PDA

Ver Versão Completa : mais um fornecedor de peças engesa



fpc3
04/10/2008, 02:57
Mais um fornecedor de peças engesa na área:

Na oficina do Clube da Camper, realizamos adaptações de motores e cambio,
manutenção geral em veículos 4x4,
prestamos acessoria na obtenção de certificados de inspeção veicular,
realizamos comumente, avaliação de veículos à venda
(para vendedor e/ou comprador).
Dispomos de uma loja física e virtual, onde comercializamos peças para
Camper e Engesa. Em nosso site, além da loja,
disponibilizamos para os associados informações técnicas, dicas de
manutenção, lista de peças e acessoria técnica (via e-mail)
Os associados, dispõe de privilégios, como: Isenção de taxa de anúncio,
desconto na compra da lojinha, suporte técnico, preço diferenciado em nossa
oficina, entre outros...

rodrigo camper
05/10/2008, 06:03
Erika e Ricardo Farias, gente boa.


Eu recomendo.

guilhermeabreu
05/10/2008, 11:02
DISCORDO DO MEU GRANDE AMIGO E NETO DO CORAÇÃO RODRIGO CAMPER

A ERIKA e o RICARDO , são gente finíssima , ótimas , desprendidas , não fazem questão nenhuma e não mede sacrifíco para te ajudar . Eles confiam em TODOS daqui do FÓRUM sem nunca ter visto algum de nós .

PARABENS ERIKA E RICARDO pela ajuda que vcs me deram .

NETINHO , cade vc , precisamos nos encontrar de novo , vamos mexer com o CAVESO para ele já ir agendando o próximo encontro para o ano que vem .

ABRAÇÃO A TODOS

rodrigo camper
06/10/2008, 06:06
Vozinho querido!!!

Estou sumido né!! Não tenho ficado muito no escritório, por isso minha ausencia.

Mas sempre que dá, dou uma olhadinha aqui.

E verdade precisamos nós encontrar novamente, no mês passado tropessei no Cavesco, mas não tive o previlégio de conversar com ele.

Vamos agitar um encontro sim.


Um beijão vovô

fpc3
06/10/2008, 09:12
aqui em bh nós do engesa clube vamos fazer um churrasco em novembro, é pra convidar a moçada toda....
estamos no orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=3769234103048945747

abraço,

rodrigo camper
08/10/2008, 13:35
Caro Fpc3


Você poderia me informar alguma oficina especializada em ar condicionado veicular ai em BH, estou precisando trocar as mangueiras da minha Camper.

E tb mande o endereço desse bar eo dia do encontro.


Há e gostaria de saber se homen pode ir ou só entra moças, KKKKKK.


E brincadeira hem...



abs Rodrigo

fpc3
08/10/2008, 15:00
seguinte, da uma ligada pro luciano lambertucci, da frisocar, ele é jipeiro e conhece tudo aqui na av.pedro II, é so identificar como amigo do fernando do engesa e ele te fala quem faz o ar condicionado.o telefone é 91590888

o encontro proximo vai ser um churraasco em morro vermelho ainda estamos decididno a data(novembro), mas vai ser trilha com churrasco, ae eu posto aqui pra moçada ir.pode ir esposas tambem, namorada, etc...não é permitido levar sogra.
abraço,
Fernando

rodrigo camper
11/10/2008, 08:58
Já ligue, um amigo dele disse para eu ir na Rua Catalão proximo a D PedroII.


Obrigado

abs Rodrigo

gnecchi
12/10/2008, 22:43
Fernando,

Este mês faz 01 ano que só o Ricardo Farias faz manutenções e adaptações no Predator. Muitas vezes nem tem o que fazer na viatura, mas passo na Caverna só pra almoçar com o Ricardo e a Érika, pois com eles consegui: mecânico, vendedor de peças, fornecedor de peças e acima de tudo uma puta amizade.

Ele realizou o up-grade do meu Dana 30 dianteiro para Dana 44, encarou a adaptação do câmbio automático ZF4HP22 com a T-Case da Hilux (com flange, kit de redução 4,7:1 e alavancas do Marcel), fora todas as manutenções do dia-dia.

Enfim, seja para comprar peças na lojinha com a Tia Érika, ou para deixar a viatura na oficina sob os cuidados do Tio Ricardo.... RECOMENDO A TODOS DE OLHOS FECHADOS.


[]'s rodando com a viatura 200% revisada :concordo:

Ralado/SP
13/10/2008, 18:52
Faço das palavras do Gnecchi, minhas... pois estou com a CAVERNA 4x4 dede a inauguração. Aliás minha engesa está lá, minha camper atual foi comprada lá dentro e a antinga indicada por eles e postoriormente vendida para o irmão do Ricardo.

Abraçones

Ralado

Rodrigo Ielpo Bastos
15/10/2008, 18:34
Conheci o Ricardo e a Erika por telefone quando estava afim de comprar um camper eles me deram a maior força, achei um camper aqui em vitoria mas era 4x2 comprei assim mesmo, eles continuaram me ajudando fornecendo peças dicas e um energia maravilhosa, ja estive em SP e fui visita-los eu recomendo são peça fina tanto o Ricardo como a Erika


Rodrigo Bastos

dalmo cruz torres
15/10/2008, 23:08
Pessoal, será que vc me esclarecem uma dúvida? o Engesa com motor opala 4 cilindros e cambio original 240v usa o arranque do opala ou das c20?

Kim
15/10/2008, 23:24
c20

quem manda é a capa seca

dalmo cruz torres
16/10/2008, 10:13
Kim, tudo bem? Então os arranques são diferentes? Ma as não dá para montar o arranque do opala da capa seca da C20?

Kim
16/10/2008, 12:42
da para transformar o arranque, mais é mais em conta, trocar.

ps.: Estou com a mão direita imobilizada, arranquei o dedo indicador...

gnecchi
16/10/2008, 23:59
ps.: Estou com a mão direita imobilizada, arranquei o dedo indicador...

Kralho KIM... que papo brabo é esse? :putz::x


[]'s

dalmo cruz torres
17/10/2008, 08:48
Caamba, o que aconteceu KIM?

Kim
17/10/2008, 11:00
pois é pessoal...

fiz merda!

sábado, após manutenção no aviário, fui fazer a limpeza do serviço executado e concomitantemente, averiguação no tempo de funcionamento.

Houve uma distração de minha parte com relação ao tempo e, então o exaustor ligou. (tem 1,20 de circunferência as hélices)(sorte que são só três)

arrancou o indicador, quebrou o do meio com lacerações, e o dedinho quebrou os ossos no dedo e na palma da mão.

estou de partida para a capital para religar os tendões, pois o dedo foi bem sucedido o implante, está tudo bem agora.

Agradeço a todos pelas comunicações eletronicas que tenho recebido.

Abraços.

Kim.

Salviano
17/10/2008, 12:28
Karamba!!! só de imaginar, me deu um arrepio...

Boa sorte nas cirurgias de recuperação.

Salviano - Campanha/MG
Esperando Papai Noel chegar...

Max Albuquerque
17/10/2008, 13:20
Kim

Puxa, difícil de acreditar. Desejo uma boa recuperação.

Max

guilhermeabreu
17/10/2008, 18:46
PÔ KIM

Estou meio atrasado nas notícias , sinto muito o ocorrido pois sei do que vc esta passando , pois lido com ísto quase todos os dias nos PUs em que trabalho , não tenho nem palavras pra te dizer , ESTOU na torcida aqui como todos daqui do fórum em sua franca recuperação se DEUS quizer . Que DEUS te de forças para superar mais esta dificuldade .

ABRAÇÃO .

dalmo cruz torres
17/10/2008, 21:23
Caramba! Kim, estou torcendo pela sua recuperação, vai dar tudo certo! Se puder fazer alguma coisa para ajudar é só falar.

alan rodrigues
17/10/2008, 21:54
poxa que azar em Kim, um segundo de distração e acontece uma coisa dessa.
Seja forte cara, tudo dará certo p/ sua recuperação, é só ter muita paciência para seguir as recomendações e depois fazer a fisioterapia. abraços.

Kim
18/10/2008, 00:20
Caros amigos e principalmente, companheiros!

Agradeço a todos pelas mensagens de otimismo e recuperação.

Ao fpc3, desculpe por desvirtuar seu tópico.

Aos moderadores, poderiam mover as mensagens referentes ao meu acidente para um lugar apropriado, retirando daqui a bagunça que acabei fazendo.

Conforme as coisas forem se resolvendo, informarei a todos.

O meu muito obrigado.

Kim.

jose alfredo noia rocha
18/10/2008, 00:39
Kim Com o poder de Deus voce volta a normalidade abs jose alfredo

Kim
18/10/2008, 12:45
Caros amigos, poderiamos continuar nete tópico Brancão (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=717526#post717526)

Ficaria muito agradecido se as mensagens aqui fossem movidas para lá!

Mais uma vez, obrigado a todos.

Kim.

fpc3
19/10/2008, 14:43
Kim, fica tranquilo pra usar esse tópico, sem problemas.Te desejo sorte na recuperação.
Um abraço,
Fernando