PDA

Ver Versão Completa : vidro basculante traseiro f75

marco ferrara
03/10/2008, 17:39
Alguem sabe se existe vidros trseiros janelas para f75

Arnaldo Ilha
04/10/2008, 08:58
Pô Ferrara...
Parece até que leu meus pensamentos!

Também gostaria de saber, se alguém já viu ou colocou em sua F75 um vidro traseiro que abram, por favor nos informe...

Daniel Rohde
11/11/2008, 20:17
Sabe que seria bem útil, não precisaria deixar a caixa de isopor na cabine...

só se pegar de outro carro e colocar plug-and-play, pq adaptação acho que será difícil ficar sem ilfiltração, nem na minha Fiorino é perfeito o sistema...

mas se acharem, me avisem!

santistadoente
12/11/2008, 00:05
Alguem sabe se existe vidros trseiros janelas para f75
Tem um rapaz aqui em Sampa que instala, fala com o Celso fone 11 38646605, conversa com ele, que ele combina!
Abraço!:concordo:

santistadoente
13/11/2008, 20:48
O Celso, ta ajeitando isso, fica 500 paus, só ligar pra ele o fone ja ta no tópico..........:dance:
Abraço!!!!!!!!!

akio nishikawa
14/11/2008, 08:57
Bom dia Santista e companhia ! Se alguem conseguir o modelo do vidro (referente a que veículo ele foi tirado), favor postar as fotos! Se eu conseguir alguma coisa repasso pra vcs tb!!
Obrigado!

santistadoente
20/11/2008, 00:15
Bom dia Santista e companhia ! Se alguem conseguir o modelo do vidro (referente a que veículo ele foi tirado), favor postar as fotos! Se eu conseguir alguma coisa repasso pra vcs tb!!
Obrigado!

Não é retirado de carro nenhum, o rapaz monta esse tipo de vidro em qualquer carro, ele fabrica a estrutura e instala, só ligar e falar com o Celso!
Abraço e boa sorte!

Davi Gonçalves
20/11/2008, 14:59
Eu fotografei uma no final de semana é um sistema meio q igual de onibus
abre atras da cabeça do motorista e do passageiro é um sistema de correr

meu irmao pegou minha maquina p viajar e na terça ele esta de volta e posto as fotos q eu tirei

eu particularmente gostei do sistema

abraços

akio nishikawa
20/11/2008, 22:24
Não é retirado de carro nenhum, o rapaz monta esse tipo de vidro em qualquer carro, ele fabrica a estrutura e instala, só ligar e falar com o Celso!
Abraço e boa sorte!
Entendí, mas será que não existe ninguém que tenha feito um ´´enxerto`` de algum outro veículo na F-75? Esse é o meu pensamento. Existem otimos profissionais capazes de fazer esse tipo de serviço.

Davi Gonçalves
15/12/2008, 16:00
fotos da q eu comentei
gostei do sistema me parece q ventila mais do q os q eu ja vi q abre no meio
abraço