Ver Versão Completa : Adaptar direção hidraulica na band.
Rodrigo da Conceiçao
06/10/2008, 13:35
Ola pessoal
Quero instalar uma direção Hidraulica em minha Band mas a original e muito cara, gostaria de saber se alguma caixa para se adaptar no mesmo lugar da original
E se alguem pode me informar qual caixa fica melhor para se adaptar , se alguem tiver fotos e poder me passar .
Fico agradecido
Digororo@hotmail.com
Bernardo Hoelz
06/10/2008, 16:11
Rodrigo, procura no fórum que ja possuem vários tópicos relacionados a esse asunto.
joão k. chikui
06/10/2008, 19:21
Rodrigo , qq dia qdo estiver pros lados de Cotia , mande uma MP que deixo vc ver uma de Omega . Já está 8 anos na minha CD , com BF33" e vai muito bem.
elmestizo
06/10/2008, 20:36
João,
Tem umas fotos da adaptação?
maxdelta
06/10/2008, 23:24
Rodrigo , qq dia qdo estiver pros lados de Cotia , mande uma MP que deixo vc ver uma de Omega . Já está 8 anos na minha CD , com BF33" e vai muito bem.
Kra vc tem as fotos da coluna da direção?
Pura Curiosidade!!!
Rodrigo da Conceiçao
07/10/2008, 18:09
Então cara ja pesquisei mas não achei nada ai concreto entende queria saber mais informações mas obrigado .
Rodrigo da Conceiçao
07/10/2008, 18:12
Sera que vc pederia me mandar umas fotos desse instalação .
guilhermeabreu
10/10/2008, 20:09
Uma dir. hidr. que daria tb , seria a do DOODGE DART , mas é difícil de encontrar .
A do ômega é igual a dos OPALAS que é fácil de achar e é muito forte e muito barata tb . Um amigo meu daqui de Campos-Rj já colocou a do OPALA em vários carros , jipes , C-10 , C-20 , D-10 , D-20 e até em caminhão F-350 , chevrolet brasil . Ela é muito parruda , a maneira de adptar não é muito difícil , qquer mecanico que gosta de fazer adaptações e que já fazem , sabe como fazer , é só vc procurar um que tenha referencia dos serviços feito em adaptações , pq tem muitos LAMBÕES TB , que a adaptação fica uma porcaria , ou seja : é jogar dinheiro fora .
RogérioNunes
10/10/2008, 22:04
Rodrigo, já adaptei a direção do opala/ômega em band mas não no mesmo lugar da original.Instalei ao lado do radiador,fica bem macia e o mais interessante é que dá pra eliminar alguns terminais e aquele mancal que fica na travessa dianteira diminuindo peças e consequentemente manutenção.Recomendo!
Nunca é demais dizer que adaptação deve ser feita com muito critério e informação ainda mais quando se trata de direção e freios.
Boa sorte!
abraços.
Ola pessoal
Quero instalar uma direção Hidraulica em minha Band mas a original e muito cara, gostaria de saber se alguma caixa para se adaptar no mesmo lugar da original
E se alguem pode me informar qual caixa fica melhor para se adaptar , se alguem tiver fotos e poder me passar .
Fico agradecido
Digororo@hotmail.com
guilhermeabreu
10/10/2008, 23:40
AÊ
O ROGER NUNES , é o atual amigo meca/professor que faz as minhas manutenções e adaptações em meu ENGESA , ele sabe das coisas , ou seja sabe o que esta falando .
O que eu havia citado é outro mecanico que fez as adaptações que citei , este outro não tem o conhecimento técnico/teórico que o ROGER NUNES tem , por ísto estou com o ROGER NUNES atualmente .
Com a manifestação dele o ROGER , reforçou ainda mais o que eu havia dito .