PDA

Ver Versão Completa : Niva é fizado para Roubo

Claudio Brito
06/10/2008, 11:27
Alguem poderia me ajudar na minha duvida, o Niva é visado para roubo, eu acredito que não, mas não custa tirar a duvida né....

arlei_vitara
06/10/2008, 12:29
Alguem poderia me ajudar na minha duvida, o Niva é visado para roubo, eu acredito que não, mas não custa tirar a duvida né....

muito visado :twisted: :twisted: :twisted: devido a suas incomparáveis caracteristicas dinâmicas, como desempenho e agilidade, aliados à reconhecida robustez e confiabilidade do jipinho russo, sendo o preferido pelos meliantes rurais para assaltos a armazens e mercados em regiões interioranas onde estas características são fundamentais em fugas por estradas de terra e matagais :concordo:

Claudio Brito
06/10/2008, 13:00
Obrigado pela informação, agora seguro para o Niva não deve existir mesmo né, ou será que existe ?????

Girti
06/10/2008, 13:10
Obrigado pela informação, agora seguro para o Niva não deve existir mesmo né, ou será que existe ?????

Até hoje, em 14 anos, eu só ouvi o relato de um roubo (a mão armada) de um Niva, ou seja, não creio que ele seja visado (pssssss, silêncio, não espalhe! :mrgreen: )

Quanto ao seguro, há seguradoras que o fazem, mas o prêmio é proibitivo. Eu tenho, como vários niveiros que conheço, um bom seguro contra terceiros, o que garante certa tranqüilidade em caso de acidentes, além do resgate (socorro mecânico) incluído.

Cláudio, existe um tópico específico para o Niva neste forum, sugiro a você pedir aos moderadores que transfiram este tópico para lá, onde você poderá obter mais informações sobre o russinho.

Fernando da Terra
06/10/2008, 14:23
Arlei, tú é marvado mesmo, hein cara...:twisted:....rsrs....

Claudio, faça com o Gil recomendou, lá você vai tirar todas suas dúvidas.

Fernando

arlei_vitara
06/10/2008, 19:35
Arlei, tú é marvado mesmo, hein cara...:twisted:....rsrs....

Claudio, faça com o Gil recomendou, lá você vai tirar todas suas dúvidas.

Fernando

:discordo: :discordo:

Fernando.................foi só para descontrair um pouco a segunda-feira estressante de trabalho............aliás, meu 1° 4x4 foi um Niva tbém :mrgreen: :mrgreen: