Ver Versão Completa : Procurando Uma Bomba Injetora
PRÓ-BARRO
04/10/2008, 14:57
Salve adoradores do barro e da erosão!!!!!:concordo:
Estou procurando uma bomba injetora para meu JPX que esta com motor original.Caso alguem tenha uma disponivel para vender por favor me avise.
Um abraço para todos, muito barro e erosão pelos seus caminhos!!!
PRÓ-BARRO
AdrianoJPX
04/10/2008, 20:48
Eu tenho uma LUCAS CAV, mas ela merece uma revisão. Te faço a 300,00 mais frete.
Hudson Buck
04/10/2008, 22:17
Pró-Barro,
Te mandei uma MP.
Abraços.
Hudson.
tenho uma montada e funcionando beleza , te vendo barato !
wagnercocato@yahoo.com.br abraço
PRÓ-BARRO
14/10/2008, 21:40
Lucas ou Bosch ?
Quanto?
Dá garantia?
Abraço
PRÓ-BARRO
amigo , a minha bomba é lucas original do jpx , tenho manual de oficina e de instalacao e regulagem dela .mando junto , vc pode colocar ela no seu jeep , se não funcionar beleza , garanto a devolucao das latinhas . te faço por R$ 700,00 com frete por minha conta . abraço está com a polia e chapa de aluminio que prende no bloco . abraço
MARCOS AFONSO
15/10/2008, 18:32
Fala CAMPOS,
Tenho uma PKP e não tenho referencias. Gostaria de saber se a sua pula muito, pois a minha quando ando em rua defeituosa não dá para encostar no encosto do banco ou falar no celular sem gaguejar.
Abraços.......
Amigo, não sei se te ajuda, mas tenho uma BOSCH, da Kombi diesel, muito nova e perfeita, ja ouvi dizerem que fica ótima no JPX, se interessar é só conferir c/ seu bombista e me retornar. Preço R$450,00 + frete, estou no Cep. 15500-005.
Abs,
Zé Mirto
Salve adoradores do barro e da erosão!!!!!:concordo:
Estou procurando uma bomba injetora para meu JPX que esta com motor original.Caso alguem tenha uma disponivel para vender por favor me avise.
Um abraço para todos, muito barro e erosão pelos seus caminhos!!!
PRÓ-BARRO
Pro-barro,
tenho uma bomba bosch de kombi diesel, já com LDA, que estava adaptada no meu jpx....é tirar uma e colocar a outra. está totalmente revisada e regulada, não rodou nem 20.000 kms...preço R$ 1.500 (antes que tente comparar com outras bombas, só esse LDA vale R$ 1000).
abs