PDA

Ver Versão Completa : Peças willys 51



EDuarte
01/10/2008, 18:53
Salve amigos.
Estou precisando vender algumas peças de um willys 51 :roll: e gostaria de pedir a opinião de voces em relação a quanto poderia pedir pelas peças.
São elas:

Chassi 51 c/ documento
Cambio original c/ capa seca
T-Case
Diferenciais traseiro e dianteiro ( acho que DANA 44, pois são de CJ5)
Molas
Cardans
5 Rodas F1000
Santantonio

Que eu me lembre é isso, quanto voces acham que eu poderia pedir????
[]s
(DU)

Cacá
01/10/2008, 19:00
Salve amigos.
Estou precisando vender algumas peças de um willys 51 :roll: e gostaria de pedir a opinião de voces em relação a quanto poderia pedir pelas peças.
São elas:

Chassi 51 c/ documento
Cambio original c/ capa seca
T-Case
Diferenciais traseiro e dianteiro ( acho que DANA 44, pois são de CJ5)
Molas
Cardans
5 Rodas F1000
Santantonio

Que eu me lembre é isso, quanto voces acham que eu poderia pedir????
[]s
(DU)

Cara, vai chover oferta nesse chassis. Dá um belo leilão :concordo:

matrakaum
01/10/2008, 19:42
Kra como estão as molas? Estão boas? Se servirem para o meu CJ5 -73, descobri hoje que usa jumelos pequenos, eu quero elas, mas, é lógico, vai depender do seu preço..hehehehe

abç,

wcas
01/10/2008, 19:55
Tenho interesse no santo antonio e no Cardan dianteiro.
Quanto quer neles ?
Se interessar tenho 4 pneus aro 16 para rolo.

[]s

Milton Quindim
01/10/2008, 20:20
o chassi e o documento são meus faça o preço e me de seu endereço.

wcas
02/10/2008, 07:47
Rssss, viu nem precisou anunciar a venda.

Cacá
02/10/2008, 07:49
o chassi e o documento são meus faça o preço e me de seu endereço.


Aê Miltão, achou o que vc procurava!

Duarte, o Milton é nota 10, pode confiar de olhos fechados,
gente boníssima.

[s]


Cacá

Milton Quindim
02/10/2008, 07:52
Ei Cacá meu velho amigo, que história é essa de paçoca hein?
Falando nisso preciso atualizar a história do Quindim...kkk
Abraço amigão.

Cacá
02/10/2008, 07:59
Ei Cacá meu velho amigo, que história é essa de paçoca hein?
Falando nisso preciso atualizar a história do Quindim...kkk
Abraço amigão.

Grande Miltão, tudo bem? Como vai a família? Aqui td em ordem, no sabadao chega o Paçoca, nome provisório do meu Samurai :dance:(na verdade, da Flávia :putz:).

Hehehehe, manterei vc informado.

Quando acabar de montar o 51 me avisa que eu quero comprar :mrgreen:

matrakaum
02/10/2008, 08:48
E aí vai vender?

EDuarte
02/10/2008, 09:49
Quero que fique bem claro que são peças beeeeeem antigas, não estão em exelente estado, pra dizer a verdade quando comprei esse jeep nem cheguei a rodar com ele, ja coloquei na garagem e desmontei inteirinho com o intuito de reformalo de cabo a rabo, isso ja tem uns 4 anos, mas tive uns contra tempos e não pude mais mexer na criança.
Quero vender o lote, mas pelo que estou vendo não vai ser facil.
Não tenho a minima ideia de quanto valem as peças, precisaria de sugestões para negociarmos.

[]s
(DU)

EDuarte
02/10/2008, 09:52
Tenho interesse no santo antonio e no Cardan dianteiro.
Quanto quer neles ?
Se interessar tenho 4 pneus aro 16 para rolo.

[]s
WCAS, se os pneus fossem 15"...
[]s
(DU)

EDuarte
02/10/2008, 14:01
Vou fazer o seguinte, vou tirar umas fotos das peças esse fds e posto aqui pra gente negociar.
[]s
(DU)

Cacá
02/10/2008, 14:59
E aí vai vender?

Matrakaum, já quer comprar de mim o 51 que eu vou comprar do Miltom que vai montar o jeep com o chassis que ele vai comprar do Du?


:putz:

JP CJ-5
02/10/2008, 15:21
Também tenho interesse pelo chassis + docs, ou quem sabe, o lote.

abraços.

[ ]'s na fila.

Milton Quindim
02/10/2008, 18:06
Uai...dona Flávia achei que ia encarar um cj ..mas de samuca ela vai ficar mais ousada ainda...kkk

Milton Quindim
02/10/2008, 18:16
olha um chassi mais doc tah girando em torno de 2 contos até 3.mas vende quem tem menor preço eu mesmo vendi um de cj5 mais doc por 3 contos.Mas este eu tenho interesse para ficar e montar meu 51 que é um sonho antigo. já disse veja quanto quer, e me de seu endereço só que não abuse...hehehhe

Cacá
02/10/2008, 18:35
...montar meu 51 que é um sonho antigo

Opa, essa eu quero acompanhar. Vai ter tópico no Frota com pelo menos 300 páginas e 6000 fotos :mrgreen:.

O.T: Mirtão, só falei que é dela pra ela deixar eu comprar :razz:

EDuarte
02/10/2008, 18:37
olha um chassi mais doc tah girando em torno de 2 contos até 3.mas vende quem tem menor preço eu mesmo vendi um de cj5 mais doc por 3 contos.Mas este eu tenho interesse para ficar e montar meu 51 que é um sonho antigo. já disse veja quanto quer, e me de seu endereço só que não abuse...hehehhe
Vamos fazer o seguinte Milton, vou tentar vender o lote inteiro, se não conseguir, o chassi é seu. Combinado?!
Estou pensando em pedir uns R$ 6.000,00 no lote. O que acham?
Amanha (sexta-feira) estarei viajando mas volto amanha mesmo, como as peças estão na casa do meu pai, tirarei umas fotos esse fds e coloco aki.
[]s
(DU)

Milton Quindim
02/10/2008, 21:37
Vamos fazer o seguinte Milton, vou tentar vender o lote inteiro, se não conseguir, o chassi é seu. Combinado?!
Estou pensando em pedir uns R$ 6.000,00 no lote. O que acham?
Amanha (sexta-feira) estarei viajando mas volto amanha mesmo, como as peças estão na casa do meu pai, tirarei umas fotos esse fds e coloco aki.
[]s
(DU)

Sem sacanear, tá caro se for vender o lote acaba tendo de baixar muito o preço.

Veja só, comprei um jipe 69 cj5, motor falcon sem uso, cx de cambio de 3 marchas original, reduzida, carrocerioa nova, chassi dois diferenciais completos dois quadros de para brisa, coluna de direção original e outra da d20, cardãs, chassi e documento além das 4 rodas originais e mais uns apetrechos e paguei seis mil.
Vendi o motor por 1500, o chassi e o doc por 3000, a lata por 500 os diferenciais e os quadros de parabrisa por 1000, e ainda sobrou reduzida cx iriginal e as rodas para mim. Ou seja vender aos pedaços é melhor.

FelipeRural
03/10/2008, 00:28
tenho interese na reduzida, manda mp com fone para negaciarmos.
Abraço

matrakaum
03/10/2008, 19:10
rs...Cacá num entendi bulufas do que vc. falou...rs, mas achei engraçado.
Agora v qto vc. vai querer nas molas e, se possível, v o estado das bichinhas..se vc. achar que dá pra rodar alguma coisa ainda, 01 ano, eu fico com elas.

Cacá
03/10/2008, 19:29
rs...Cacá num entendi bulufas do que vc. falou...rs, mas achei engraçado.
Agora v qto vc. vai querer nas molas e, se possível, v o estado das bichinhas..se vc. achar que dá pra rodar alguma coisa ainda, 01 ano, eu fico com elas.

matrakaum, pirou geral. Vc perguntou "e ai vai vender"? Eu sú repondi pra saber a quem vc perguntou, mas as molas nao sao minhas, são do Du Eduarte.:concordo: Entendeu? nem eu!

Willys51or
04/10/2008, 14:44
Meus amigos, alguém tem interesse em vender as T-case ? Quanto?

wjmvga
04/10/2008, 19:40
Quanto pede pelas rodas de f1000?

Milton Quindim
05/10/2008, 11:57
Quanto pede pelas rodas de f1000?

Cara que inveja da sua assinatura, eu pretendo conseguir ainda se começar comprando este chassi espero logo logo poder comprar toda a carroceria da ironparts ai a motorização creio que optarei por alguma coisa mais moderna somente para uso urbano. Não iria colocar meu sonho assim numa trilha, o meu QUIENDIM me serve muito bem e ainda assim será por muuuito tempo. Eu amo meu jipe.

EDuarte
06/10/2008, 13:02
Galera, não me chinguem porfavor, mas não consegui tirar as fotos das peças, fui na casa do meu pai mas ele tinha ido viajar (fazer umas trilhazinhas) e só da pra eu ir de final de semana, "tentarei" durante a semana e retorno. Não desanimem.
[]s
(DU)

Marcelo A. Marchiodi
07/10/2008, 09:33
Tenho interesse nas molas (traseiras), qual o preço?

Willys51or
09/10/2008, 13:38
Preço das T-case willys ?

EDuarte
09/10/2008, 13:49
Preço das T-case willys ?
Vou fazer uma lista pra vender separado as peças, esse fds tiro umas fotos das peças e coloco os preços, descupe ademora, mas é que só da pra eu ir na casa do meu pai (as peças estão lá) de domingo a tarde.
[]s
(DU)

EDuarte
13/10/2008, 10:53
Salve amigos, tirei umas fotos das peças mas não deu pra tirar com detales, pois meu pai estava de saida e não deu pra eu espalhar as peças, mas tirei algumas.
Coloquei os preços das peças, mas aceito contra propostas (justas) e faço rolo em acessorios tbm, pois estou querendo dar uma equipadinha na minha sportage, tipo pneus, bagageiro etc...

Chassi 51 c/ documento - R$ 3.000,00
Cambio c/ capa seca - R$ 1.000,00
T-Case - R$ 600,00
Diferenciais traseiro e dianteiro ( acho que DANA 44, pois são de CJ5) - R$ 1.200,00 (par)
Molas - R$ 400,00 (mola mestra diant. é nova, sem uso)
5 Rodas F1000 - R$ 400,00 (5 rodas)
Santo antonio - R$ 200,00

O lote inteiro leva por R$ 5.000,00
Fazer uma pessoa feliz - Não tem preço (desculpem, não resisti) rssssss:mrgreen:
Obs.:
Chassi com reforço por cima, por baixo e interno, tinha um trinco na logarina e foi reforçado, comprei assim (foto), e um reforço na ponta traseira da outra logarina, acho que tambem tinha um trico (foto). O documento esta no nome do antigo proprietario, não transferi pro meu nome, mas o recibo esta assinado e reconhecido firma, esta atrasado desde 2004.
Cambio e t-case novos, foram feitos pouco antes de eu comprar
Rodas em exelente estado (sem pneus)
Molas mestras dianteiras são novas, sem uso, são 4 (foto)

É isso pessoal, qualquer duvida estou a disposição
[]s
(DU)

EDuarte
13/10/2008, 10:58
Outras fotos, não deu pra anexar tudo na mensagem anterior.:parede:

EDuarte
14/10/2008, 11:03
E ae pessoal, desistiram?
Pareciam interessados, pelas pesquisas que fiz acho que não estou pedindo tão caro.
Estou aberto a negociações.
[]s
(DU)

wcas
14/10/2008, 20:52
Tenho interesse pelo Santo Antonio, mais acho que não cabe no corsa pra trazer até Santos. Sabe de alguem que pode trazer pra ca ??

wcas
15/10/2008, 08:15
Tenho interesse pelo Santo Antonio, mais acho que não cabe no corsa pra trazer até Santos. Sabe de alguem que pode trazer pra ca ??
O Sto Antonio novo esta en torno de 250 de 2" e 1/2", quanto da pra fazer este ai ?? 50% do valor do novo?

matrakaum
15/10/2008, 10:19
Desisti nada...vc. sabe se as molas servem no CJ5 73? A gente pode negociar a forma de pgto?
Fico no aguardo.

Um abraço,

EDuarte
15/10/2008, 10:29
Desisti nada...vc. sabe se as molas servem no CJ5 73? A gente pode negociar a forma de pgto?
Fico no aguardo.

Um abraço,
Não sei te dizer se servem no CJ5,acho que sim, talvez alguem do forum saiba essa informação.
[]s
(DU)

EDuarte
15/10/2008, 10:32
Tenho interesse pelo Santo Antonio, mais acho que não cabe no corsa pra trazer até Santos. Sabe de alguem que pode trazer pra ca ??
No corsa com certeza não cabe, na sportage tambem não.
[]s
(DU)

matrakaum
15/10/2008, 15:51
Mandei uma MP pra vc.

EDuarte
16/10/2008, 09:36
Mandei uma MP pra vc.
Respondida

Milton Quindim
16/10/2008, 14:17
Vou fazer uma lista pra vender separado as peças, esse fds tiro umas fotos das peças e coloco os preços, descupe ademora, mas é que só da pra eu ir na casa do meu pai (as peças estão lá) de domingo a tarde.
[]s
(DU)

cara te mandei um monte de MP todas foram rejeitadas porque sua cx postal está cheia.
Eu fico com todo o lote se vc fizer em duas vezes, 2500 na pegada das coisas em dindin e o resto um chequinho pruns 30 dias topas manda o endereço que to insdo buscar pago os cinco mil que vc quer no lote.

EDuarte
16/10/2008, 16:26
cara te mandei um monte de MP todas foram rejeitadas porque sua cx postal está cheia.
Eu fico com todo o lote se vc fizer em duas vezes, 2500 na pegada das coisas em dindin e o resto um chequinho pruns 30 dias topas manda o endereço que to insdo buscar pago os cinco mil que vc quer no lote.
Que estranho Milton, tenho recebido varias mp sem problema algum, minha caixa de mensagens esta quase vazia.
Se for pra ficar com o lote todo nessa condição... é seu

Te passei uma MP

EDuarte
03/02/2009, 12:04
Caros amigos, infelizmente não deu certo o negocio com o Milton Quindim, ele esta passando por alguns probleminhas e não pode vir buscar as peças.
Por esse motivo estou reabrindo as negociações, se alguem tiver interesse ainda estou com as peças. Tenho uma certa pressa, pois minha madrasta esta enchendo o saco pra tirar as peças da casa do meu pai.


MEU ITERESSE È VENDER O LOTE INTEIRO DE UMA VEZ
[]s
(DU)

Salve amigos, tirei umas fotos das peças mas não deu pra tirar com detales, pois meu pai estava de saida e não deu pra eu espalhar as peças, mas tirei algumas.
Coloquei os preços das peças, mas aceito contra propostas (justas) e faço rolo em acessorios tbm, pois estou querendo dar uma equipadinha na minha sportage, tipo pneus, bagageiro etc...

Chassi 51 c/ documento - R$ 3.000,00
Cambio c/ capa seca - R$ 1.000,00
T-Case - R$ 600,00
Diferenciais traseiro e dianteiro ( acho que DANA 44, pois são de CJ5) - R$ 1.200,00 (par)
Molas - R$ 400,00 (mola mestra diant. é nova, sem uso)
5 Rodas F1000 - R$ 400,00 (5 rodas)
Santo antonio - R$ 200,00

O lote inteiro leva por R$ 5.000,00
Fazer uma pessoa feliz - Não tem preço (desculpem, não resisti) rssssss:mrgreen:
Obs.:
Chassi com reforço por cima, por baixo e interno, tinha um trinco na logarina e foi reforçado, comprei assim (foto), e um reforço na ponta traseira da outra logarina acho que tambem tinha um trico (foto). O documento esta no nome do antigo proprietario, não transferi pro meu nome, mas o recibo esta assinado e reconhecido firma, esta atrasado desde 2004.
Cambio e t-case novos, foram feitos pouco antes de eu comprar
Rodas em exelente estado (sem pneus)
Molas mestras dianteiras são novas, sem uso, são 4 (foto)

É isso pessoal, qualquer duvida estou a disposição
[]s
(DU)

EDuarte
04/02/2009, 10:00
Ninguem mais tem interesse?
Aceito contra proposta.
[]s
(DU)

erlantz
04/02/2009, 13:03
você é de S. Bernardo de qual bairro? Talvez eu esteja interessado no chassis.

EDuarte
04/02/2009, 13:59
você é de S. Bernardo de qual bairro? Talvez eu esteja interessado no chassis.
Moro no Jd. Beatriz proximo ao Pq. do passaros, mas as peças estão no Jd. da Orquideas na casa do meu pai.
[]s
(DU)