Ver Versão Completa : vendo bagageiro Land 110 com chapa de aluminio
Fotos :
http://www.acunha.adm.br/bagageiro1.jpg
http://www.acunha.adm.br/bagageiro3.jpg
Tem alguns pontos de ferrugem nos tubos superiores, mas está bem inteiro ! As chapas estão muito bem colocadas, sem vãos e bem planas !
Ideal para acampar, fotografar ou apenas fazer um pic-nic com vista panoramica na trilha ou montanha he e
Preço : R$ 600,00 , a retirar em Sampa
Abracao
Anderson Cunha
aceito troca por qualquer coisa de meu interesse :o)
rafaelfernandez
09/10/2008, 21:48
Coloca umas fotos mais proximas, se possivel mostrando as emendas das chapas e os pontos de ferrugem.
Obrigado,
Rafael
Olá amigo tem como passar as medidas desse bagageiro, pois gostaria de colocar em uma Rural.
Ola amigo
Nao vai caber... a medida é especifica para Land 110...
Abracao
Anderson Cunha
Grande , tenho um suporte de estepe reforçado da TRAÇÃO OFF ROAD , vou colocar a venda , se interessar podemos fazer negócio ..
Abraço,
Zé
Olá amigo eu gostari de saber as medidas da parte superior, pois acredito que não ser muito diferente da Rural a parte dos suporte eu poderia colocar outro que dessem na rural, por isso perguntei as medidas.
maxdelta
21/10/2008, 19:04
kra adorei a idéia da barraca, pronto problema de acampamento resolvido! Depois vou comprar uma chapa e colocar pronto e fácil de fazer
Obrigado mesmo!!
ESTOU MELHORANDO A OFERTA !
POR r$ 650,00 LEVA TAMBÉM A BARRACA QUE ESTÁ NA FOTO !!!!
Abracao
Anderson Cunha
Olá acunha se der me passe as medidas, pois sei que ele é para land, mais se não for muito diferente das medidas da rural tenho um serralheiro que faz as alterações necessarias para a colocação e pelo preço que vc está pedindo vale a pena.
ok vou medir e depois te passo... abracao !
Dado, o bagageiro tem 2,60 x 1,45 medido nas extremidades que se apoiam na calha do jipe... a plataforma tem 2,80 x 1,40 ...
Abracao
Anderson Cunha
ainda a venda, com barraca e tudo...