PDA

Ver Versão Completa : VENDO GUINCHO MECÂNICO BISELLI (zerado!!!)



Guiga Tostes
04/10/2008, 16:43
Olá Amigos,

vendo poderoso guincho mecânico Biselli 2ton(capacidade máxima de tração 3600kg) completo, em excelente estado(vide fotos):

Guincho Biselli GU-18
Todos os cardãs
Mancal
Tomada de força(PTO) dupla(aciona guincho na dianteira ou traseira)
Gancho e Manilha
40M Cabo de aço em bom estado
Este guincho está sem uso ha muitos anos, no cavalete.

É uma excelente oportunidade para quem tem Toyota Band com cambio 4m(seco) e deseja possuir um guincho mecânico e quer manter a originalidade ou para quem possui Bands Militares(com cambio 4m sem reduzida) ou está "militarizando", uma vez que este guincho equipava originalmente as Bands das Forças Armadas Brasileiras.

Ps.: A tomada de força(PTO) que acompanha o guincho é para o cambio 4M das Toyota Band sem reduzida, ou seja anteriores a 1982.
Porém o guincho pode ser instalado em qualquer 4x4 (Toyota/Willys/Camper/Engesa/Defender) cujo cambio possa utilizar uma tomada de força (Ekron/Ensimec) que deverá ser comprada a parte

Esta tomada de força para o cambio seco é raridade!!!.

Preço: R$3900,00

Dúvidas estou à disposição.

Abrs

Guiga Tostes
04/10/2008, 16:49
Mais fotos!!

alexandre diniz
04/10/2008, 17:34
ops e ai guiga
não quer fazer um rolo seu guincho com minha band hehehe
da até vontade de comprar esse brinquedinho ai
ta realmente zerado esse guincho até parece q saiu hj da fabrica

estyvybeykr
04/10/2008, 19:07
Guiga Amigão, pensei que fosse colocar na sua band, visto que já estas inclusive com o cano de descarga no jeito para instalar um desses.
Tenho interesse nessa criatura quando tiver tempo entra no MSN, T+

Guiga Tostes
04/10/2008, 19:37
Grande Estevão!
Mudanças de planos...a Band ainda terá um guincho mecânico mas não agora...

Falamos pelo msn.

Alê, sua Band para entrar no rolo eu precisaria dar a minha heheheh

Abrs

RAFAEL TOSTES
05/10/2008, 07:46
Um guincho mecânico na trilha vale cada centavo do investimento!
Principalmente em viaturas pesadas
abraços

cristiano
05/10/2008, 09:09
Realmente essa tomada de força é uma raridade, nunca tinha visto uma nas minhas andanças.

Guiga, coloca um preço do conjunto sem a tomada de força, eu tenho interesse. Você sabe se os cardãs são os mesmos para o cambio com e sem reduzida? Talvez tenha que mexer no tamanho deles.

Guiga Tostes
05/10/2008, 15:05
Olá Cristiano,

faço o conjunto por R$3100,00 sem a tomada de força!

Quanto aos cardãs, são os mesmos para cambios com ou sem reduzida. Somente se o cambio for 5m é que será necessário alongar um dos eixos cardã(pouca coisa), mas nos 4m servem em ambos sem problemas.

O preço médio de uma tomada de força nova (Ekron/Ensimec) para o cambio 4m(com reduzida) ou 5m varia em aprox. R$1200 a R$1400 ou alguma usada(original Toy Biselli/Ensimec/Ekron) entre R$600 a R$1000. Vale a pena pesquisar pois consegue-se um bom negócio.

O guincho está mto novo, um belo equipamento!

Qualquer dúvida me avise ok!


Abrs

Guiga Tostes
06/10/2008, 22:18
Amigos,

tenho recebido algumas propostas em pvt de interessados na compra somente do guincho e conjunto(cardãs/mancal/cabo/gancho/manilha).

Com isso, informo o valor para os que desejarem comprar somente o guincho e conjunto: R$3100,00

Este guincho vai super bem nos CJ tb por serem mais leves q as bands

Vi na sessão dos CJ uma discussão e uso de tomadas de força agricolas com sucesso no cambio do CJ e baixo custo.

Vale a pena pesquisar pois consegue-se um bom negócio.


Abrs

Guiga Tostes
08/10/2008, 10:13
Bom dia a todos!

A tomada de força ja foi vendida!

Tenho ainda o guincho e conjunto(cardãs/mancal/cabo/gancho/manilha).

Me apareceu um outro negocio e por isso faço valor especial no guincho e conjunto por: R$2700,00

Abr

estyvybeykr
08/10/2008, 19:23
Cara só não aproveita essa oportunidade quem realmente esta DURO, como eu kakakakakaka, espero que um felizardo logo faça contato para fechar negocio com vc, amigão boa sorte na negociação e forte abraço.

alexandre diniz
08/10/2008, 22:29
ohhh que tentação de quebrar o porquinho e contar as moedas apertar mais um pouco e comprar esse guincho hehehe
sorte de que ta com a grana
boas vendas guiga

alexandre diniz
08/10/2008, 22:30
ah quer dizer q o newton ta vindo no NE para ver a sw de seu tio
quem comprar ela tbem tera sorte muita sorte

Guiga Tostes
10/10/2008, 10:51
Estevao e Ale, se quiserem "quebrar" o porquinho me avisem e negociamos!

Aproveitem!

Guiga Tostes
11/10/2008, 15:31
Srs, neste final de semana são os ultimos dias que o guincho permanecerá à venda!

Aproveitem!

Guiga Tostes
15/10/2008, 11:01
Bom dia!

Prezados Moderadores,

por favor fechar este topico, o guincho ja tem nova e feliz dona...a minha BAND!:dance:

Muito obrigado!