PDA

Ver Versão Completa : Diferença de sistemas GPS



lpfm
01/10/2008, 14:15
Srs, ha algum tempo fiz uma consulta aqui para um gps que instalaria no painel da minha hilux 2006. O Arthur rapidamente me indicou o Kenwood dnx 8120 (estou cotando com um amigo que vai traze-lo), que roda o gps da garmin. Contudo, as pessoas q estao fazendo a instalação querem me empurrar um pioneer que vem com o software destinator. Eles me dizem que garmin nao funciona bem nas cidades e nao tem mapas para america latina.Meu uso sera para cidades e expediçoes pela america do sul. Alguem conheçe esse sistema? Sou completamente leigo no assunto se alguem puder me dar uma força agradeço muito!:mrgreen::mrgreen:

ArthurPaladini
01/10/2008, 14:39
Opa, eu acho que tão querendo mesmo te empurrar o Pioneer.

Eu não posso fala do Destinator porque não conheço muito, agora da Garmin eu conheço. E pro teu uso em cidades, dependendo, o Destinator até seja bom, agora pra viajar eu tenho quase certeza que ele não é tão bom quanto os mapas da Garmin. Os argentinos do Proyecto Mapear tem um mapa da Argentina, Chile e Uruguay sensacional. No Brasil os mapas do Projeto Tracksource ainda não estão 100%, mas com o City Navigator Brasil em SP não tem erro.

E teu amigo vai trazer na mala ou como vai fazer? Eu também to querendo um DNX8120, o Bruno Sander também quer. Mas a gente ainda não achou um jeito mais barato de trazer.

Abraços!

iwakura
01/10/2008, 14:53