PDA

Ver Versão Completa : Redução ponta eixo kombi - Outra opção



fag.online
06/10/2008, 13:22
Pessoal, estou começando uma nova gaiola e vou usar toda a suspesão do passat, na frente e atrás.
O motor e caixa serão do santana 5m todo ele jogado atras invertido.
Estava pensando em usar a redução de ponta de eixo da kombi pra inverter a rotação das rodas, pois motor e caixa na traseira a gaiola iria andar pra trás.
Porém aqui na minha cidade está um tanto quanto complicado $$$$$ de encontrar as reduções de ponta de eixo, as únicas que encontrei o cara tava pedindo 350,00... to achando mto caro...
Alguém tem outra solução pra ser usada no lugar da redução da kombi?
abracos

fag.online
06/10/2008, 17:09
Pessoal, alguém sabe ou tem fotos de como coloca a redução da ponta de eixo da kombi na torre da suspensão do passat ou santana?
abracos

duduboy
08/11/2009, 23:03
iai galera blz?
eu esatava qrendo ruduzir + a minha gaiola apesar de ela estar com a caixa do fusca 1300 com a relação 8x35, entao andei dando umas pesquisadas e descobri algumas noticias da redução de roda da kombi
alguem ja ouviu falar? ou conheçe alguem q ja usou?
eu ouvi dizer e a gaiola pula muito entao gostaria de saber a opinião de vcs se devo ou nao colocar essa redução na minha gaiola
vlw
abraço

rodrigo carvalho
09/11/2009, 21:51
eae dudu blz tenho um baja com reduçao da kombi e motor de opala ate hoje ele nunca pulou ele tem muita força.redus sua gaiola q vc vai ver como q fica bommmmmmmmm.

bajeiro do sul
14/11/2009, 11:16
Cara, estas reduçoes sao boas, mas esta ficando dificel de achar e muito caras, aqui na minha regiao ja tem gente pedindo 550,00. o que acho demais. um amigo meu tem um baja, quebrou uma e ta dificel de econtrar para trocar.
no meu baja tenho suspensao de variant II, com mola espiral direto no facao para ajudar a guentar o motor ap. caixa de variant com difrencial da kombi, 7:36m ficou muito forte e confortavel

eduardo




Pessoal, estou começando uma nova gaiola e vou usar toda a suspesão do passat, na frente e atrás.
O motor e caixa serão do santana 5m todo ele jogado atras invertido.
Estava pensando em usar a redução de ponta de eixo da kombi pra inverter a rotação das rodas, pois motor e caixa na traseira a gaiola iria andar pra trás.
Porém aqui na minha cidade está um tanto quanto complicado $$$$$ de encontrar as reduções de ponta de eixo, as únicas que encontrei o cara tava pedindo 350,00... to achando mto caro...
Alguém tem outra solução pra ser usada no lugar da redução da kombi?
abracos

JefersonRS
08/12/2009, 16:00
Boa tarde aos amigos, se alguém tiver interesse tenho estas reduções para vender, abraço a todos.

JoaoETC
23/03/2011, 22:04
e ai pessoal td bem, estou começando a construção de uma gaiola, se alguem tiver um projeto e puder me aviar vo ficar muito agradecido, to meio perdido. pode enviar para o e-mail: joao.ramos@etcterra.com.br, vo fica muito agradecido.
vlw

LN.OFF.ROAD
24/03/2011, 19:10
eai joao tem alguns projeos, aq
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=81009&highlight=projeto+gaiola

Cezar candelaria
24/03/2011, 21:54
bajeiro...tenho uma redução, faço 150,00 pro teu amigo....

bajeiro do sul
24/03/2011, 23:28
bajeiro...tenho uma redução, faço 150,00 pro teu amigo....

Que pena Cezar, depois de muito procurar ele achou por 250, num ferro velho em nova petropolis e o cara ficou cheio de nove horas para vender por este preço, vou ver se ele não quer mais uma pra ficar na reserva, senão quando quebrar vai ser uma briga de novo, ficamos em contato

abraço

Costella
25/03/2011, 10:38
Boa tarde aos amigos, se alguém tiver interesse tenho estas reduções para vender, abraço a todos.
quanto vc quer nelas? ta compreta com ponta d eixo tmb é só instalar ou tenho q fazer alguma coisa?