Ver Versão Completa : Ajuda peças
JeepCherokeeSport
03/10/2008, 12:35
Caríssimos,
Comprei minha VTR, mas ela veio com algunhs probleminhas.. queria a ajuda de vcs para deixa-la 100%.
1 - Vidro elétrico da janela do motorista. Estragou, na loja que fui, disseram que só tem na concessionária, por R$ 1.100,00.
2 - O marcador de combustivel não está funcionando, fui no meca, me disse que eh a boia que fica dentro do tanque.
3 - O frentista do posto LOTOU o negocio de colocar água não respeitando o nível máximo. Não sei se tem a ver, mas hj qdo liguei o AR (até pq a janela do motorista tá estragada e não abre) .. e qdo parei o carro, vi que tava saindo água FERVENDO pelo ladrão. O ventilador do AC tá funcionando, 100%. é assim mesmo?
[]´s
samukanvas
03/10/2008, 12:44
Caríssimos,
Comprei minha VTR, mas ela veio com algunhs probleminhas.. queria a ajuda de vcs para deixa-la 100%.
1 - Vidro elétrico da janela do motorista. Estragou, na loja que fui, disseram que só tem na concessionária, por R$ 1.100,00.
2 - O marcador de combustivel não está funcionando, fui no meca, me disse que eh a boia que fica dentro do tanque.
3 - O frentista do posto LOTOU o negocio de colocar água não respeitando o nível máximo. Não sei se tem a ver, mas hj qdo liguei o AR (até pq a janela do motorista tá estragada e não abre) .. e qdo parei o carro, vi que tava saindo água FERVENDO pelo ladrão. O ventilador do AC tá funcionando, 100%. é assim mesmo?
[]´s
1. Pode ser o comando da porta, motor do vidro, canaletas etc... Se for o motor e canaletas, tem como refazer. Se for o comando da porta: www.ebay.com
2. Pode ser a boia ou algum mal contato na tomadinha do tanque. Se ele não abriu, faça pelo menos uma revisão na tomadinha.
3. Normal. Água quente sai pelo ladrão quando acima do nível.
Abs
marcelo_manaloa
03/10/2008, 14:53
um pulo na vila canaã em Goiânia... Lá tem muitas cherokas p/ serem desmontadas. O shoping abre no sab. apartir das 8am , ai é só diversão...coloque uma roupa mais surrada e boas compras...
JeepCherokeeSport
03/10/2008, 22:06
Hj fui em uma especializada em radiadores, mandei fazer uma limpeza varetada, o que saiu de lama do radiador era brincadeira. Tinha uns canais entupidos e tals...
Mas gostaria de perguntar, qual a temperatura considerada normal no veiculo? sei que o motor eh grande, deve aquecer bastante...
Notei tb que com o AC ligado a temperatura sobe um pouquinho.. o ventilador adicional eu jah chequei, tá ligando..
Muito obrigado pelas dicas amigos. Em breve vou fazer minha 'apresentação' e contar a história da minha cheroka pra vcs!!
[]'s
Próximo aos 100º C, um tiquinho abaixo. Em uma subida mais íngreme ou c/ reduzida por muito tempo, pode passar um pouco dos 100º C, não se desespere, se tiver c/ aditivo adequado não vai ferver. Agora, c/ o AC ligado, o normal é baixar a temperatura do líquido, já q a ventoinha vai ficar ligada.
Abs
Marco Dente
07/11/2008, 16:27
Caríssimos,
[]´s
Vc resolveu o problema do marcador de combustível?
A minha está com funcionamento incorreto, do cheio até o meio tanque marca corretamente, depois o marcador para no meio tanque por um bom tempo até que cai para a reserva de uma só vez.
Valeu
[]s
Pessoal,
Apenas por experiência, eu passei por um problema semelhante com a marcação da gosolina no meu carro...:putz: Depois que passava do 1/2 tanque para baixo, o negócio era complicado...:twisted:
Depois de uma boa revisada descobrimos o problema... era o relê da bomba.... então fica a dica pra vcs.. quem sabe não seria este o mesmo problema.
Da uma olhada e nos conte depois....
JeepCherokeeSport
03/12/2008, 23:22
meu povo...
soh pra dar uma atualizada, depois de levar o carro em alguns lugares, fui a um local especializado em painel e marcador de combustivel.
o pessoal lá me garantiu que o painel e o marcador estao 100% e que o problema é no módulo.
me sugeriram trocar o módulo, só por causa do marcador!!!!
estou considerando levar o na concessionária pra passar o sanner no módulo pra ver se eh isso mesmo. sei lá...
[]'s
JeepCherokeeSport
03/12/2008, 23:25
só pra explicar direitinho os "sintomas"
eu coloco gasolina o ponteiro fica no "F"
e não sai de lá por um tempo.
quando ando uns km, que dá uma baixa no tanque o ponteiro vai pro "E".
Depois que está no "E", ando uns km e a luz da reserva acende e soa o apito.
nesta circunstancia, encho o tanque, entra uns 67 litros.
é isso...
Próximo aos 100º C, um tiquinho abaixo. Em uma subida mais íngreme ou c/ reduzida por muito tempo, pode passar um pouco dos 100º C, não se desespere, se tiver c/ aditivo adequado não vai ferver. Agora, c/ o AC ligado, o normal é baixar a temperatura do líquido, já q a ventoinha vai ficar ligada.
Abs
Olá! Eu acabei de comprar um Jeep Cherokee Sport. No início assustei com a temperatura que ele trabalhava, muito próximo do 100°! Agora estou me acostumando... e acho até que a Hilux que tive também trabalhava assim...
Agora fiquei interessado neste 'aditivo adequado'! O que vocês sugerem?
[]´s
Tavito
Riocosta
27/12/2008, 11:27
Vc resolveu o problema do marcador de combustível?
A minha está com funcionamento incorreto, do cheio até o meio tanque marca corretamente, depois o marcador para no meio tanque por um bom tempo até que cai para a reserva de uma só vez.
Valeu
[]s
ligue para 19 32365870 ou 19 32366191 fale com Oséas. A empresa se chama NDO ele consegue as peçlas que vc. necessita