores estão em falta.

Final de novembro estamos vendo um novo passeio sugerido por Majdalani... em breve novidades no site e no tópico do clube.

Valeu!:concordo:

Marco-Maga
09/11/2008, 16:40
Marco,

Agora em novembro estamos agilizando mudanças nas crianças!ehehehehe
Vão ficar um pouco mais altas e com novos sapatos! :mrgreen::-D

Majdalani fez umas modificações mas semana que vem ainda terá novos ajustes e a inclusão de fotos do carro do FabricioOliver daqui do forum:concordo:.

Vamos ver novos impressos para os adesivos pois algumas cores estão em falta.

Final de novembro estamos vendo um novo passeio sugerido por Majdalani... em breve novidades no site e no tópico do clube.

Valeu!:concordo:

Pois é tb to afim de subir um pouco a viatura, vamos ver no que dá....O site novo ficou muito bom...
Vamos ver se fazemos algum passeio aqui por sampa ai eu mando um filminho ou fotos...

Abs.

MaGao
09/11/2008, 19:02
Fui na consessionária e o tracker aki ta 66mil... haha agora eles pegam meu samurai na troca haha.. so não gostei da taxa de juros para 48x que é 1,57%.. agora para 24 meses ta 0,29%

eu dei minha proposta.. vamo ver o que eles achão =x
Abraços,

Marco-Maga
09/11/2008, 19:20
Fui na consessionária e o tracker aki ta 66mil... haha agora eles pegam meu samurai na troca haha.. so não gostei da taxa de juros para 48x que é 1,57%.. agora para 24 meses ta 0,29%

eu dei minha proposta.. vamo ver o que eles achão =x
Abraços,

Caraca, ta cara ai heim!! E quanto estão pagando no seu Samurai?
Vc viu o preço que consegui aqui :?:

MaGao,
Fui na GM Caltabiano, eles tem a Tracker 08/09 pronta entrega, fazem tanto a preta,prata ou cinza por 57900 e ainda dão pago o IPVA do que falta do ano 08,eles tem financiamento em 48x e não pegam seu vitara na troca.

Abs.

Vc ve só no preço o que vc ta conseguindo ai ta 8 mil mais caro,talvez por isso aceitam o seu carro na troca.
Pense bem antes de fechar...talvez seja melhor vc vende o seu particular.

Abs.

gtavalanche
10/11/2008, 09:59
Paguei 61K em agosto num Tracker prata na jorlan em Brasilia.

Vai saber...

Marco-Maga
10/11/2008, 12:18
Paguei 61K em agosto num Tracker prata na jorlan em Brasilia.

Vai saber...

Parabens, pelo novo carro..
Pois é, mas esse é o preço ainda hoje na maioria das concessionarias,não podemos esquecer que o Pais esta passando por uma crise financeira e as vendas estão caindo, estão fazendo qualquer negocio para vender qualquer carro, não só a Tracker....os descontos estão ai.

Abs.

MaGao
10/11/2008, 12:35
Caraca, ta cara ai heim!! E quanto estão pagando no seu Samurai?
Vc viu o preço que consegui aqui :?:

MaGao,
Fui na GM Caltabiano, eles tem a Tracker 08/09 pronta entrega, fazem tanto a preta,prata ou cinza por 57900 e ainda dão pago o IPVA do que falta do ano 08,eles tem financiamento em 48x e não pegam seu vitara na troca.

Abs.

Vc ve só no preço o que vc ta conseguindo ai ta 8 mil mais caro,talvez por isso aceitam o seu carro na troca.
Pense bem antes de fechar...talvez seja melhor vc vende o seu particular.

Abs.

pois é.. o meu carro ainda não colocaram preço.. pois estou em recife.. isso foi em alagoas.. vo para la dia 22 ver se fecho negocio kekeke

Abraços,

Marco-Maga
10/11/2008, 13:44
pois é.. o meu carro ainda não colocaram preço.. pois estou em recife.. isso foi em alagoas.. vo para la dia 22 ver se fecho negocio kekeke

Abraços,

Boa sorte na negociação, e se precisar de algo aqui em SP é só falar. :concordo:

Abs.

Pedrinha
10/11/2008, 16:12
Algumas estatísticas:

[]s. :concordo:

Marco-Maga
10/11/2008, 16:27
Algumas estatísticas:

[]s. :concordo:

Mas vc ve que todos os principais cairam a venda,isso ja é reflexo da crise com juros mais altos e dolar em alta tb.
Vc viu na tv a propaganda da Tucson dizendo que ainda tem carro com dolar a 1,60.

Abs.

Pedrinha
10/11/2008, 16:33
Mas vc ve que todos os principais cairam a venda,isso ja é reflexo da crise com juros mais altos e dolar em alta tb.
Vc viu na tv a propaganda da Tucson dizendo que ainda tem carro com dolar a 1,60.

Abs.

Exatamente isto Marco. Sua análise é correta. O mais importante a ser destacado é o volume de 7410 Trackers emplacados somente este ano. :concordo:

Marco-Maga
10/11/2008, 16:50
Exatamente isto Marco. Sua análise é correta. O mais importante a ser destacado é o volume de 7410 Trackers emplacados somente este ano. :concordo:

E se vc analizar vai ver que estas 7410 unidades foram vendidas sem propaganda, nem em tv e jornal, fui numa concessionaria GM no sabado para ver como estava o preço da Tracker, a maior dificuldade enfrentada pela vendedora como ela mesma disse é o desconhecimento do comprador do que a tracker proporciona, tem comprador querendo comparar a tracker a ecasport....E quando ela fala que são carros completamente diferentes o comprador acha que é papo de vendedor.
Por desconhecer o carro, e só cai na real depois de fazer a me..comprando a Ecasport. Como ja vimos muitos relatos aqui.

Abs.

VOVÔ DO TROLLER
10/11/2008, 16:55
E se vc analizar vai ver que estas 7410 unidades foram vendidas sem propaganda, nem em tv e jornal, fui numa concessionaria GM no sabado para ver como estava o preço da Tracker, a maior dificuldade enfrentada pela vendedora como ela mesma disse é o desconhecimento do comprador do que a tracker proporciona, tem comprador querendo comparar a tracker a ecasport....E quando ela fala que são carros completamente diferentes o comprador acha que é papo de vendedor.
Por desconhecer o carro, e só cai na real depois de fazer a me..comprando a Ecasport. Como ja vimos muitos relatos aqui.

Abs.
O tópico de meter o pau em Ecobosta é outro... he, he, he

Marco-Maga
10/11/2008, 17:00
O tópico de meter o pau em Ecobosta é outro... he, he, he

hehehehehehe............:concordo:

Não Valter, hoje não estou metendo o pau no Ecobosta, infelizmente é uma realidade que os vendedores da GM enfrentam, o pior é que eles tb não sabem vender a Tracker..se um de nós for pra uma concessionaria e conversar com um comprador te garanto que ele sai com o carro na hora.
caso ele esteja realmente interessado em comprar nem vai pensar em Tucson, eca...etc.

Abs.

RODRIGOCR
14/11/2008, 08:57
Apesar da crise a tracker vendeu bem mês passado.
foram 852 unidades vendidas.
file:///E:/DOCUME%7E1/RODRIG%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.jpgfile:///E:/DOCUME%7E1/RODRIG%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.jpg

Joao Baeta
14/11/2008, 09:35
:arrow:Alguém sabe no total de vendas desde que começou a vender em 2006?
:pensativo:

Pedrinha
14/11/2008, 13:20
:arrow:Alguém sabe no total de vendas desde que começou a vender em 2006?
:pensativo:

Caro Baeta,

Desde que voltou a ser comercializado no Brasil, em 2006, foram emplacados 15.992* Trackers até 31/10/2008.

* Fonte: Fenabrave.

[]s. :concordo:

VOVÔ DO TROLLER
14/11/2008, 19:41
Caro Baeta,

Desde que voltou a ser comercializado no Brasil, em 2006, foram emplacados 15.992* Trackers até 31/10/2008.

* Fonte: Fenabrave.

[]s. :concordo:
Valeu Pedrinha. Alguém saberia me informar qual o nº dos Grand Vitaras vendidos no Brasil ?

VOVÔ DO TROLLER
17/11/2008, 14:20
Boa tarde pessoal, será que com a venda total da ações da Suzuki pela GM , eles ainda vão conseguir montar os Trackers na Argentina para serem vendidos no Brasil?

segue a informação:
17/11/2008 12:24:00

A GM anunciou que venderá sua participação de 3,2% na Suzuki para a própria montadora japonesa por US$ 180 milhões (cerca de R$ 400 milhões). O negócio será concretizado nesta terça-feira (18) e atende à necessidade de recapitalização da General Motors, que investe em diversas alternativas para arrecadar mais dinheiro em caixa.


"Entendo a necessidade da GM de vender as ações para obter fundos e eu respondi", afirma em um comunicado o presidente da Suzuki Motor, Osamu Suzuki. "Essa venda não questiona a associação entre os dois grupos", acrescenta a nota.
As montadoras são parceiras desde 1981e têm diversos acordos de cooperação nas áreas de tecnologia e distribuição, além de possuírem uma fábrica comum em Ingersoll, no Canadá. Dessa forma, a GM, que já chegou a possuir 20% do capital da Suzuki, deixa de ser acionista da empresa japonesa

Joao Baeta
17/11/2008, 14:26
Valeu Pedrinha. Alguém saberia me informar qual o nº dos Grand Vitaras vendidos no Brasil ?

:arrow:Lembrando que as vendas totais da Suzuki em 91 até 2003 foi quase 25 mil unidades vendidas!:dance:

Pedrinha
17/11/2008, 15:28
:arrow:Lembrando que as vendas totais da Suzuki em 91 até 2003 foi quase 25 mil unidades vendidas!:dance:

Soube que foram comercializados 31 mil veículos pela Suzuki do Brasil...incluídos aí os veículos de importações independentes. Mas aí, estáo incluídos todos os modelos comercializados (Samurai, Vitara, Sidekick, Swift, Baleno, Ignis, Jimny, e algum outro que eu possa ter esquecido). Donde se conclui que o Tracker, em menos de 2 anos, vendeu bem pra kct!!! :concordo:

Joao Baeta
18/11/2008, 12:50
GM quer vender participação na Suzuki17/11/2008 http://carsale.uol.com.br/images/nbspCinza.gif
http://carsale.uol.com.br/noticias/fotos/logo_gm_7.jpgCarsale - A General Motors, um dos fabricantes de automóveis mais afetados pela crise econômica, pretende vender a participação de 3% que tem sobre a Suzuki. Esta foi uma das formas encontradas pela empresa norte-americana para aumentar sua liquidez. Outra medida anunciada pela GM para tentar recuperar suas perdas foi colocar à venda a marca de utilitários Hummer.

http://carsale.uol.com.br/noticias/fotos/suzukiLOGO.jpgA Suzuki pagará 1,363 ienes por cada ação para chegar aos 3,02% pertencentes à GM. Com isto, a marca americana arrecadará US$ 232 milhões (cerca de R$ 536 milhões). No entanto, este montante não terá muito impacto nas contas da empresa. Nos três primeiros trimestres do ano, a GM já gastou US$ 6.9 bilhões (aproximadamente R$ 15 bilhões) e, até o momento, tem perdido algo em torno de US$ 2,3 bilhões (R$ 5,2 bilhões) por mês.

O fabricante japonês afirmou que ambas as marcas pretendem manter a cooperação que desempenham em mercados emergentes, bem como o desenvolvimento de novas tecnologias para automóveis. Por aqui, a parceria entre as duas empresas resultou deu origem ao utilitário Tracker, antiga geração do Grand-Vitara, trazido pela Suzuki na sua volta ao Brasil.

http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not10104.shtml

:arrow:Vamos ver...!!!! :concordo:

Joao Baeta
19/11/2008, 10:28
:arrow:Deu no jornal O Globo sobre o fim do Tracker!!!!
Está no caderno Carro Etc....
Falando que está p/ sair da produção... Uma pena que fez sucesso.... Que outubro vendeu 852 unidades!!! É 3° vez que sai no mercado...!

TMorais
19/11/2008, 19:42
:arrow:Deu no jornal O Globo sobre o fim do Tracker!!!!
Está no caderno Carro Etc....
Falando que está p/ sair da produção... Uma pena que fez sucesso.... Que outubro vendeu 852 unidades!!! É 3° vez que sai no mercado...!

Em setembro por aqui tinha bem umas 20 a 30 trackers no patio.. hj não vi quase nenhuma.. mas estão comercializando a linha 09/09.:pensativo:

Mesmo assim um carro pode sair de linha ??

andrerio
19/11/2008, 20:29
Prezados,

É uma pena mesmo pararem de produzir o GVII/Tracker. Por tudo que eu lí - aqui e em outros sites - é um veículo realmente muito bom. Pena que não tenha caído no gosto dos "trilheiros de shopping", pois com vendas maiores seria possível a Suzuki se interessar em vender o GVII também.

Mas voltando ao mundo real, ainda não comprei um e só vou ter $ (se tiver) para comprar mais para frente.

Além de ter que rezar para ter Tracker a venda quando o $ estiver disponível, tenho uma grande dúvida: como ele se comporta com a gasolina tabajara (mistura de solvente com leves toques de gasolina) de vários postos brasileiros?

É claro que não quero colocar este tipo de coisa no tanque, mas vez por outra faço viagens em que é impossível escolher onde abastecer. Com carro flex eu não tenho dúvida, coloco álcool, que parece ser mais seguro. E com o Tracker? Dá problema no motor colocar a gasolina tabajara vez ou outra? E se der, o cu$to de reparo é absurdo?

Muito obrigado e desculpem o abuso de alguém que já acompanha o fórum por um bom tempo, mas só agora criou vergonha na cara para criar um usuário...

PS: Sei que o assunto não é exatamente o do tópico :parede:, mas o desespero está grande para saber se devo correr para arrumar a grana.

VOVÔ DO TROLLER
19/11/2008, 20:49
Prezados,

É uma pena mesmo pararem de produzir o GVII/Tracker. Por tudo que eu lí - aqui e em outros sites - é um veículo realmente muito bom. Pena que não tenha caído no gosto dos "trilheiros de shopping", pois com vendas maiores seria possível a Suzuki se interessar em vender o GVII também.

Mas voltando ao mundo real, ainda não comprei um e só vou ter $ (se tiver) para comprar mais para frente.

Além de ter que rezar para ter Tracker a venda quando o $ estiver disponível, tenho uma grande dúvida: como ele se comporta com a gasolina tabajara (mistura de solvente com leves toques de gasolina) de vários postos brasileiros?

É claro que não quero colocar este tipo de coisa no tanque, mas vez por outra faço viagens em que é impossível escolher onde abastecer. Com carro flex eu não tenho dúvida, coloco álcool, que parece ser mais seguro. E com o Tracker? Dá problema no motor colocar a gasolina tabajara vez ou outra? E se der, o cu$to de reparo é absurdo?

Muito obrigado e desculpem o abuso de alguém que já acompanha o fórum por um bom tempo, mas só agora criou vergonha na cara para criar um usuário...

PS: Sei que o assunto não é exatamente o do tópico :parede:, mas o desespero está grande para saber se devo correr para arrumar a grana.
Boa noite Andrerio.Faço votos que você compre o seu em breve. O Tracker à gasolina é um ótimo carro. Viajei por diversos lugares por este Brasilzão neste 2 últimos anos com o Tracker. Tive que colocar, onde não havia opção, gasolina muito ruim e o bichinho agüentou firme. Não deu problema nenhum. Pode ficar tranqüilo. Abs. Válter

Joao Baeta
19/11/2008, 22:47
Em setembro por aqui tinha bem umas 20 a 30 trackers no patio.. hj não vi quase nenhuma.. mas estão comercializando a linha 09/09.:pensativo:

Mesmo assim um carro pode sair de linha ??

:arrow:Pois é TMorais......
Culpa é a.................................. Crise!!!!!!!!!
Dá vontade de pegar o Tracker 0km..................Antes que acabe!:dance:

Fred Bailune
20/11/2008, 08:27
:arrow:Pois é TMorais......
Culpa é a.................................. Crise!!!!!!!!!
Dá vontade de pegar o Tracker 0km..................Antes que acabe!:dance:

Baeta,

Aqui em SP um Tracker 0km ja esta saindo por R$55.600,00 (nao sei se 08 ou 09) .... Uma boa oportunidade para voce trocar o Branco ....

Vi isso em um anuncio na TV, acho que ainda da pra negociar!!!

Abs

Joao Baeta
20/11/2008, 13:49
Baeta,

Aqui em SP um Tracker 0km ja esta saindo por R$55.600,00 (nao sei se 08 ou 09) .... Uma boa oportunidade para voce trocar o Branco ....

Vi isso em um anuncio na TV, acho que ainda da pra negociar!!!

Abs
:arrow:Fred....
Se eu comprar o Tracker... Pagarei apenas 41.500 pratas.....
P.s- Tenho desconto de 33% do valor do carro!

Marco-Maga
20/11/2008, 14:57
:arrow:Fred....
Se eu comprar o Tracker... Pagarei apenas 41.500 pratas.....
P.s- Tenho desconto de 33% do valor do carro!

Caraca, e com esse desconto ainda não comprou o seu :?::shock:
Vai logo senão acaba o carro e o desconto....kkkkk

Abs.

RHL
20/11/2008, 17:17
baseado em que esse desconto??

Tamanduá
20/11/2008, 19:51
Boa noite a todos. Acabei de me inscrever neste site.

Finalmente, comprei um tracker. Antes, fazia minhas trilhas leves com uma saveiro 96.

Há muitos indicios na mídia que o tracker não vai mais ser produzido na Argentina, devido ao final do acordo com a Suzuki.
Apesar disso, este carro ainda é o melhor custo/benefício entre os veículos semelhantes do mercado.

Li várias mensagens deste e de outros fóruns, o que me ajudou a decidir pela compra, e ainda incentivado pela patroa!!

[]'s

Marco-Maga
20/11/2008, 20:13
Boa noite a todos. Acabei de me inscrever neste site.

Finalmente, comprei um tracker. Antes, fazia minhas trilhas leves com uma saveiro 96.

Há muitos indicios na mídia que o tracker não vai mais ser produzido na Argentina, devido ao final do acordo com a Suzuki.
Apesar disso, este carro ainda é o melhor custo/benefício entre os veículos semelhantes do mercado.

Li várias mensagens deste e de outros fóruns, o que me ajudou a decidir pela compra, e ainda incentivado pela patroa!!

[]'s

Tamanduá....
As formigas que se cuidem....huahuahua
Seja bem vindo ao forum e a esta comunidade unida!
Parabens pelo seu carro, quando puder poste fotos dele.
Está em que lugar de Sampa :?:
De vez em quando alguns daqui se encontram no Pacaembu as quinta feira..Quando puder e quiser da um toque por aqui e de um pulo lá.
Aqui vc encontra todas as dicas pra manter o seu carro.:concordo:

Abs.

andrerio
20/11/2008, 20:24
Boa noite Andrerio.Faço votos que você compre o seu em breve. O Tracker à gasolina é um ótimo carro. Viajei por diversos lugares por este Brasilzão neste 2 últimos anos com o Tracker. Tive que colocar, onde não havia opção, gasolina muito ruim e o bichinho agüentou firme. Não deu problema nenhum. Pode ficar tranqüilo. Abs. Válter

Válter,
Muito obrigado pela pronta resposta! :palmas:
Agora eu "só" tenho que arrumar o $ antes que acabe o estoque... :putz:
Abs. André

Tamanduá
20/11/2008, 20:32
Valeu, Marco.

Ainda não tenho nenhuma foto. Depois da primeira trilha, coloco no site.

Estou em Pinheiros. Essa dica do encontro é uma boa.

[]'s

Marco-Maga
20/11/2008, 20:55
Valeu, Marco.

Ainda não tenho nenhuma foto. Depois da primeira trilha, coloco no site.

Estou em Pinheiros. Essa dica do encontro é uma boa.

[]'s


Pois é, estamos perto do Pacaembu e perto um do outro, estou no Sumaré, aqui no começo da av Heitor Penteado.
Mas não precisa esperar a trilha pra postar fotos...
Outra coisa, aceitamos convites para sair para um passeio...
Ja fiz um pequeno encontro no meu sitio que fica em Sto Antonio do Pinhal, prox a Campos do Jordão, foi muito legal...Passeio e churrasco.
Na foto está o meu carro, do Newton Guerra e do Horacio Teles no meu sitio.

Abs.

Luiz Guerra
20/11/2008, 22:28
Marco e outros colegas do fórum.Quando quizerem vir a Minas Gerais será um prazer receber vcs aqui para conhecer as belezas da serra do cipó.Infelizmente os proprietários de tracker em minha cidade são na maioria mulheres ou homens que só andam no asfalto.

Marco-Maga
20/11/2008, 22:43
Marco e outros colegas do fórum.Quando quizerem vir a Minas Gerais será um prazer receber vcs aqui para conhecer as belezas da serra do cipó.Infelizmente os proprietários de tracker em minha cidade são na maioria mulheres ou homens que só andam no asfalto.

Luiz,
Seja bem vindo ao forum, e obrigado pelo convite,podemos marcar sim qualquer dia desses, pode convidar as trackeiras dai tb...kkkkk
E quando fizermos algum outro passeio sinta-se a vontade de ir tb.
Vc tem fotos dessa serra :?: O lugar é bonito mesmo :?:

Itabira, berço da Companhia Vale do Rio Doce e do poeta Carlos Drummond de Andrade, está localizada a 110km de Belo Horizonte. A cidade possui a maior mina de minério de ferro a céu aberto do mundo, com reservas que garantem a extração de minério de ferro pela Companhia Vale do Rio Doce por pelo menos mais 75 anos.

Com uma área total de 1.254, 54km², o município, que faz parte da Estrada Real e do Circuito do Ouro, possui uma inigualável riqueza natural, rios de águas cristalinas, diversas cachoeiras e nascentes, canyons e muitos locais inexplorados que revelam uma natureza exuberante, pronta para ser apreciada pelos amantes do ecoturismo e praticantes de esportes radicais.

Carlos Drummond de Andrade nasceu e viveu sua infância em Itabira e, na cidade, as pessoas podem conhecer o maior e mais completo cenário sobre a vida de Drummond.

fonte:Funcesi


Abs.

Luiz Guerra
21/11/2008, 11:43
Oi Marco.Já vi que você é um cara bem informado hein?Até já pesquisou sobre a minha cidade.Quanto à serra tenho fotos sim.Assim que puder vou postar algumas aqui.O lugar é muito bonito e muito extenso também, abrangendo vários municípios.A minha cidade fica próxima a uma parte do parque nacional da serra do cipó ainda pouco explorada, mas com muitas cachoeiras e trilhas.Andando um pouco mais chega-se a Conceição do Mato Dentro, onde está localizada a Cachoeira do Tabuleiro, uma das mais altas do Brasil e seguindo esta rota chegamos em Cardeal Mota, onde se encontra a portaria do parque, também com muitas atrações.Quando quiserem podemos fazer este percurso.Um abraço.

Marvila
24/11/2008, 12:39
Depois de ter lido todo o tópico visitei duas concessionárias da Chevrolet...
Aqui em tem Tracker para vender...a prata R$ 59,9 mil e a preta a R$ 58,9 mil. O que chamou minha atenção, já comentado aqui, são aqueles bancos "safados"...

Os banco do Fiat Uno Mille são de qualidade superior. Seria bem melhor uns bancos de melhor qualidade e a eliminação do teto-sola, que particularmente não vejo a menor graça e é sinal de problema depois de algum tempo (pinga-pinga!).

RODRIGOCR
24/11/2008, 13:16
Amigo Quanto Ao Banco Concordo Com Você. Mas O Teto Não Tem Problema Algum.já Tive Outros Carros Com Teto E Nunca Tive Problemas.

Marco-Maga
24/11/2008, 13:21
Depois de ter lido todo o tópico visitei duas concessionárias da Chevrolet...
Aqui em tem Tracker para vender...a prata R$ 59,9 mil e a preta a R$ 58,9 mil. O que chamou minha atenção, já comentado aqui, são aqueles bancos "safados"...

Os banco do Fiat Uno Mille são de qualidade superior. Seria bem melhor uns bancos de melhor qualidade e a eliminação do teto-sola, que particularmente não vejo a menor graça e é sinal de problema depois de algum tempo (pinga-pinga!).

Marvila,
Aqui em São Paulo, as Tracker estão um pouco mais em conta,encontei tanto preta, quanto prata por 57k
Agora *Pinga,Pinga* só se for no bar...kkkk
Tenho uma GV 01 com teto e não pinga nada..é só alegria e faz uma boa diferença no mod.

Abs.

robertoamv
24/11/2008, 14:34
Pra vocês verem que o bichinho é bom: o assunto original era o "Fim da Tracker", só que já estamos discutindo outros assuntos e o principal ficou esquecido...Vida longa às Tracker/GV !!!!!

moacir mancha
25/11/2008, 14:50
Amigos,

Sou calouro no fórum e na vida 4x4. Herdei uma fazenda e a necessidade me levou à tração nas quatro. Comprei a Tracker pela melhor relação custo benefício, e digo a vocês depois de ler atentamente este tópico, que, mesmo que desvalorize ou acabe,eu sou apaixonado pelo meu carro.
O que era uma necessidade virou um dos meus melhores momentos no ano: Meter o carro na lama e na areia. Atravessar pequenas balsas, passar por onde os outros ficam, ver o sorriso no rosto dos meus filhos, que viajam muito mais seguros. E pelo melhor preço do mercado...

Marco-Maga
25/11/2008, 15:09
Amigos,

Sou calouro no fórum e na vida 4x4. Herdei uma fazenda e a necessidade me levou à tração nas quatro. Comprei a Tracker pela melhor relação custo benefício, e digo a vocês depois de ler atentamente este tópico, que, mesmo que desvalorize ou acabe,eu sou apaixonado pelo meu carro.
O que era uma necessidade virou um dos meus melhores momentos no ano: Meter o carro na lama e na areia. Atravessar pequenas balsas, passar por onde os outros ficam, ver o sorriso no rosto dos meus filhos, que viajam muito mais seguros. E pelo melhor preço do mercado...

Olá Moacir,
Parabens pela sua escolha e pelo carro novo, realmente o custo x beneficio do Tracker é ótimo, ai em Salvador vc encontra muitos amigos daqui do forum que tem Tracker, eles formaram até um clube do Tracker, Vc pode mandar e-mail e falar com eles, o pessoal ai , organiza uns passeios muito legais, segue o link do Clube do Tracker. Pode falar com o Tarciso ou Vinicius.
Vc pode entrar no site e ver os passeios ja feitos e as fotos, inclusive tem fotos nossas aqui de São Paulo de um passeio que foi no meu sitio em Sto Antonio do Pinhal.
Obs: Cuidado com o tarciso e o Vinicius,os caras são meio loucos.....kkkkkkkk :shock:

www.clubedotracker.com.br (http://www.clubedotracker.com.br)


Abs.

moacir mancha
25/11/2008, 15:11
Obrigado!

Com certeza irei procurá-los!

Pedrinha
25/11/2008, 16:24
Na primeira quinzena de Novembro/2008, foram emplacados 317 novos GM/Tracker, apesar da queda generalizada das vendas de veículos novos.
Fonte: Fenabrave.

Alexandre X
25/11/2008, 16:33
Ate o momento na Pesquisa Nacional SuzukiOffroad somente 5% dos veiculos sao Tracker. Sera que o grupo e tao reduzido mesmo ou o pessoal nao se interessou em responder a pesquisa?

Marco-Maga
25/11/2008, 16:44
Ate o momento na Pesquisa Nacional SuzukiOffroad somente 5% dos veiculos sao Tracker. Sera que o grupo e tao reduzido mesmo ou o pessoal nao se interessou em responder a pesquisa?

Alexandre, acho que nem todo mundo é afim de colocar seus dados num formulario, como end, tel, placa e mod de carro
Eu mesmo não gosto, pois sei que isso será usado para alguma finalidade que eu não quero participar, ninguem da nada de graça pra ninguem.kkkk

Abs.

Alexandre X
25/11/2008, 21:02
Verdade, porém os campos não são obrigatórios, mas você tá certo.
No fim ninguem sabe se tostines vende mais porque é frequinho ou é fresquinho porque vende mais :mrgreen:

Joao Baeta
25/11/2008, 21:17
Na primeira quinzena de Novembro/2008, foram emplacados 317 novos GM/Tracker, apesar da queda generalizada das vendas de veículos novos.
Fonte: Fenabrave.


:arrow:Caraio......
852 para 317= 535 veiculos a menos... Deve estar em estoques nas concessionárias!

Pedrinha
26/11/2008, 07:36
:arrow:Caraio......
852 para 317= 535 veiculos a menos... Deve estar em estoques nas concessionárias!

Caro Baeta,

Este volume refere-se apenas à primeira quinzena de Novembro/2008. De qq forma, a queda foi generalizada. Culpa da retração do crédito, por conta da crise.

[]s. :concordo:

Marco-Maga
27/11/2008, 10:48
Valeu, Marco.

Ainda não tenho nenhuma foto. Depois da primeira trilha, coloco no site.

Estou em Pinheiros. Essa dica do encontro é uma boa.

[]'s

Fala tamanduá, blz..

Estamos marcando ir la no Pacaembu hoje a noite 27/11, vamos marcar tudo la no Tópico Tracker diesel motor Peugeot.
Ve se consegue ir...

Abs.

Marco-Maga
27/11/2008, 10:49
Verdade, porém os campos não são obrigatórios, mas você tá certo.
No fim ninguem sabe se tostines vende mais porque é frequinho ou é fresquinho porque vende mais :mrgreen:


Fala X, blz!!

Estamos marcando ir la no Pacaembu hoje a noite 27/11, vamos marcar tudo lá no Tópico Tracker diesel motor Peugeot.

Abs.

Marco-Maga
28/11/2008, 16:21
Pessoal, acho que a Tracker não para de ser fabricada não...
Leiam o que o Presidente da Suzuki fala da GM e Parcerias.



26/11/2008 - 08h28

Presidente da Suzuki diz que, é 'impossível' a GM pedir concordata

http://n.i.uol.com.br/ultnot/home/reuters.gif (http://noticias.uol.com.br/ultnot/reuters/)
Em Tóquio






O presidente-executivo da Suzuki Motor, Osamu Suzuki, afirmou nesta quarta-feira (26) que acredita que um pedido de concordata da General Motors, ex-principal acionista da montadora japonesa, é "100%" impossível. "Não estamos absolutamente considerando um cenário em que a GM peça concordata", afirmou Suzuki a jornalistas em coletiva de imprensa em Tóquio.

"Eu acredito que está 100% fora do domínio da possibilidade", disse ele, repetindo que as duas montadoras vão continuar a trabalhar juntas no desenvolvimentos de tecnologias futuras de segurança e meio-ambiente.

A GM, que já deteve o controle de 20% da Suzuki, vendeu os seus últimos 3% de volta para a montadora japonesa na última semana, em busca de dinheiro para evitar ter de entrar com pedido de concordata. A parceria entre GM e a fabricante japonesa de carros de pequeno já dura 27 anos, e ainda envolve mais de dez projetos conjuntos, incluindo a produção pela Suzuki de marcas da Opel e a propriedade conjunta de uma fábrica na Argentina.

A GM, que está buscando um pacote de resgate do governo norte-americano, registrou no começo de novembro perdas acima do esperado, e alertou que poderá enfrentar escassez de recursos no próximo ano se não receber ajuda.


http://carros.uol.com.br/ultnot/2008/11/26/ult29u64586.jhtm (http://carros.uol.com.br/ultnot/2008/11/26/ult29u64586.jhtm)

Fonte: uol/carros

Abs.

andrerio
30/11/2008, 19:27
Caro Baeta,

Este volume refere-se apenas à primeira quinzena de Novembro/2008. De qq forma, a queda foi generalizada. Culpa da retração do crédito, por conta da crise.

[]s. :concordo:

Tem um bom estoque nos revendedores sim. :dance: Fui a 2 e eles não esconderam que tinham um bom número no pátio. Aliás, ainda deve chegar mais, pois se a fábrica parou no final de novembro, ainda deve ter Tracker vindo por aí.
O mais incrível é que todo mundo fala de crise, o Tracker saiu de linha e o desconto que eles estão dando é pequeno. Ah, e como era de se esperar: as concessionárias da GM dizem que não sai de linha não. Mentir assim é d+ :twisted:

Como aqui estão pessoas que realmente entendem do assunto, peço ajuda com algumas questões:
i) O Tracker enfrenta a parada, e o GVIII? Não pretendo preparar o carro nem fazer trilhas fortes, mas tenho que pegar uns 2 km problemáticos de estrada de barro em serra. Em tempo de seca entro com qq carro se a manutenção da estrada tiver ok, já na época de chuva a coisa muda muito de figura;
ii) Idosos com problema de coluna se dão bem para andar na Tracker (banco de carona e traseiro)? Esta é uma grande preocupação que eu tenho.
iii) Se for comprar o Tracker, vale esperar mais um pouco para eles ficarem realmente desesperados? Ok, esta não é uma pergunta muito justa...
Abs e obrigado!

Marco-Maga
30/11/2008, 23:09
CONVITE

Olá amigos, Trackeiros e Suzukeiros...

Como disse o Horacio lá do tópico motor peugeot, podiamos marcar um encontro no fim de semana do dia 13 ou 20 para fazermos um churrasco de fim de ano e um bom passeio com as viaturas e familias, podemos fazer o currasco no meu sitio que fica em Sto Antonio do Pinhal, 11 km antes de campos do Jordão e a 160 km de São Paulo.
Quem quiser ir no dia 12 ou 19 dependendo do dia que marcar,posso ver o custo de uma pousada que acredito que não saia mais que R$ 120,00 a diaria.
Fazemos uma vaquinha para compra de carnes e bebidas...e passamos com os amigos do ano todo daqui do forum e com a familia um fim de semana gostoso.:concordo:

Aguardo o retorno de todos....

Abs.

andrerio
02/12/2008, 08:19
Comerciais Leves:
1º Fiat Strada 5.772
2º Gm S10 2.563
3º Ford Ecosport 2.499
4º VW Kombi 2.153
5º VW Saveiro 1.982
6º Toyota Hilux 1.842
7º GM Captiva 1.502
8º Mit Pajero 1.350
9º Fiat Fiorino 1.322
10º Mit L200 1.314
11º GM Montana 1.286
12º Honda CRV 1.085
13º Hyundai Tucson 938
14º Ford Ranger 793
15º Hyundai HR 656
16º GM Tracker 640 :-D
19º Hilux SW4 465
21º Nissan Frontier 367
22º Kia Sportage 297
25º GM Blazer 244

Comparando com carros, Tracker vendeu mais que Zafira (583), Vectra Hatch (531).

No segmento de SUVs (segundo a FENABRAVE*), acumulado do Ano:
1º Ford Ecosport 40.714
2º Hyundai Tucson 18.556
3º Mitsubishi Pajero 16.658
4º GM Tracker 8.050

Suzuki GVitara: 73! Alguém sabe quantos foram importados na 1ª leva?


* - Quem colocou tudo na nesma categoria foi a Fenabrave :parede:, não fui eu não! :discordo:

Joao Baeta
02/12/2008, 09:35
:arrow:GV3 está subindo aos poucos!
:dance:

TMorais
04/12/2008, 14:10
Comerciais Leves:
1º Fiat Strada 5.772
2º Gm S10 2.563
3º Ford Ecosport 2.499
4º VW Kombi 2.153
5º VW Saveiro 1.982
6º Toyota Hilux 1.842
7º GM Captiva 1.502
8º Mit Pajero 1.350
9º Fiat Fiorino 1.322
10º Mit L200 1.314
11º GM Montana 1.286
12º Honda CRV 1.085
13º Hyundai Tucson 938
14º Ford Ranger 793
15º Hyundai HR 656
16º GM Tracker 640 :-D
19º Hilux SW4 465
21º Nissan Frontier 367
22º Kia Sportage 297
25º GM Blazer 244

Comparando com carros, Tracker vendeu mais que Zafira (583), Vectra Hatch (531).

No segmento de SUVs (segundo a FENABRAVE*), acumulado do Ano:
1º Ford Ecosport 40.714
2º Hyundai Tucson 18.556
3º Mitsubishi Pajero 16.658
4º GM Tracker 8.050

Suzuki GVitara: 73! Alguém sabe quantos foram importados na 1ª leva?


* - Quem colocou tudo na nesma categoria foi a Fenabrave :parede:, não fui eu não! :discordo:

Segue o link dos 100 veiculos mais vendidos em nov/08 (comparando com out/08 e acumulado no ano:

http://www.autoinforme.com.br/noticias.asp?id_noticia=8203&id_tipo_noticia=2&id_secao=6 (http://www.autoinforme.com.br/noticias.asp?id_noticia=8203&id_tipo_noticia=2&id_secao=6)

:concordo:

VOVÔ DO TROLLER
04/12/2008, 16:32
boa tarde pessoal.
Não sei se tem fundamento, mas vou "vender o peixe" como eu comprei. Um mecânico conhecido me disse que o motor do Tracker, por ser um projeto antigo, não atenderia às novas normas do PROCONVE (PROGRAMA DE CONTROLE DE POLUIÇÃO DE AR POR VEÍCULOS AUTOMOTORES). Trata-se da fase L-5, mais rigorosa do que a atual e parece que a GM (que não vai nada bem das pernas e vendeu todas as ações da Suzuki) não teria interesse em investir nas várias e caras modificações necessárias para se adeqüar às novas normas. Abs. Válter

Marco-Maga
05/12/2008, 01:54
boa tarde pessoal.
Não sei se tem fundamento, mas vou "vender o peixe" como eu comprei. Um mecânico conhecido me disse que o motor do Tracker, por ser um projeto antigo, não atenderia às novas normas do PROCONVE (PROGRAMA DE CONTROLE DE POLUIÇÃO DE AR POR VEÍCULOS AUTOMOTORES). Trata-se da fase L-5, mais rigorosa do que a atual e parece que a GM (que não vai nada bem das pernas e vendeu todas as ações da Suzuki) não teria interesse em investir nas várias e caras modificações necessárias para se adeqüar às novas normas. Abs. Válter

Valter,
Não acredito nisso, vc sabe que tenho uma Gv 01, fiz espontaneamente o (PROGRAMA DE CONTROLE DE POLUIÇÃO DE AR POR VEÍCULOS AUTOMOTORES) Inspeção Veicular. e passou com louvor, olha que o meu eu descobri que o catalizador esta oco.

Ah!! Viu o convite que eu coloquei :?:

Abs.

Joao Baeta
05/12/2008, 12:29
:arrow:Vamos votar GV3!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vai passando até achar!

http://carros.uol.com.br/album/melhores_2008_album.jhtm?abrefoto=1 (http://carros.uol.com.br/album/melhores_2008_album.jhtm?abrefoto=1)

Pedrinha
09/12/2008, 14:30
...em tempos de crise...queda nas vendas...retração de mercado...alta do dolar...restrição ao crédito...etc...etc...etc...como fica o projeto da Suzuki brasileira? Deve ter muita gente com a barba de molho! E a GM, como fica? Tirando de linha um produto que vende bem, o Tracker. O engraçado é que a mídia especializada, parece estar perdida que nem cego em tiroteio. Num fala nada, não sabe de nada e ainda está morrendo de medo da queda do "merchandising". :pipoca:

[]s. :concordo:

Newton Guerra
09/12/2008, 14:51
...em tempos de crise...queda nas vendas...retração de mercado...alta do dolar...restrição ao crédito...etc...etc...etc...como fica o projeto da Suzuki brasileira? Deve ter muita gente com a barba de molho! E a GM, como fica? Tirando de linha um produto que vende bem, o Tracker. O engraçado é que a mídia especializada, parece estar perdida que nem cego em tiroteio. Num fala nada, não sabe de nada e ainda está morrendo de medo da queda do "merchandising". :pipoca:

[]s. :concordo:

Pois é, acho que ninguém sabe nada. E todo mundo fica com medo de abrir o bolso. No escritório alguns clientes resolveram "esperar o ano que vem". Para garantir o meu lado tirei a poeira de minha XL-250R 1983 e para emergências maiores reformei minha Caloi 10 1974 :mrgreen: (nessa época andava com rodinhas :rolleyes:).

Abraços

Abraços

RODRIGOCR
09/12/2008, 19:26
OLÁ GALERA,
A grande verdade é que ninguem sabe ao certo se a tracker saiu de linha ou não.

Marco-Maga
09/12/2008, 19:50
Pois é, acho que ninguém sabe nada. E todo mundo fica com medo de abrir o bolso. No escritório alguns clientes resolveram "esperar o ano que vem". Para garantir o meu lado tirei a poeira de minha XL-250R 1983 e para emergências maiores reformei minha Caloi 10 1974 :mrgreen: (nessa época andava com rodinhas :rolleyes:).

Abraços

Abraços

Pois é Newton, tb ja tirei o pó da minha XLX 250r 1990, eu tb era criança e andava de rodinhas....kkkkk :mrgreen:
E vamos esperar o ano que vem.....
E ai, quinta Pacaembu?

Abs.

Marco-Maga
09/12/2008, 23:30
Pessoal :!::!::!:

O encontro ficou pro fim de semana do fim de semana de 19 á 21
Queria confirmação de quem vai, se alguem vai precisar de pousada, para que eu negocie um preço legal...
O churrasco e a maior parte do tempo podemos ficar no meu sitio sem problemas... :concordo:

Segue meu tel para confirmações...ou mande MP
Marco: (11) 93666867

Aguardo ...vai ser um fim de semana com muito churrasco e confraternização do nosso pessoal...:pipoca:

Abs

velocidade
13/12/2008, 22:56
Alguém pode me dar uma dica ?
Com a redução do IPI queria comprar um Tracker 0 Km em CASH !!!
Procurei em algumas consecionárias do Rio, e ninguém tem o valor referido com o desconto do IPI !!!

Alguém mais sabe onde tem Tracker mais barato !!! Só achei por 57.000 !!!

Pode ser de São Paulo ou do RJ !!!


Grato !!!

robertoamv
14/12/2008, 22:22
Alguém pode me dar uma dica ?
Com a redução do IPI queria comprar um Tracker 0 Km em CASH !!!
Procurei em algumas consecionárias do Rio, e ninguém tem o valor referido com o desconto do IPI !!!

Alguém mais sabe onde tem Tracker mais barato !!! Só achei por 57.000 !!!

Pode ser de São Paulo ou do RJ !!!


Grato !!!
Olá,

A redução de IPI (de 7% para 0%) é somente para carros 1.0. Os outros continuam no mesmo preço. Eu comprei uma Tracker há cerca de 3 meses. E estou muito satisfeito com o carro. Coloquei bancos em couro, película e tapetes. Paguei 61.000,00 na prata. A cor sólida era 60.000,00. Seguro novo foi R$ 1.200,00 em 4x. Comprei o protetor de carter no Mercado Livre por R$ 150,00. Consumo médio: 10km/l, cidade/estrada, aqui em Petrópolis.

Agora mais barato que isso, 57k, somente usada. Pode pegar a 08/08 que é a mesma coisa que a 08/09, só que com o IPVA mais barato.

velocidade
15/12/2008, 16:16
Olá,

A redução de IPI (de 7% para 0%) é somente para carros 1.0. Os outros continuam no mesmo preço. Eu comprei uma Tracker há cerca de 3 meses. E estou muito satisfeito com o carro. Coloquei bancos em couro, película e tapetes. Paguei 61.000,00 na prata. A cor sólida era 60.000,00. Seguro novo foi R$ 1.200,00 em 4x. Comprei o protetor de carter no Mercado Livre por R$ 150,00. Consumo médio: 10km/l, cidade/estrada, aqui em Petrópolis.

Agora mais barato que isso, 57k, somente usada. Pode pegar a 08/08 que é a mesma coisa que a 08/09, só que com o IPVA mais barato.



Sobre a redução de IPI !!!


O governo anunciou um pacote de medidas contra a crise econômica que está abalando a economia mundial e, entre outras medidas, está a redução do IPI (imposto sobre produtos industrializados) para os carros. Os modelos equipados com motores de até 1 litro, que atualmente pagam 7%, passam a ser isentos.
Os modelos equipados com motores entre 1 e 2 litros sofreram redução da alíquota. As picapes até 2 litros também sofreram redução. Já os carros com motores superiores a 2 litros mantiveram as alíquotas de 25% (gasolina) e 18% (álcool ou flex).


Confira como ficou a tabela, que será válida até 31 de março de 2009:


Carros até 1000 cilindradas, a álcool ou gasolina–7% para 0

* Carros de 1001 a 2000 cilindradas, a gasolina – 13% para 6,5%

Motores de 1001 a 2000 cilindradas, a álcool ou flex – 11% para 5,5%


Picapes até 1000 cilindradas, a álcool ou gasolina – 8% para 1%

Picapes de 1001 a 2000 cilindradas, a álcool ou gasolina – 8% para 4%

Fonte : http://quatrorodas.abril.uol.com.br/noticias/136430_p.shtml



Estou procurando,encontrei um Tracker 0km por R$ 55.990 , porém espero fechar o negócio por 54/55 .

Aqui no forum ,alguém achou por 54.900 !!!

Saber esperar é uma virtude !!!

zavarize
15/12/2008, 21:28
Sobre a redução de IPI !!!


O governo anunciou um pacote de medidas contra a crise econômica que está abalando a economia mundial e, entre outras medidas, está a redução do IPI (imposto sobre produtos industrializados) para os carros. Os modelos equipados com motores de até 1 litro, que atualmente pagam 7%, passam a ser isentos.
Os modelos equipados com motores entre 1 e 2 litros sofreram redução da alíquota. As picapes até 2 litros também sofreram redução. Já os carros com motores superiores a 2 litros mantiveram as alíquotas de 25% (gasolina) e 18% (álcool ou flex).


Confira como ficou a tabela, que será válida até 31 de março de 2009:


Carros até 1000 cilindradas, a álcool ou gasolina–7% para 0

* Carros de 1001 a 2000 cilindradas, a gasolina – 13% para 6,5%

Motores de 1001 a 2000 cilindradas, a álcool ou flex – 11% para 5,5%


Picapes até 1000 cilindradas, a álcool ou gasolina – 8% para 1%

Picapes de 1001 a 2000 cilindradas, a álcool ou gasolina – 8% para 4%

Fonte : http://quatrorodas.abril.uol.com.br/noticias/136430_p.shtml (http://quatrorodas.abril.uol.com.br/noticias/136430_p.shtml)



Estou procurando,encontrei um Tracker 0km por R$ 55.990 , porém espero fechar o negócio por 54/55 .

Aqui no forum ,alguém achou por 54.900 !!!

Saber esperar é uma virtude !!!

olá Pessoal
pelo que tenho visto nos anuncios aqui no RJ das concessionarias Dirija e Americas é possivel comprar pelo preço da nota fiscal da fabrica.
dai a ser verdade num sei não....!:dance:

Alexandre X
15/12/2008, 21:56
Tava cortanto o cabelo, e dei uma piruada no Jornal do Carro e tinha anuncio de Tracker 0 por 55.900 em concessionária de SP (nao vi qual)

jmarcinho
18/12/2008, 00:21
Aqui em Ribeirão Preto passei em frente a CICAL e vi o Tracker por R$55.XXX,00 (só deu para ver que era cinquenta e cinco e alguma coisa), paguei cinquenta e oito há seis meses :( Mas tudo bem.

Com certeza se chorar sempre abaixam ainda mais, principalmente no ultimo dia do mes.

Abraço

VOVÔ DO TROLLER
18/12/2008, 14:29
olá Galera,
A Grande Verdade é Que Ninguem Sabe Ao Certo Se A Tracker Saiu De Linha Ou Não.
Boa Tarde Rodrigo. Como Eu Já Havia Informado Neste Forum, Tenho Informações De Pessoas De Dentro Do Grupo Que Trás Os Zukis, Que Uma Das Condições Seria A Suspensão Da Venda Dos Tk Pela Gm Até O Final De 2008 (informação Esta Ratificada Nesta Semana). Como Falta Pouco Para Acabar O Ano, Vamos Aguardar Se Estas informações Realmente Procedem. Eu Particularmente, Acho Que Sim. Abs

alvaro.jrc
18/12/2008, 15:03
Não sei quanto a veracidade das informações, pois recebi por e-mail via Suzuki-NET, mas pelo visto a GM mandou o Tracker pra cima do telhado mesmo...

Segue anexo o folder que recebi de um amigo da lista.

Newton Guerra
18/12/2008, 16:00
Não sei quanto a veracidade das informações, pois recebi por e-mail via Suzuki-NET, mas pelo visto a GM mandou o Tracker pra cima do telhado mesmo...

Segue anexo o folder que recebi de um amigo da lista.

Álvaro, esses preços pelo jeito do folder são só para funcionários.

Abraços

Luiz Guerra
18/12/2008, 19:52
Vi no site "notícias automotivas" que o preço oficial do Jimny é R$49.990,00.Acho que tem fundamento que a exigência da suzuki seja verdade,pois quem deixaria de comprar um Tracker para comprar um Jimny pagando praticamente o mesmo valor.

BBB
24/12/2008, 15:21
E ai pessoal alguém já sabe se realmente a Tracker vai sair de linha????

Joao Baeta
24/12/2008, 15:39
E ai pessoal alguém já sabe se realmente a Tracker vai sair de linha????
:arrow:BBB,
Tracker saiu de linha no final de novembro!
Mas a gnt nem tá preocupado com isso... Que não falta é a reposiçao!!!!
:concordo:

BBB
24/12/2008, 15:50
Estou pensando em comprar uma também mais ....
Acho uma pena um carro bonito, com custo beneficio muito bom. Será que vale apena comprar um desses agora??

Joao Baeta
24/12/2008, 18:15
Estou pensando em comprar uma também mais ....
Acho uma pena um carro bonito, com custo beneficio muito bom. Será que vale apena comprar um desses agora??
:arrow:BBB,
Pode comprar sem medo.... Pelo que vc tá lendo aqui.....
Compre logo que antes que acabam no estoque!!!!
:concordo:

Marco-Maga
24/12/2008, 18:31
Aos amigos

Desejo um Feliz Natal :pipoca:e um Ano Novo repleto de $$$ E muitos passeios.:concordo:
:arrow: Que sejamos mais unidos, não só no virtual como tb no real..
Abraços especiais ao Horacio, Newton, Fabio, Fred,Alexandre X,Tarciso e Vinicius,Baeta, Valter......Etc.

Abs.

Joao Baeta
24/12/2008, 18:35
:arrow:Presidente comunica:
Feliz natal a todos!!!!
:palmas: :palmas:

VOVÔ DO TROLLER
24/12/2008, 21:59
Aos amigos

Desejo um Feliz Natal :pipoca:e um Ano Novo repleto de $$$ E muitos passeios.:concordo:
:arrow: Que sejamos mais unidos, não só no virtual como tb no real..
Abraços especiais ao Horacio, Newton, Fabio, Fred,Alexandre X,Tarciso e Vinicius,Baeta, Valter......Etc.

Abs.
Valeu Marco. Para você e para a toda a sua família também. "Paroano" , se Deus quiser, eu também vou no seu sítio. Abs.

Joao Baeta
25/12/2008, 14:33
:arrow:Esse folder... Vem de onde?
Feirao GM de todo país????
:pensativo:

VOVÔ DO TROLLER
29/01/2009, 22:28
informação postada pelo colega forista Hilton do tópico sobre os Tracker diesel:

Argentina: GM deja de producir la Suzuki Grand Vitara

http://www.cosasdeautos.com.ar/wp-content/uploads/2008/10/suzuki-vitara-tracker.jpg
Uno de los motivos de la reestructuración que desencadenó el conflicto gremial en la planta de General Motors en Rosario tiene que ver con la salida de producción de uno de los dos modelos que allí se producen. Se trata de la Suzuki Grand Vitara, que se exporta hacia el resto del continente como Chevrolet Tracker.
El primer indicio que dio cuenta de esto fue publicado este fin de semana en el diario Clarín (http://www.clarin.com/diario/2008/10/25/elpais/p-01788614.htm), pero ayer el portal Tiempo Motor (http://www.tiempomotor.com/noticias/val/608/gm--deja-de-fabricar-la-grand-vitara.html) -uno de los pocos que fue invitado a cubrir el Salón de San Pablo, Brasil en medio de la crisis del sector que obligó a achicar gastos- consigió la confirmación. Jaime Ardilla, presidente de GM Mercosur, confirmó el rumor.
Según el directivo, “el tema (del conflicto gremial) se malentendió, no es por la crisis financiera internacional, ni el desarrollo económico. Tiene que ver con que se deja de producir la Vitara. Es una decisión que se tomó hace tiempo porque Suzuki deja de producir ese modelo en Japón y se discontinúa.”
Ardilla señaló que “es un modelo que ya no va a estar en la oferta de la marca” aunque no especificó a partir de cuando. Vale recordar que en Rosario se producen las versiones de 3 y 5 puertas.
Al ser consultado sobre si el Chevrolet Corsa Classic podría correr la misma suerte, sobre todo con la entrada en producción en 2009 del Proyecto Viva, el mexicano adelantó: “Al Corsa Classic le quedan muchos años más y quizá hasta lo veas con nueva cara…”
En enero de este año, en Detroit, le hice exactamente la misma pregunta a Ardilla y me negó cualquier rediseño sobre el caballito de batalla de Chevrolet. Las cosas han cambiado mucho en estos diez meses y ahora un restyling que ayude a mantenerlo en el tope de ventas parece que no está tan mal visto.

Fuente: Cosas de Autos (http://www.cosasdeautos.com.ar/2008/10/28/argentina-gm-deja-de-producir-la-suzuki-grand-vitara/)

Sergio Andrade
03/02/2009, 21:56
informação postada pelo colega forista Hilton do tópico sobre os Tracker diesel:

Argentina: GM deja de producir la Suzuki Grand Vitara

http://www.cosasdeautos.com.ar/wp-content/uploads/2008/10/suzuki-vitara-tracker.jpg


Bonita esta vermelha.... acho que vou comprar uma antes que acabe.... rs (outra.....)

VOVÔ DO TROLLER
04/02/2009, 15:49
Bonita esta vermelha.... acho que vou comprar uma antes que acabe.... rs (outra.....)
E aí Sérgio, tudo bem? Esta cor não vem para o Brasil . Abs.

Sergio Andrade
04/02/2009, 21:44
E aí Sérgio, tudo bem? Esta cor não vem para o Brasil . Abs.

É, eu sei... porisso que a minha é prata....:parede:

AndreSouza
03/03/2009, 13:56
Produção na Argentina

Com a volta da Suzuki ao Brasil, as operações da montadora com a General Motors na Argentina ficaram conturbadas. Neste mês, 250 empregados temporários que trabalham na linha da segunda geração do Grand Vitara, o Tracker no Brasil, serão desligados da produção.

O presidente da General Motors do Brasil e Mercosul, Jaime Ardila, explicou que a linha do Tracker ou Grand Viatara (segunda geração) era dividida – metade recebia o logotipo da Suzuki e a outra metade da Chevrolet – e, como a Suzuki voltou ao Brasil com veículos importados do Japão, o acordo com a GM foi rompido. Ou seja, somente o Chevrolet Tracker continua a ser produzido na fábrica de Rosario.



fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL847383-9658,00-SUZUKI+KIZASHI+E+INSPIRADO+EM+ATLETA+EM+MOVIMENTO. html

Dfpf
03/03/2009, 14:25
Produção na Argentina

Com a volta da Suzuki ao Brasil, as operações da montadora com a General Motors na Argentina ficaram conturbadas. Neste mês, 250 empregados temporários que trabalham na linha da segunda geração do Grand Vitara, o Tracker no Brasil, serão desligados da produção.

O presidente da General Motors do Brasil e Mercosul, Jaime Ardila, explicou que a linha do Tracker ou Grand Viatara (segunda geração) era dividida – metade recebia o logotipo da Suzuki e a outra metade da Chevrolet – e, como a Suzuki voltou ao Brasil com veículos importados do Japão, o acordo com a GM foi rompido. Ou seja, somente o Chevrolet Tracker continua a ser produzido na fábrica de Rosario.



fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL847383-9658,00-SUZUKI+KIZASHI+E+INSPIRADO+EM+ATLETA+EM+MOVIMENTO. html (http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL847383-9658,00-SUZUKI+KIZASHI+E+INSPIRADO+EM+ATLETA+EM+MOVIMENTO. html)

Essa notícia tá meio velha.....de 03/11/2008, ou seja, tem mais de 120 dias...

AlexPacheco
03/03/2009, 15:32
Boa tarde a todos os Jipeiros de plantão !

Já que temos vários combatentes com suas viaturas previamente prontas, podemos marcar um encontro com todos do fórum aqui no RJ. O que acham???

Alguém sugere algum lugar e uma data boa??

Grande abraço a todos !

Daniel Castro
03/03/2009, 16:41
Acabei de comprar uma tracker!


Ultima da loja.

54 latinhas...


sera que valeu a pena?

Joao Baeta
03/03/2009, 16:51
:arrow:Alexxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Td 5f a noite estamos no Beco do Alemao... Av.das Americas...1600 (Fica entre 2 mecado Extra... Fica no Posto Shell) as 8pm!
Qm vai:
Joao Baeta
Be Trindade
Lucas Viegas
Tiago&jimny
Sedex10
Bailune1

Apareça lá! :concordo:

Daniel.................. EXELENTE compra :concordo: :palmas:

Marco-Maga
03/03/2009, 17:57
Acabei de comprar uma tracker!


Ultima da loja.

54 latinhas...


sera que valeu a pena?

Daniel..

Parabens, valer a pena sempre vale, aqui em SP, encontra por 52000.
Participe sempre do forum, alem de encontrar amigos, vc pode ter dicas de como cuidar da sua viatura nova.

Abs

AlexPacheco
04/03/2009, 08:47
Acabei de comprar uma tracker!


Ultima da loja.

54 latinhas...


sera que valeu a pena?


Daniel, bom dia !

Parabéns pela excelente compra...

O Carro é excelente !

Grande Abraço

AlexPacheco
04/03/2009, 08:48
:arrow:Alexxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Td 5f a noite estamos no Beco do Alemao... Av.das Americas...1600 (Fica entre 2 mecado Extra... Fica no Posto Shell) as 8pm!
Qm vai:
Joao Baeta
Be Trindade
Lucas Viegas
Tiago&jimny
Sedex10
Bailune1

Apareça lá! :concordo:

Daniel.................. EXELENTE compra :concordo: :palmas:


Show João !!!!!

Vou ver se consigo ir nessa quinta feira :pipoca:

Grande Abraço