PDA

Ver Versão Completa : protor de paralama tipo piso de onibus no cj, o que acham?

mauricio barros alcantara
03/10/2008, 12:57
estou pensando em colocar aqueles protetores de paralama da donatti no cj, o que acham?

Elmer_Jeep
03/10/2008, 15:09
Pra proteger o que ?

03/10/2008, 15:57
proteger paralama dianteiro (como a land) e trazeiro para não amassar no barranco, o que acha?

Elmer_Jeep
03/10/2008, 16:08
Cara, acho que aquilo ali serve mais pra enfeitar(e acumular umidade entre as chapas) do que pra proteger de amassados...

Prieto 4x4
03/10/2008, 20:47
Mauricio

No meu CJ tem ( veja as fotos no tópico em minha assinatura ) e eu acho que fica bonito, além de dar um visual mais "agressivo" ao carro.
Se protege ou não, ainda não pude conferir. Só fiz uma única trilha leve com ele até agora.
Como a minha carroceria é de fibra, não tenho a preocupação de enferrujar destacada pelo Elmer.

abs

Cesar

Julinot
03/10/2008, 21:36
Não me agrada muito.
Não faria no meu CJ... mas para quem gosta eu acho bom.
É mesmo uma questão de gosto.

Abraços a todos...

08/10/2008, 14:36
Valeu pessoal,

Como a minha intenção era para proteger, pelo jeito não é muito util e posso ter problemas (ferrugem). Valeu de novo

Julinot
08/10/2008, 21:29
Se a tua intenção é proteger... cole manta asfáltica (daquela que não precisa esquentar para aplicar). No lado de dentro (é claro) do capot, na parede corta-fogo, no assoalho, em baixo dos bancos, em toda a parte. Depois cole sobre a manta asfaltica (menos no capot e no lado que fica para o motor da parede corta-fogo) um "carpete" de borracha, que até pode imitar o desenho da chapa usada em ônibus.

Fica bom como proteção para ferrugem e ainda serve para isolar um pouco o calor e o barulho.

Abraços a todos...

EduMendes
08/10/2008, 22:25
Mauricio

Acho que isto via muito do estado e do tipo de carroceria que tem.
- Se for uma de fibra, pode valer a pena por questões já aqui mencionadas;
- Se for de aço, e recem reformada, pode ser que valha a pena, mas é muito mais uma questão de estética do que proteção;
- Se for de aço e já apresentar alguns pontos de bolha, aí definitivamente não vale, pois acumulará umidade acelerando o processo de enferrujar.

Abraço
Eduardo

rubensx
09/10/2008, 01:18
vou ser objetivo

horrivel

pronto definido

Prieto 4x4
09/10/2008, 09:22
vou ser objetivo

horrivel

pronto definido

Não acho

pronto definido

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

ricleite
09/10/2008, 09:38
Acho melhor vcs dois tomarem uma cerveja gelada.
pronto definido!!!:dance:

05/11/2008, 23:38
valeu, a conversa foi boa, cheguei a comprar mas devolvi, o argumento da umidade foi indiscutivel, mais uma vez obrigado.

tenho fotos no meu album de como o bicho ficou depois de outras melhoras.

Abraço e obrigado novamente.