Ver Versão Completa : Doc: F 75; Seu carro: F 85. Alguém mais?
cruxecoaventura
01/10/2008, 09:46
Galera do 4x4 Brasil,
Pelo que estou analisando após comprar uma Pick up F 75 ano 71, talvez eu tenha comprado uma F 85 com doc de F 75.
Pelo site de aficcionados por Rural, a logo traseira mudada de JEEP para FORD foi em 1970. Se minha f 75 (?) é ano 71 e tem ainda a logo JEEP, como pode?
Meu parachoque é igual a F 85, meu parabrisa é igual a F 85, minha suspensão é da F 85, enfim, nada remonta à F 75....
Alguém já passou por essa situação?
Marcelo Crux
Amauri Marques Farias
01/10/2008, 10:03
a f85 é militar.
se vc tem parabrisa que desce, escamoteavel,se a sua nao tem teto, é de lona. A sua é uma f-85
caso nao, a sua e uma f-75 ..
agora acredito que vc quer saber se a sua é pick-up willys ou f-75.
eu aredito que a sua seja uma pick-up willys
cruxecoaventura
01/10/2008, 10:23
então eu tenho uma F 85, pois o vidro é escamoteavel, parachoque reforçado achatado, a lona fui eu quem mandou fazer, não teve teto nunca... mas os docs dizem F 75.... espero não ter problemas futuros....
Valeu Amauri.
Quem tiver esta mesma situação pode mandar msgs.
Saudações da Lama.
Marcelo Crux.
dinhorlf
01/10/2008, 10:52
amigo era muito comun o exercito leiloar e as passoas colocarem as latas em outro carro, mas voce pode fazer uma consulta sobre a ficha do carro e definir a origem.
independente disso posta fotos pra nois, é bão tambem.:lol:
carburador4x4
01/10/2008, 11:02
Posta umas fotos delas pra gente ver! A possibilidade de terem trocado a carroceria existe sim! Meu caso: meu Jipe é 1980, portanto, FORD. Mas eu comprei uma carroceria de fibra este mês e veio gravado na tampa traseira Willys!! Veja a foto anexa!
Um abraço,
Amauri Marques Farias
01/10/2008, 13:14
acredito tb que na hora de passar os doc de um veiculo militar para veiculo civil deve um zé ruela deve ter colocado f-75 heeh
mas uma coisa que eu nao sei..
se pela numeração do chassi pode ser identificada se é f85 ..
eu sei que em opala dá eheh
mas das f"s nunca procurei saber ..
Marcão Volux
01/10/2008, 14:39
Olá, Marcelo, é possível identificar o veículo pelo número do chassi...
Eu não sei os códigos do número do chassi da F-85, mas da F-75 é assim:
Se começar com LA3A, significa que, originalmente, é uma F-75 4X2;
Se começar com LA3B, significa que, originalmente, é uma F-75 4X4.
Confere o número do chassi da sua viatura, se não começa com LA3, é porque não é uma f-75.
Espero ter ajudado...
Valeu... Abç...
eu tambem tenho uma f 85 q eu mesmo comprei em leilao do exercito e no documento tambem consta f 75.mas ja veio na carta do exercito pra documentar no detran