PDA

Ver Versão Completa : Redução ponta eixo kombi - Outra opção



fag.online
06/10/2008, 13:22
Pessoal, estou começando uma nova gaiola e vou usar toda a suspesão do passat, na frente e atrás.
O motor e caixa serão do santana 5m todo ele jogado atras invertido.
Estava pensando em usar a redução de ponta de eixo da kombi pra inverter a rotação das rodas, pois motor e caixa na traseira a gaiola iria andar pra trás.
Porém aqui na minha cidade está um tanto quanto complicado $$$$$ de encontrar as reduções de ponta de eixo, as únicas que encontrei o cara tava pedindo 350,00... to achando mto caro...
Alguém tem outra solução pra ser usada no lugar da redução da kombi?
abracos

fag.online
06/10/2008, 17:09
Pessoal, alguém sabe ou tem fotos de como coloca a redução da ponta de eixo da kombi na torre da suspensão do passat ou santana?
abracos

duduboy
08/11/2009, 23:03
iai galera blz?
eu esatava qrendo ruduzir + a minha gaiola apesar de ela estar com a caixa do fusca 1300 com a relação 8x35, entao andei dando umas pesquisadas e descobri algumas noticias da redução de roda da kombi
alguem ja ouviu falar? ou conheçe alguem q ja usou?
eu ouvi dizer e a gaiola pula muito entao gostaria de saber a opinião de vcs se devo ou nao colocar essa redução na minha gaiola
vlw
abraço

rodrigo carvalho
09/11/2009, 21:51
eae dudu blz tenho um baja com reduçao da kombi e motor de opala ate hoje ele nunca pulou ele tem muita força.redus sua gaiola q vc vai ver como q fica bommmmmmmmm.

bajeiro do sul
14/11/2009, 11:16
Cara, estas reduçoes sao boas, mas esta ficando dificel de achar e muito caras, aqui na minha regiao ja tem gente pedindo 550,00. o que acho demais. um amigo meu tem um baja, quebrou uma e ta dificel de econtrar para trocar.
no meu baja tenho suspensao de variant II, com mola espiral direto no facao para ajudar a guentar o motor ap. caixa de variant com difrencial da kombi, 7:36m ficou muito forte e confortavel

eduardo