Ver Versão Completa : PAJERO SPORT ajuda!
Marcos Lei
06/10/2008, 13:54
boa tarde, caro colegas,
estou pensando em comprar uma PAJERO SPORT 2.8 HP 2005
por isso peço a ajuda e informações aos colegas do forum.
gosto do estilo e do veículo, o carro não é pra uso diário mesmo, viagens e etc. menos trilha.
dúvidas:
custo beneficio ?
consumo/ gasta muito?
o motor ja ouvi falar que é um motor fraco? o que me dizem? frochona pra andar?
como é a revenda depois, quando resolver trocar?
o que conseguir de informaçoes será muito importante pra minha decisão.
obrigado,
Marcos
murilloaquino
06/10/2008, 17:12
O custo benficio do carro é muito bom...
Dá para encontrar bons carros na faixa dos 80 mil reais...
O motor é um 2.8 com 145 HP e 38 KGFM de torque. Tem beeem mais força que as pajeros 2.5 zero KM. Não sei como é a sua tocada, mas o motor anda em sim, principalmente pelo torque...
O consumo fica entre 7 e 9 km/l, dependendo de quanto vc anda...
NilsinhoRox
06/10/2008, 17:28
É Bem confortavel pra dirigir...
Meu coroa ja teve, pra o uso que vc espera ter, é gostoso de dirigir até no dia-a-dia... O tamanho só atrapalha se quiser procurar vaga nas ruas de Sampa... rsrsrs
Eu prefiro essas viaturas cambio M/T. Se der manutenção, não é tão cara.
Um conselho é pesquisar bastante antes de se decidir por uma... Procure por estado geral bem bacana, preço não é tÃO relevante nessa hora.
Abs
Marcos Lei
06/10/2008, 19:22
desculpem colegas, vou corrigir alguns erros na digitação:
HPE
o que quis dizer é que o carro é para o uso diário e viagens.
trilhas não tenho corragen de por não. rsss muito caro.
pras trilhas tenho um JPX 97 hehehe
abs,
Um bom carro. Com bom motor.
Só fica atento aos custos de manutenção.
alexrib2005
12/10/2008, 21:16
Senhores, desculpe me meter mais gostaria de saber mais informações sobre a Pajero Sport 2007/2008, prós e contras, pois tenho interesse de adquirir um veículo deste...
Ainda séria melhor Automático ou Manual, custos/beneficios, entre outros detalhes....
Amigo,
Se for a diesel, fuja!!! O motor 2.5 que equipa este carro é uma porcaria. Pesquise aqui no fórum que vc vai ver o que falam a respeito dele.
Agora se for a gasolina e consumo e preço de revisão não for problema para você, é um bom carro.
Abraços e boa sorte.
alexrib2005
13/10/2008, 10:26
Valeu pelas informações amigos, estou em dúvida, mas penso que deste jeito vou de Xterra, pois encontrei algumas aqui na região em bom estado....
Marcos Lei
20/10/2008, 14:35
Olá pessoal,
obrigado pelas informações recebidas.
na realidade estava trocando meu carro numa PAJERO SPORT, mas ainda não concretizei o negócio. mas estou meio confuso se pego esa pajero ou não. pelo que andei lendo e observando é uma veículo que não é muito bem aceito no mercado.
tudo nela é muito caro, seguro, ipva, manutenção, consumo. mas mesmo assim ainda estou pensando, gosto do estilo do veículo. alguem poderia me dar mais dicas pra que eu poça definir. e alguma seguradora que tenha um valor mais em conta.
abs.
Marcos