Ver Versão Completa : Chave de seta do Samurai 95!!!
Oi galera, sou novo por aqui e acabei de adquirir um Samurai Canvas 95. Já encontrei uns probleminhas a serem solucionados, por exemplo, o circuito das chaves de seta e faróis está torrado (literalmente). O mesmo ainda funciona, mas vira e mexe o bixo apaga sozinho (cheio de mal-contato), e quando abri pra dar uma olhada notei que a placa deve ter super aquecido pois estava toda preta. Alguém já teve esse problema??? Será que encontro esse circuito para substituir? Ou é melhor instalar chaves externas e tal???
Abraços e valeu!
Indiana
Jeepeiros Tartaruga Campinas
por acaso seu samurai está com farol de milha acionado junto com a chave do farol ? ou a fiacao do farol de milha foi "puxada"do farol ? se for, trate de desligar os farois de milha e comprar outra chave de seta/farol, senao vai torrar tudo denovo... ligue os farois de milha com rele direto do bateria...
essa chave vc deve encontrar nos desmanches em SP, , na suzucar, na japan.. etc...
só por curiosidade , quanto pagou no samurai ?
Então, comprei esse Samurai de uma mulher aqui em Campinas, ela era a primeira dona do jipe e nunca fez trilhas com ele, por isso o bixo ainda está pelado (nenhum acessório, nem milha). A única coisa que instalei nele foi uma buzina marítima, mas eu já havia constatado o problema antes disso, por isso descartei essa possibilidade. Já consultei alguns auto-elétricos mas disseram estar tudo ok com a fiação (estranho pois o problema nâo aparece do nada), mesmo assim, estou receoso em trocar o circuito e o problema voltar.
Paguei 14 milhas no meu Samurai, ele está com a mecânica impecável, lataria em ordem (nunca foi batido, mas apresenta dois potinhos de ferrugem), os únicos problemas são esses detalhes da elétrica, e os bancos, além de ralados, o do motorista está rasgado. Até agora o único gasto que tive, foi a capota, tirei pra passear numa viagem pro litoral, e um via@# roubou ela de dentro do carro!!! Já aproveitei e mandei fazer uma bi-partida, que ficou ótima!
Valeu pelo toque!
Abraços!
Samurai_MOA
31/08/2004, 13:33
Se não achar a cave de seta do Samurai use as do Tipo, o proprietario anterior do meu Samuca fez isso e funciona direitinho!
vc sabe qual ano/modelo do tipo? foi só a chave de seta ou todo o conjunto incluindo a chave do limpador do para-brisa ?
Samurai_MOA
31/08/2004, 22:07
Não sei o ano do tipo, mas foi todo o conjunto, ateh o volante eh um pouco diferente, ele colocou o do vitara! :D