PDA

Ver Versão Completa : Ajuda Pajero TR4 problemas

drbart
03/10/2008, 20:30
Ola a todos,
Minha Pajero TR4 flex 08/08 AT esta com apenas 4.000km rodados e ja apresentou o primeiro problema. O ponteiro do velocimetro nao se move mais e o hodometro tambem nao esta se funcionando, a kilometragem nao se esta sendo acrescentada a medida que o veiculo se move. Alem disso, apos alguns minutos q esses dois problemas aparecem o "N" comeca a piscar. Alguem ai sabe o que esta acontecendo com meu carro???Por favor me digam o que fazer.(Amanha a cocessionaria da Mit aqui vai estar fechada). E perigoso andar com o carro assim?

VOVÔ DO TROLLER
03/10/2008, 20:59
Ola a todos,
Minha Pajero TR4 flex 08/08 AT esta com apenas 4.000km rodados e ja apresentou o primeiro problema. O ponteiro do velocimetro nao se move mais e o hodometro tambem nao esta se funcionando, a kilometragem nao se esta sendo acrescentada a medida que o veiculo se move. Alem disso, apos alguns minutos q esses dois problemas aparecem o "N" comeca a piscar. Alguem ai sabe o que esta acontecendo com meu carro???Por favor me digam o que fazer.(Amanha a cocessionaria da Mit aqui vai estar fechada). E perigoso andar com o carro assim?
Boa noite Drbart. Entre no tópico sobre as Mit , sub tópicos da TR4 que lá este assunto já está sendo discutido e o pessoal destes tópicos vão lhe dar maiores e melhores informações. Abs. Válter

drbart
04/10/2008, 15:13
Cara eu nao encontrei esse topico q vc falou. Alguem poderia me dizer onde esta ou postar o link desse topico?
Agradeco.

Eldon
04/10/2008, 19:11
drbart,

Me lembro de ter visto alguma coisa parecida com o seu problema no tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=34154

A minha é 07/08 e até agora não apresentou este defeito.

drbart
11/10/2008, 21:05
Levei o carro na Mit e o problema era apenas sujeira no sensor de velocidade. Caso alguem tenha o mesmo problema ai esta uma pista do q pode estar por tras.