Ver Versão Completa : hilux sr5 2" lift daytona 15x10 offset -10 e mud 31"
Srs, faco parte desse excelente forum a poucos meses e a quantiade de informacao que recebo aqui e troco eh de fato impressionante! Parabens aos moderadores e a todos que participam com colocacoes apropriadas e de gde conhecimento. Agora, posto fotos aqui da hilux que montamos juntos!
Gd abs a todos!!:mrgreen::mrgreen:
Ps Dieselpower, as fotos demoraram mas finalmente estao aqui!!:concordo:
Ficou show!! O BL foi caseiro:?:
So me diga uma coisa:
Por que 15x10 em pneus 31:?::?:
[]´s
DieselPower
04/10/2008, 22:03
Dieselpower, as fotos demoraram mas finalmente estao aqui!!:concordo:
Parabéns lpfm, realmente a picape ficou muito bonita. A Sr5 do meu sogro é exatamente desta cor.
Agora é só curtir o brinquedo novo!
loiro, sua duvida faz sentido, a tala eh 8 e nao 10
DieselPower
04/10/2008, 22:12
Outra coisa, na terceira foto aparece um "para-barro" nas rodas dianteiras, você mesmo fez, ou comprou pronto?
Outra coisa, na terceira foto aparece um "para-barro" nas rodas dianteiras, você mesmo fez, ou comprou pronto?
Desculpe mi meter mas senao mi engano é original na Hilux! Sem esses para-barro's fica muito show...
[]´s
eh o original, so coloquei mais prar fora para alinha-los com os alargadores de paralama
Desculpe mi meter mas senao mi engano é original na Hilux! Sem esses para-barro's fica muito show...
[]´s
Acredito q se rodar sem isso sou parado na estrada....:pensativo:
DieselPower
04/10/2008, 22:25
Mas esse dele vem la de cima, de dentro do paralama...
Vou dar uma olhada na concessionária. A do meu sogro tem o original, mas parece ser menor.
agora vc me pegou! nao sei dizer se o proprietario anterior trocou ou nao.:parede: Unica coisa q fizemos foi coloca-los mais pra fora
Mas esse dele vem la de cima, de dentro do paralama...
Vou dar uma olhada na concessionária. A do meu sogro tem o original, mas parece ser menor.
se voce tiver alguma foto da hilux do seu sogro coloca para eu dar uma olhada...
DieselPower
04/10/2008, 22:47
Vou tirar amanhã, e postou por aqui no final da tarde ou de noite.
Abraço.
ok, beleza. fiquei curioso, pq pensando bem eu ja havia estranhado esses para-barro
DieselPower
05/10/2008, 18:47
Aí vão as fotos dos para-barros dianteiros originais da Hilux Sr5 1999.
Rapaz, que olho vc tem! sao de fato diferentes. Agora nao faco a menor ideia de onde podem ter sido comprados!
Vinicius4x4
05/10/2008, 20:55
Srs, faco parte desse excelente forum a poucos meses e a quantiade de informacao que recebo aqui e troco eh de fato impressionante! Parabens aos moderadores e a todos que participam com colocacoes apropriadas e de gde conhecimento. Agora, posto fotos aqui da hilux que montamos juntos!
LPFM.
show de bola sua hilux, realmente linda....parabéns!!! muito bom gosto!:concordo:
simaoall
05/10/2008, 21:30
show! parabéns!
deve ter ficado um trator com os pneus,raspam em alguma coisa?
ps: a range rover ali atrás é sua? meu sonho de consumo...
show! parabéns!
deve ter ficado um trator com os pneus,raspam em alguma coisa?
ps: a range rover ali atrás é sua? meu sonho de consumo...
Oi simaoall,
Muito obrigado! Ela esta show de bola, na deixa na mao nem a pau! Nao raspa nada nao, o pessoal da suspentecnica aqui de sp fez um pequeno ajuste e subiu ela um pouquinho.
A range eh minha sim, eh uma sport supercharged 07. Uso ela nas viagens com a familia e no meu dia a dia. Gosto muito das range, essa eh minha segunda, fiquei com a primeira 10 anos e espero ficar com essa outros 10 ou mais!!!:::mrgreen:
DieselPower
05/10/2008, 23:45
raspam em alguma coisa?
A Hilux do meu sogro possui a suspensão original e pneus 265/75 R16 (bem semelhantes ao 31") e não pega em nada.
mmarcolino
04/08/2017, 19:25
Amigo, o carro era lindo, provavelmente ja vendeu. Mas gostei muito do rack, sabe o modelo?