PDA

Ver Versão Completa : Procupo Motor Ap 1.8/2.0 Acima 98



Eugenio Risovas Pirata
01/10/2008, 16:46
Prezados,

Estou a procura de um motor AP 2.0 ou 1.8.
Gostaria de um motor acima de 1997

Att.

Risovas

Mazaropi-RJ
01/10/2008, 19:24
Oi Eugenio. Eu comprei o meu na SMO em Guarulhos. O Bom é q dão NF e são honestos. Peça o motor completasso, se possivel, leva uma lista de tudo q vc precisar num motor ( Alternador, arranque, polias, chicote, módulo, bobina, enfim, tudo ) para que não haja imprevistos depois. fala com o Jorge e diz q foi o paulo q indicou. Eu ainda levei o motor num mecanico recomendado por ele que o fez funcionar ma minha frente e fez o diagnostico eletronico. Ainda nao estou andando com ele mas fiquei super tranquilo.
o tel deles é 64080758 Fax 64407567. Se não der certo, troca o 6 pelo 2.
Boa sorte !, Paulo.

Eugenio Risovas Pirata
02/10/2008, 11:23
obrigado mazorapi,

Vou ligar lá !

[ ]

Eugenio Risovas Pirata
09/10/2008, 17:37
Oi Eugenio. Eu comprei o meu na SMO em Guarulhos. O Bom é q dão NF e são honestos. Peça o motor completasso, se possivel, leva uma lista de tudo q vc precisar num motor ( Alternador, arranque, polias, chicote, módulo, bobina, enfim, tudo ) para que não haja imprevistos depois. fala com o Jorge e diz q foi o paulo q indicou. Eu ainda levei o motor num mecanico recomendado por ele que o fez funcionar ma minha frente e fez o diagnostico eletronico. Ainda nao estou andando com ele mas fiquei super tranquilo.
o tel deles é 64080758 Fax 64407567. Se não der certo, troca o 6 pelo 2.
Boa sorte !, Paulo.
================================================== ======
================================================== ======


Liguei pra ele, mas n~ao tinha nada....

Continuo a procurar....