PDA

Ver Versão Completa : Navegador RAID para Notebook



maaro
01/10/2008, 11:02
PessoALL,

Desenvolvi um programinha de navegação em RAID para ser utilizado em Windows, pois não encontrei nenhum à disposição na internet. A ideia inicial foi de utilizar um notebook para navegar no MMS - Mitsubishi Motors Sports, já que eu não tinha um PALM.
Usei o programa no MMS de BH em agosto e ele funcionou muito bem, fiz mais alguns ajustes e estou planejando utiliza-lo em Mogi das Cruzes.

Ele funciona basicamente, lendo as informações a partir de um arquivo .CSV no padrão Totem, que é fornecido no dia anterior à prova pela organização. Daí basta informar o horario de largada, ajustar o relogio do micro e pronto! Pode ir....

Algum de vocês teria interesse em testa-lo e me ajudar com ideias para incrementa-lo? Lembrando que o programa ainda é embrionario e que podem haver problemas...não quero me responsabilizar pela prova de ninguem, né...


abraços,
Marcus.

CJ 60
01/10/2008, 18:43
PessoALL,

Desenvolvi um programinha de navegação em RAID para ser utilizado em Windows, pois não encontrei nenhum à disposição na internet. A ideia inicial foi de utilizar um notebook para navegar no MMS - Mitsubishi Motors Sports, já que eu não tinha um PALM.
Usei o programa no MMS de BH em agosto e ele funcionou muito bem, fiz mais alguns ajustes e estou planejando utiliza-lo em Mogi das Cruzes.

Ele funciona basicamente, lendo as informações a partir de um arquivo .CSV no padrão Totem, que é fornecido no dia anterior à prova pela organização. Daí basta informar o horario de largada, ajustar o relogio do micro e pronto! Pode ir....

Algum de vocês teria interesse em testa-lo e me ajudar com ideias para incrementa-lo? Lembrando que o programa ainda é embrionario e que podem haver problemas...não quero me responsabilizar pela prova de ninguem, né...


abraços,
Marcus.

kra posta ai.. sempre tem alguem disposta a ajudar.. talvez nao em raid.. mais fazendo alguma trilha..sei lá.. algo assim.. e ajudar no seu desenvolvimento

andreluna
02/10/2008, 12:02
PessoALL,

Desenvolvi um programinha de navegação em RAID para ser utilizado em Windows, pois não encontrei nenhum à disposição na internet. A ideia inicial foi de utilizar um notebook para navegar no MMS - Mitsubishi Motors Sports, já que eu não tinha um PALM.
Usei o programa no MMS de BH em agosto e ele funcionou muito bem, fiz mais alguns ajustes e estou planejando utiliza-lo em Mogi das Cruzes.

Ele funciona basicamente, lendo as informações a partir de um arquivo .CSV no padrão Totem, que é fornecido no dia anterior à prova pela organização. Daí basta informar o horario de largada, ajustar o relogio do micro e pronto! Pode ir....

Algum de vocês teria interesse em testa-lo e me ajudar com ideias para incrementa-lo? Lembrando que o programa ainda é embrionario e que podem haver problemas...não quero me responsabilizar pela prova de ninguem, né...


abraços,
Marcus.

Marcus,
Eu tenho interesse em testá-lo!!!
Me passa as cordenadas... quem sabe eu possa contribuir para o aprimoramento desse programa navegador..
aBç.

nelsonnrc
02/10/2008, 14:24
Marcus,
Eu tenho interesse em testá-lo!!!
Me passa as cordenadas... quem sabe eu possa contribuir para o aprimoramento desse programa navegador..
aBç.

X2!
Meu e-mail é nelsonnrc@gmail.com
Abs

maaro
04/10/2008, 10:46
CJ60/AndreLuna/Nelsonnrc,

Obrigado pelo interesse de vocês!

Existem algumas considerações a fazer sobre o uso do notebook em trilhas, a principal delas é a questão do HD (disco rigido) que não funciona bem com a trepidação do carro. Já existem notebooks que resolvem este problema adotando HDs eletronicos(não mecanicos) que são imunes a impacto, são os discos solidos que tem mais ou menos as caracteristicas de um PenDrive.

Outra preocupação deve ser com a energia, existem alguns adaptadores para o acendedor de cigarros ser utilizado como fonte de energia para notebooks, estes transformadores são chamados de inversores e funcionam transformando 12v em 110v.

Sobre o meu programa de navegação, na versão em que está, os pre-requisitos de funcionamento são Windows 2000 ou superior e o .NET Framework instalado. Vou envia-lo por email para vocês.

andreluna
04/10/2008, 14:41
OK Maaro!!

Em relação ao notebook, ñ é problema pra mim, pq tenho loja de informática, portanto entendo um pouco diso...
O notebook q vou usar é um Asus Eeepc 7". Ele é o ideal, pq além e pequeno, ele ñ tem hd, e sim "memória flash", tipo pen drive.
Tenho um amigo que tentou elaborar um programa semelhante ao q vc fez, mas acho q ele ñ teve sucesso... vou até mostrar esse seu software pra ele...
Quem sabe ele pode colaborar com o desenvolvimento...

meu email é: andreluna@pop.com.br

aBç.

maaro
04/10/2008, 15:07
OK Maaro!!

Em relação ao notebook, ñ é problema pra mim, pq tenho loja de informática, portanto entendo um pouco diso...
O notebook q vou usar é um Asus Eeepc 7". Ele é o ideal, pq além e pequeno, ele ñ tem hd, e sim "memória flash", tipo pen drive.
Tenho um amigo que tentou elaborar um programa semelhante ao q vc fez, mas acho q ele ñ teve sucesso... vou até mostrar esse seu software pra ele...
Quem sabe ele pode colaborar com o desenvolvimento...

meu email é: andreluna@pop.com.br

aBç.

Andre!!!
É justamente o eeePC que eu estou utilizando. Inclusive a tela do programa está dimensionada para ele! Esse notebook é a melhor coisa para carputer que conheço!

quanto ao programa, estou fazendo um acabamento e já envio.

abraços!
Marcus

nelsonnrc
06/10/2008, 22:30
Marcus, é possível utilizar esse programa no Windows Mobile?
Abs

paulobarbosa
06/10/2008, 22:49
Também quero.
Como, teoricamente, já fui desenvolvedor também, talvez possa ajudar em alguma coisa. Apesar de estar aposentado dessa carreira faz algum tempinho. rs rs.
Manda para mim também. paulo@paulobarbosa.com.br

maaro
08/10/2008, 14:59
AndreLuna/Nelsonnrc/PauloBarbosa,

Enviei o programa para o email de vcs. Para poder envia-lo através do gmail, tive que alterar a extensão de .exe para .ex, assim que recebe-lo voces terão que alterar a extensão para que o programa seja executado.

Na tela inicial basta clicar em planilha, para apontar qual planilha de prova deverá ser utilizada, em seguida informar o horario da largada que geralmente é informado pelos organizadores da prova. Ao clicar no botão navegar, abre a tela de navegaçao e a contagem para a largada. A largada ocorrerá sempre às 00:00:00 ou meia-noite em seguida basta seguir as informações de velocidade no trecho, a barra de progresso do trecho e o hodometro ideal.

BOA PROVA....

E aguardo as considerações de vocês.

maaro
08/10/2008, 15:01
kra posta ai.. sempre tem alguem disposta a ajudar.. talvez nao em raid.. mais fazendo alguma trilha..sei lá.. algo assim.. e ajudar no seu desenvolvimento

CJ60,

Me manda seu email para que eu possa enviar o programa.


abraços!
Marcus.

nelsonnrc
08/10/2008, 15:20
Marcus acabei de receber o programa, obrigado!
Vc tem alguma planilha em formato CSV, gostaria de ver como funciona.
Obrigado
Abs
Nelson

Audi80
08/10/2008, 15:43
Maaro,

Voce poderia enviar para meu email tambem?

Fabim1@ig.com.br

Obrigado,
Fabio

maaro
08/10/2008, 17:43
Marcus acabei de receber o programa, obrigado!
Vc tem alguma planilha em formato CSV, gostaria de ver como funciona.
Obrigado
Abs
Nelson

Vou disponibilizar a planilha aqui, assim outros que quiserem podem pegar. Esta é a planilha do Turismo light do MMS de BH ocorrido em ago/2008


abraços,
Marcus

xoloko
08/10/2008, 20:25
:wink: Olá manda pa mim tbm bulbulrox@yahoo.com.br

Obrigado

Adilson Toledo
08/10/2008, 20:36
Marcus,

ele roda tambem em celulares com windows?
Manda ele, se possível, para o email guletoledo@yahoo.com.br

Abraço,

andreluna
09/10/2008, 12:34
AndreLuna/Nelsonnrc/PauloBarbosa,

Enviei o programa para o email de vcs. Para poder envia-lo através do gmail, tive que alterar a extensão de .exe para .ex, assim que recebe-lo voces terão que alterar a extensão para que o programa seja executado.

Na tela inicial basta clicar em planilha, para apontar qual planilha de prova deverá ser utilizada, em seguida informar o horario da largada que geralmente é informado pelos organizadores da prova. Ao clicar no botão navegar, abre a tela de navegaçao e a contagem para a largada. A largada ocorrerá sempre às 00:00:00 ou meia-noite em seguida basta seguir as informações de velocidade no trecho, a barra de progresso do trecho e o hodometro ideal.

BOA PROVA....

E aguardo as considerações de vocês.

Marcus,
Recebí o programa!!
Vou instalar, e depois que testar te aviso!!
Valeu...
aBç.

Btpita
09/10/2008, 12:54
Marcus,

Gostaria de testar e talvez opinar para melhorias no teu programa.
Se possivel mande para o e-mail. bt.pita@ig.com.br

maaro
13/10/2008, 13:55
Marcus,

ele roda tambem em celulares com windows?
Manda ele, se possível, para o email guletoledo@yahoo.com.br

Abraço,

Oi Adilson,

Acho que não funciona, mas seria fácil porta-lo para windows mobile.
Vou enviar a versão que tenho no momento.

maaro
13/10/2008, 14:02
Btpita / Adilson Toledo / xoloko / fabio,

Programa enviado para o email de vcs! Aguardo seus comentarios!


Abraços,

Marcus
Samurai Canvas - (a venda) http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=44254
Pajero TR4 Flex

Celsogvs
13/10/2008, 14:19
Marcus,

Também quero.

celsogvs @ gmail.com

Valeu.

maaro
13/10/2008, 17:55
Marcus,

Também quero.

celsogvs @ gmail.com

Valeu.


Tá na mão, grande BROCA!!!

Abraços!

JUNINHO_BITTENCOURT
15/10/2008, 09:03
Bom dia amigo, fiquei bem interresado, poderias me enviar por gentileza?

juninho@unifap.com.br

Muito obrigado e meus parabens pela iniciativa.

binhocastro
19/10/2008, 11:25
manda pra mim tb!!!

gglauber@zipmail.com.br

robantunes1970
19/10/2008, 16:27
Maaro parabéns pela iniciativa. Desejo contribuir com seu projeto. Mande uma versão para meus testes: robantunes1970@gmail.com

Caso tenha alguma dica para a instalação peço que também coloque no email.

[]s,

Roberto

maaro
28/10/2008, 14:03
E ai pessoal????!??!?!?!

Até agora ninguem comentou sobre o programa? Já usaram? Tiveram duvidas?
Alguma sugestão de melhoria?

Estou aguardando a contribuição de vocês...


Abraços,

Marcus
_______________________
Samurai 93 - a venda
Pajero TR4 Flex

nelsonnrc
28/10/2008, 17:30
Minha dica é:
Uma versão para Windows Mobile ou CE, seria perfeito pra adaptar nos GPS multimídia ou em smartphones

Celsogvs
29/10/2008, 11:48
Andre!!!
É justamente o eeePC que eu estou utilizando. Inclusive a tela do programa está dimensionada para ele! Esse notebook é a melhor coisa para carputer que conheço!

quanto ao programa, estou fazendo um acabamento e já envio.

abraços!
Marcus

PessoALL,

Que notebook é esse que não tem HD e pode ser utilizado com o carro em movimento?

Ele pode ser utilizado com GPS também?

Vocês sabem a média de preço deste note?

Abs,

Santoro
29/10/2008, 13:00
opaa tb queria testar , rodrigoleopoldino@gmail.com

rcschreiner
29/10/2008, 13:58
PessoALL,

Desenvolvi um programinha de navegação em RAID para ser utilizado em Windows, pois não encontrei nenhum à disposição na internet. A ideia inicial foi de utilizar um notebook para navegar no MMS - Mitsubishi Motors Sports, já que eu não tinha um PALM.
Usei o programa no MMS de BH em agosto e ele funcionou muito bem, fiz mais alguns ajustes e estou planejando utiliza-lo em Mogi das Cruzes.

Ele funciona basicamente, lendo as informações a partir de um arquivo .CSV no padrão Totem, que é fornecido no dia anterior à prova pela organização. Daí basta informar o horario de largada, ajustar o relogio do micro e pronto! Pode ir....

Algum de vocês teria interesse em testa-lo e me ajudar com ideias para incrementa-lo? Lembrando que o programa ainda é embrionario e que podem haver problemas...não quero me responsabilizar pela prova de ninguem, né...


abraços,
Marcus.
Maaro,

Mande para mim também. Vou fazer o teste com a planilha da copa troller.
rcschreiner@yahoo.com
Abs.

maaro
30/10/2008, 10:22
Minha dica é:
Uma versão para Windows Mobile ou CE, seria perfeito pra adaptar nos GPS multimídia ou em smartphones

Legal nelsonnrc!

Está anotado, porem neste momento primeiro tentarei desenvolver e melhorar um pouco mais o programa antes de porta-lo para outros sistemas operacionais.

Obrigado.

maaro
30/10/2008, 10:26
PessoALL,

Que notebook é esse que não tem HD e pode ser utilizado com o carro em movimento?

Ele pode ser utilizado com GPS também?

Vocês sabem a média de preço deste note?

Abs,

Celso,

O note é o eeePC da Asus. Ele tem HD sim, mas é um HD sólido, não mecanico...mais ou menos parecido com um pen-drive.

Fiz uma pesquisa rapida e encontrei ele no UOL Shopping veja no link http://shopping.busca.uol.com.br/informatica/notebooks/index.html?q=eeepc&search=yes&subsearch=true&num=50&rtrk=src:1;cpg:TR_List_V2;adgrp:Produtos_000;bkw:e eepc;match:1&pop=off&

Abraços,
Marcus

m.vinicius
02/11/2008, 07:59
marcus , poderia me mandar o programa também, já estava a procura de tal. e-mail ppaoqunte@mgconecta.com.br
, no aguardo

binhocastro
02/11/2008, 13:59
colega... seria possivel esse programa rodar em win 95 ou 98 ??

poderia colocar um modelo da planilha csv tb ?? vlww!

silvestre_viana
03/11/2008, 22:31
Olá, fiquei interessado no desenvolvimento desse softer, manda pra mim tambem

silvestre_viana@yahoo.com.br

Obrigado

Pedro_OKTANE
11/11/2008, 14:52
gostaria tb se possivel do desse softer, poderia me enviar??? pcavalheiro@contax.com.br

Muito grato desde ja, forte abraço!

malinowski
17/11/2008, 23:33
Tem como me passar?
malinowski@mandic.com.br

Tks!

NilsinhoRox
20/11/2008, 23:42
Olá Maaro

Tbm vou participar do MMS em Mogi... Gostaria tbm de poder testar seu programa

nilsinhoribeiro@hotmail.com

[]s

maaro
21/11/2008, 11:18
M.vinicius, Silvestre Viana, Pedro Oktan, Malinowski, NilsinhoRox,

Enviei o programa para o email de vocês, peço desculpas pela demora, mas estive um pouco afastado do forum nos ultimos dias.
Por favor testem e me deem retorno e sugestões, as impressões de cada um são muito importantes para o desenvolvimento do programa.


Abraços,
Marcus Aureliano.

maaro
21/11/2008, 11:25
Estarei utilizando o programa na etapa de Mogi. Alguem está planejando utilizar o RaidNavigator na etapa de Mogi, tambem?

roberto_bonomett
23/11/2008, 22:12
Caro Marcos,
realizo raid rallyes de carro antigos e procurando um programa para navegagaçao encontrei o forum de vcs e fiquei impressiondado pela qantidade de informao disponibilizada pelos membros.
Gostaria de pedir uma copia do seu programa pra eu testar na proxima etapa que será em Campos do Jordao durante os dias 28,29 e 30.Tambem gostaria de saber com que fasso para colocar a planilha no programa.
Obrigado,
Roberto Bonometti
betobonometti@hotmail.com

roberto_bonomett
23/11/2008, 22:20
Caro Marcus,
Se ja recebeu uma mensagem minha privada desconsidere esta.
realizo raid rallyes de carro antigos e procurando um programa para navegagaçao encontrei o forum de vcs e fiquei impressiondado pela qantidade de informao disponibilizada pelos membros.
Gostaria de pedir uma copia do seu programa pra eu testar na proxima etapa que será em Campos do Jordao durante os dias 28,29 e 30.Tambem gostaria de saber com que fasso para colocar a planilha no programa.Peço que me envie o mais cedo possivel, devido a data que a prova ira ser realizada.
Desculpe por disturbios, estou ainda aorendendo a usar este forum
Obrigado,
Roberto Bonometti
betobonometti@hotmail.com (betobonometti@hotmail.com)

roberto_bonomett
25/11/2008, 14:15
se alguem tiver o arquivo me manda por favor
gostaria muito de testa lo na sexta feira
betobonometti@hotmail.com

maaro
25/11/2008, 17:32
se alguem tiver o arquivo me manda por favor
gostaria muito de testa lo na sexta feira
betobonometti@hotmail.com

Beto,

Enviei o programa para seu email. Vc tem o layout do arquivo que é fornecido na prova? é a mesmo da TOTEM?

roberto_bonomett
25/11/2008, 23:02
baixei o programa so naum consegui converte ainda
a imgem da planilha eu posto amanha

DJunior
25/11/2008, 23:10
Marcus,

Você poderia mandar o programa para mim?

dvieiraj@terra.com.br

Abraços e obigado,

Dirceu

m.vinicius
26/11/2008, 06:26
marcus, perdão, digitei meu e-mail errado, poderia posta-lo novamente, ppaoquente@mgconecta.com.br muitissimo abrigado!

roberto_bonomett
26/11/2008, 14:10
nao estou conseguindo disponibilizar a planilha aqui
qm qiser me passa email que eu mando
Roberto

Luverci
30/11/2008, 21:51
Marcus, eu também gostaria de receber o programa: luvercibr@yahoo.com.br
grato,
Luverci

rcschreiner
26/01/2009, 18:30
Beto,

Enviei o programa para seu email. Vc tem o layout do arquivo que é fornecido na prova? é a mesmo da TOTEM?



Ola Marcus

Voce me mandou o programa e agora nao acho mais no meu lixão. como é o nome do arquivo?

Grato, Rogério.

maaro
09/02/2009, 13:20
Ola Marcus

Voce me mandou o programa e agora nao acho mais no meu lixão. como é o nome do arquivo?

Grato, Rogério.
Rogerio,

O arquivo é o RaidNavigator.exe


[]´s

RENEGADE
11/02/2009, 01:57
amigo tenho interesse em testar o seu programa poderia envialo para, danielrabelo@serjeep.com.br
aguardo

maaro
11/02/2009, 18:36
amigo tenho interesse em testar o seu programa poderia envialo para, danielrabelo@serjeep.com.br
aguardo

Daniel,
Veja seu email!


abraços.

ednaldo1
13/02/2009, 01:06
Olá Brother,
Parabens pelo programa...
Faço Rallys e gostaria de poder testar o seu programa, vocÊ poderia me enviar?
O meu e-mail é : ednaldo_amaral@yahoo.com.br

Ednaldo Amaral
77 9989-8651

maaro
13/02/2009, 16:07
Olá Brother,
Parabens pelo programa...
Faço Rallys e gostaria de poder testar o seu programa, vocÊ poderia me enviar?
O meu e-mail é : ednaldo_amaral@yahoo.com.br

Ednaldo Amaral
77 9989-8651

Ednaldo,
Tá lá!

maaro
13/02/2009, 16:11
Pessoal,

Vejam o topico sobre como fiz a instalação do notebook, para rodar o programa de navegação... http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=52266

No MMS ele se comportou muito bem, sem nenhuma falha, travamento ou dano ao note.



abraços!

Francisco
14/02/2009, 23:06
Marcus,

gostaria também de receber o programa.
fjof@uol.com.br
grato,

marcos ferraz
22/02/2009, 16:06
MAARO

Gostaria de receber o programa tb.
segue meu e-mail, md.ferraz@uol.com.br

Abs
Marcos

raceweb
28/04/2009, 16:20
maaro tbm gostaria de receber o programa, meu email é lacassol@gmail.com

grato abracos

Augustocesar
29/04/2009, 22:22
Marcus,
Que beleza, encontramos por aqui também, tomará que encontremos também no Atacama. he he he
Gostaria de receber também seu programa, estou iniciando nas provas de regularidade e acho que pode ser muito interessante.
meu e-mail é: augustoandrade2002@gmail.com
Um grande abraço goiano,
Augusto César de Andrade
62 9973 0458

Celsogvs
30/04/2009, 07:59
Marcus,
Que beleza, encontramos por aqui também, tomará que encontremos também no Atacama. he he he
Gostaria de receber também seu programa, estou iniciando nas provas de regularidade e acho que pode ser muito interessante.
meu e-mail é: augustoandrade2002@gmail.com
Um grande abraço goiano,
Augusto César de Andrade
62 9973 0458


Que bom encontrar dois grandes amigos em um mesmo tópico.

Marcus, o Augusto é um grande amigo Goiano, bom jipeiro e bom pescador.

Augusto, eu e o Marcus fomos colegas de trabalho e já fizemos muuuiiintas trilhas juntos.

O Marcus tinha um Samurai muito valente. Veja a foto.

Abs para os amigos.

maaro
30/04/2009, 10:36
Que bom encontrar dois grandes amigos em um mesmo tópico.

Marcus, o Augusto é um grande amigo Goiano, bom jipeiro e bom pescador.

Augusto, eu e o Marcus fomos colegas de trabalho e já fizemos muuuiiintas trilhas juntos.

O Marcus tinha um Samurai muito valente. Veja a foto.

Abs para os amigos.

Grande Broca!!!!
Com certeza se é jipeiro e pescador, é gente boa!!! :mrgreen:
Se é seu amigo, é meu amigo tambem...

Eu e Augusto estamos planejando viajar pra MP em julho...ele deve sair um pouco antes de mim, mas talvez a gente se esbarre pelo caminho!


O Samuka era valente e deixou saudade! Estou a procura de um substituto à altura....


[]´s pra vc e Augusto!

joaocfm
23/05/2009, 19:04
Olá Marcus, poderia me enviar o programa tbm ?

joaocfm@hotmail.com


Tks, João Caetano ;)

E1000lio
25/05/2009, 14:35
Olá Marcos, boa tarde.

Já testou seu programa no Vista?
Poderia me enviar o programa para eu testar.
Se possivel me envie o arquivo com as rotas para eu ver como funciona tb.
meu e-mail: emilio.pereira@sercomtel.com.br
Abs, e obrigado.

PhAnToN
28/05/2009, 11:08
caro marcos adorei a sua ideia de usar um eeepc asus possuo um e gostaria de sabre se vc poderia me mandar no email
manutencao_computadores@hotmail.com
ou
helton.mihara@msn.com

abracosss

tstapazzoli
28/05/2009, 23:34
Favor encaminhar para:

tstapazzoli@hotmail.com

Obrigado,

Thiago

Drovk
02/06/2009, 18:32
Olá Marcos, boa noite!

Por favor, me envie seu programa de navegação para PC que está desenvolvimento, pois estarei participando de uma prova de regularidade agora em junho e gostaria de testar este navegador numa prática real... Depois te passo minhas impressões e sugestões, se for o caso.

Desde já agradeço sua atenção e espero poder colaborar.

1 ab.,
Drovk

lealrenato
02/06/2009, 21:44
marcos

programa testado a exaustao e de confiança é esse

http://www.sitewarebrasil.com/Nav4Palm/ (http://www.sitewarebrasil.com/Nav4Palm/)

[ ]'s

maaro
03/06/2009, 20:47
marcos

programa testado a exaustao e de confiança é esse

http://www.sitewarebrasil.com/Nav4Palm/ (http://www.sitewarebrasil.com/Nav4Palm/)

[ ]'s

Oi Lealrenato,

Este programa é pra PALM e o meu é para notebook. Escrevi este programa porque não encontrei nenhum pra notebook com windows, minha ideia não é concorrer tanto que estou oferecendo ele de graça....


abraços!

maaro
03/06/2009, 21:29
PessoALL,

Como são tantas solicitações, achei melhor disponibilizar o arquivo para que vocês possam fazer o download sem depender de mim.
Peço desculpas a quem está esperando mas tenho tido pouco tempo para o lazer ultimamente... :P

Segue o link para o download http://borntobewild.com.br/RaidNavigator/RaidNavigator.zip

Conforme já disse, o intuito é aprimorar o programinha com as dicas de vcs. Portanto me deem sugestões sobre ele, reportem aqui suas impressões e duvidas para que eu possa melhora-lo.

Desde já, gostaria de deixar claro que minha mãe não tem nada a ver com isso! Portanto se forem mal nas provas, não ponham a culpa em mim. O navegador sempre deve ter um backup(plano b) em caso de pane nas ferramentas que está utilizando!!!

abraços e bom divertimento.

HOBERSON HENNING
08/06/2009, 17:15
PessoALL,

Desenvolvi um programinha de navegação em RAID para ser utilizado em Windows, pois não encontrei nenhum à disposição na internet. A ideia inicial foi de utilizar um notebook para navegar no MMS - Mitsubishi Motors Sports, já que eu não tinha um PALM.
Usei o programa no MMS de BH em agosto e ele funcionou muito bem, fiz mais alguns ajustes e estou planejando utiliza-lo em Mogi das Cruzes.

Ele funciona basicamente, lendo as informações a partir de um arquivo .CSV no padrão Totem, que é fornecido no dia anterior à prova pela organização. Daí basta informar o horario de largada, ajustar o relogio do micro e pronto! Pode ir....

Algum de vocês teria interesse em testa-lo e me ajudar com ideias para incrementa-lo? Lembrando que o programa ainda é embrionario e que podem haver problemas...não quero me responsabilizar pela prova de ninguem, né...


abraços,
Marcus.
vou participar do raid em brusque sc , poderia usar este seu em meu noot.
manda ai para eu executar este treen.
abraço.
hobersonhenning@brturbo.com.br

luiztacco
12/06/2009, 11:51
Também tenho interesse.... se puder me enviar agradeço..
luiztacco(arroba)gmail(ponto)com

Abraço

carlosgigante
25/06/2009, 08:42
Gostaria mutíssimo de receber o programa, desde já agradeço assessoria@unig.br

rural65
25/06/2009, 09:36
poderia mandar para mim, agradeço desde já
junior
juniorxavier1@hotmail.com

Danilo César
30/06/2009, 21:29
tambem quero o prograa laonde@hotmail.com

JAMELAO
16/07/2009, 15:06
Olá Pessoal,

Sou novato no mundo Off Road, acabei de comprar um JIPE Troller e gostaria de entender um pouco como funciona a questão de GPS para direcionar em trilhas e se alguém pode me indicar um aparelho bom e fácil de manusear.

JAMELÃO.

CJ 60
17/07/2009, 19:31
esse programa nao dá pra converte-lo pra symbian dá?

Marcello Ladeira
17/07/2009, 20:23
Wilson, abro um parêntese aqui no tópico do Maaro para informar que o Nav4palm, com o apoio de um Software chamado StyleTap funciona bem no Symbiam dos celulares Nokia. Claro que a canetinha do Palm faz um pouco de falta e prejudica um pouco a interface do programa, mas funciona perfeitamente.

Abs,

CJ 60
17/07/2009, 22:48
Wilson, abro um parêntese aqui no tópico do Maaro para informar que o Nav4palm, com o apoio de um Software chamado StyleTap funciona bem no Symbiam dos celulares Nokia. Claro que a canetinha do Palm faz um pouco de falta e prejudica um pouco a interface do programa, mas funciona perfeitamente.

Abs,

Poxa Marcelo legal esse emulador de Palm.. não conhecia.. pena q o Nav$plam.. agora é pago... vo garimpar na net se acho uma versao crackeada..

abç

Cássio Fácio
08/09/2009, 14:33
Marcus,
Achei muito interessante. Tem como me enviar para testá-lo.
At
CF

Cássio Fácio
08/09/2009, 14:35
meu e-mail é cfacio@terra.com.br
At
CF

Duran
25/09/2009, 00:26
Opa, td bem!
Se puder me enviar o prg. agradeço
lduran@uol.com.br

Abs.
Duran

ILIDIO GUERRA
15/11/2009, 12:00
Marcos,


tem como vc me enviar o arquivo do programa?? Tenho interesse nele...

daniel_kim@terra.com.br

Obrigado e desculpe pois estou usando o login do meu pai...

abrc

saulo_
20/11/2009, 10:37
Se alguem tiver recebido e tiver como me passar (saulo @ greenstep.com.br), eu me responsabilizado em deixar disponivel numa página (inclusive se o desenvolvedor quiser colocar novas versoes, arquivos, tudo por la, sem problema, a custo zero).

Obrigado

guilhermeludwig
09/12/2009, 19:16
Maaro, quero lhe dar os parabens pela iniciativa.

baixei o seu programa e testei em casa mesmo com o .csv que deixaram aqui no topico. Eu achei fantastico, queria saber se vc chegou a desenvolver uma versao posterior a essa disponivel aqui no forum.

alguem tem alguma planilha com arquivo .csv (nao apenas o .csv)?
eu tinha interesse em testar o nav4palm, mas como nao tenho palm..
como foram os seus testes na pratica?

A minha primeira dica: quando a prova comeca aquela aviso: ...BOA PROVA...atrapalha um pouco, principalmente com o carro em movimento, largada..

obrigado.

[]´s. espero que nao tenha desistido do projeto!

maaro
15/12/2009, 22:33
Maaro, quero lhe dar os parabens pela iniciativa.

baixei o seu programa e testei em casa mesmo com o .csv que deixaram aqui no topico. Eu achei fantastico, queria saber se vc chegou a desenvolver uma versao posterior a essa disponivel aqui no forum.

alguem tem alguma planilha com arquivo .csv (nao apenas o .csv)?
eu tinha interesse em testar o nav4palm, mas como nao tenho palm..
como foram os seus testes na pratica?

A minha primeira dica: quando a prova comeca aquela aviso: ...BOA PROVA...atrapalha um pouco, principalmente com o carro em movimento, largada..

obrigado.

[]´s. espero que nao tenha desistido do projeto!

Oi Guilherme! Obrigado pelo seu post!
Muito bom receber um feedback, este sempre foi meu principal objetivo disponibilizando o programinha aqui.
Eu não desisti não cara, o problema é que houveram algumas mudanças aqui no meu trabalho e estou muito sobrecarregado, sem tempo para as coisas importantes...:mrgreen:
...inclusive estou aqui do forum e principalmente das trilhas :(
Espero disponibilizar uma nova versão em breve, afinal o MMS2010 vem ai...

Obrigado mais uma vez, e com certeza voltamos a nos falar.

abraços,

heliowat
29/04/2010, 08:58
maaro, gostaria de testar esse programa nesse fds no MMS de Uberlandia
poderia enviar para o meu e-mail - heliowat@gmail.com
abracos

Ricardoasilva2
25/05/2010, 15:20
Maaro,

Seria interessante se você postasse uns Screenshots do seu programa aqui, pois as pessoas já conseguem fazer uma pequena avaliação e dar dicas de cara, pois, pelo que entendi, esse é o objetivo do tópico, avaliação e feedback do seu programa, e pelo que estou vendo, as pessoas estão baixando, usando e não se dão ao trabalho de voltar aqui para contribuir com feedback do projeto, o que é uma pena, e um certo egoísmo.

Eu gostaria de testar também, mas no meu trabalho só roda linux, e meu computador pessoal é um mac.

Sou desenvolvedor de software e piloto de regularidade, com alguns Screenshots acho que já dá pra ajudar.

balvares
20/06/2010, 17:00
Ola! nao consegui abrir o arquivo mitBH, poderia me enviar por e-mail para eu conhecer - o programa ja baixei. Agradeço. bruno.alvares@uol.com.br

guilhermeludwig
21/06/2010, 14:29
eu gosto bastante do programa. O unico onus é não ler arquivo .tot

F1000TDI
11/08/2010, 12:30
Vou disponibilizar a planilha aqui, assim outros que quiserem podem pegar. Esta é a planilha do Turismo light do MMS de BH ocorrido em ago/2008


abraços,
Marcus
Olá MAARO!
Tem como enviar o arquivo da planilha por e-mail, pq aqui não consigo baixar. muito obrigado e desde já muito obrigado pela investida! abraço

Felipe_Rocha
23/08/2010, 15:31
Tem como alguem me enviar um modelo de planilha para teste,
pois nao esta dando para baixar no link.

felipe_rp89@hotmail.com

abracos

Wagner JF
06/04/2011, 15:54
Maaro, estamos falando de planilha pronta em meio digital. E se não tiver em meio digital? Como fazer para digitá-la na extensão .csv?