PDA

Ver Versão Completa : caixa de tração F75

kamikaze F75
30/09/2008, 22:38
bom pessoal sou novo no forum .. mas ja faz um tempo que tenho a ruralita e acompanhdo os topicos do pessoal pra me manter informado hehhehe

ultimamente ela começou a encomodar na caixa de tração (sobre caixa)... eu ja havia trocado a intermediária uma vez.. e agora o carretel da reduzida ta com 1 dente quebrado e 2 lascados pela metade.. faz uma vibração muito forte ...e o resto da caixa tb ja ta bem velinha ne (69) . se alguemtiver um carretel desses pra negocio to precisando por agora pra naõ ficar na maõ...

mas a ideia que eu tenho é de botar uma caixa de traçõa mais nova e moderna e compativel com a minha .. .. gostaria de saber o que o pessoal ta usando e me indica,...tenho motor de opala 250 s 4.1 e caixa 3 marchas de C10
agradeço desde ja a boa recepção

Amauri Marques Farias
01/10/2008, 10:06
ja olhou na donatti 4x4 ? eu acho que vi isso la..

kamikaze F75
01/10/2008, 20:07
la tem... mas é caro de mais....hoje desmontei toda sobre caixa.. e taõ quase todas faltando dentes e cariadas.. ja vi que naõ vai adiantar trocar so uma .. tenho que trocar todo conjunto pra ficar casada.. ai sai mais de 1200... eu tava vendo um sobre caixa bem novinha ate . era duma rural da prefeitura .. o cara ta pedindo 650.. vo no domingo dar uma olhada dentro dela pra ver se ta tudo ok... dai pego essa mesmo...vai ser o jeito

tem ate um outro site que vende tb.... eu tenho ate o catalogo em casa sai mais em conta... é www.patral.com.br (http://www.patral.com.br)