PDA

Ver Versão Completa : Site criado para divulgação de fotos de trilhas do Brasil.



Eduardo Teixeira
30/08/2004, 11:24
Galera,

Após muito tempo aguardando os amigos mandarem fotos de trilhas e passieos da galera ou coisa do genero, resolvi criar um site onde TODOS de todos os lugares do Brasil poderão divulgar suas fotos e poder compartilhar com todo mundo essas alegrias...

Então vai, www.offroad.falai.net , quem quizer mandar fotos é só me mandar emails com todas elas, a única restrição que tenho é receber emails de até 2 MB, por vez. Mas posso receber quantos quizer de 2 Mb...

Podem mandar que colocarei no ar o mais rápido possível.

OBS - O site não tem nenhum retorno financeiro e nem penso nisso, logo verão que está hospedado em local GRATUITO!!!

ESPERO QUE GOSTEM !!!

[]'s e tentando divulgar sempre o OFF ROAD.

Sandro Tannuri
30/08/2004, 19:26
Eduardo,

Tem alguma coisa no meu micro que não deixa ver as fotos, so consigo ver os textos.
Sei que o site funciona porque outros estão vendo mas eu não consigo.
Tens alguma ideia do que posso verificar no meu micro?

Abraços,

Eduardo Teixeira
30/08/2004, 20:03
Sandro,

Vc consegue ver fotos em outros sites ???

vc poderia conferir no browser, se a opção nas configurações está para abrir imagens.

Tirando isso eu não sei como te ajudar, vou procurar saber amanhã, com o pessoal de suporte lá no trabalho, de repente eles podem ajudar.

[]'s

Sandro Tannuri
30/08/2004, 20:13
Sandro,

Vc consegue ver fotos em outros sites ???

vc poderia conferir no browser, se a opção nas configurações está para abrir imagens.

Tirando isso eu não sei como te ajudar, vou procurar saber amanhã, com o pessoal de suporte lá no trabalho, de repente eles podem ajudar.

[]'s

Eu vejo fotos sem problemas.
Tem um outro site que eu so consigo ver partes dele e por isso sei que tenho um problema, mas logo com o seu tambem !!!!

Agradeço qualquer ajuda.

Abraços,

andretomasi
31/08/2004, 06:51
Sandro, não entendi qual texto tu consegue ler, quando tu aperta no link pra ver as fotos ele tá abrindo uma janela nova? Ou tu só consegue ver os textos da página inicial?

[ ]´s

du
31/08/2004, 08:15
Eduardo,

Muito legal o site, e principalmente as fotos.

Posso dar uma sugestão ? Já me intrometendo. Naquela parte superior da foto, onde está escrito o nome do arquivo, não tem como escrever algumas informações sobre a foto. Tem algumas encrencas que dá curiosidade de saber se deu para sair sem o guincho. :lol:

Abraços Du.

Sandro Tannuri
31/08/2004, 20:22
Sandro, não entendi qual texto tu consegue ler, quando tu aperta no link pra ver as fotos ele tá abrindo uma janela nova? Ou tu só consegue ver os textos da página inicial?

[ ]´s

So consigo ver os textos, as fotos aparecem com um x.
Quando aperto os links novas janelas se abrem mas as fotos que estão nestas janelas aparecem com um x

Abraços,

du
31/08/2004, 21:01
Sandro,

Não sei quais recursos este site usa, mas aparentemente é um site baseado em frames e exibindo arquivos jpg, ou seja, sem grandes sofisticações. Extranho é que deveria estar com problema em "muitos" outros sites também.

Sem saber o defeito, sugiro que verifique como andam as atualizações do Windows. Para verificar as atualizações clique "Iniciar" e "Windows Update", se nunca fez o Update, concorde com a instalação do utilitário, peça para verificar a existência de atualizações. Por padrão, sempre faça as atualizações ditas "Críticas".

Algumas destas não conseguem ser feitas ao mesmo tempo, após as atualizações, reinicie o computador e refaça todo o processo, até não existam mais atualizações críticas.

Caso o problema persista. No Internet Explorer vá até o menu "Ferramentas" e escolha "Opções da Internet" na orelhinha "Geral" aperte o botão "Excluir Arquivos", marque "Excluir todo conteúdo off-line" e pressione "OK", este processo pode demorar um pouco, não se preocupe. Quando o cursor voltar ao formato padrão, vá até a orelhinha "Programas", precione o botão "Redefinir configurações da Web" clique "Sim", feche o Navegador, reinicie o computador e faça novo teste.

Depois avise se resolveu.

Abraços Du.

Eduardo Teixeira
01/09/2004, 00:19
Carlos Eduado ,

Valeu pela ajuda com o Tanuri.

Agora sobre as informações sobre as fotos, estou fora !!!

Mas em todo caso, valeu pela dica !!!

[]'s

andretomasi
01/09/2004, 00:28
Sandro, no momento só me lembro de duas coisas que talvez possam ser o problema.. primeiro confere no Internet Explorer, em "Ferramentas", "Opções da internet", "Avançadas", se a opção "Mostrar imagens" está marcada.. reinicia o IE e tenta de novo se estiver desmarcada.

Outra coisa, tu usa algum bloqueador de pop-up e ads, tipo a barra do Google, do Yahoo ou do MSN? Se estiver usando, talvez ela esteja bloqueando as imagens na janela nova, tem um botão nessas barras pra "liberar" o conteúdo do site.

Se não for nada disso, deve estar faltando algum plugin de jpeg, provavelmente pro tipo de compactação que aquelas fotos estão.. Qual é o outro site que tu não consegue ver as imagens? E as imagens daqui do álbum do fórum, tu consegue abrir sem problemas?

[ ]´s

Sandro Tannuri
01/09/2004, 08:34
Ja tentei todas as opções acima.
Eu abro fotos sem problemas em todos os outros sites.
Existe um site que eu não abro partes dele. www.rockcrawler.com

Obrigado pela ajuda,

Martin Melcop
01/09/2004, 09:47
Qual o nivel de segurança que vc esta usando no IE????

Eduardo Teixeira
01/09/2004, 10:42
Tannuri,

Eu conversei com uma amigo aqui do trabalho e ele comentou que pode ser o nivel de segurança dos pop-up's de sua maquina tenta ver isso, pode ser no anti-virus ou naquela barrinha que (por exemplo) muita gente tem da UOL....

[]'s buscando informações para solucionar o problema.

regis
01/09/2004, 13:54
Sandro,

Faz um testezinho besta.

Ao invéz de clicar no link das fotos, clica com o botão direito em cima dele e escolhe "Abrir Link em uma nova Janela" ... faz isso sempre que vc tiver que clicar em algo pra ver as fotos e vê se funciona....

Agora ... não me pergunta por que ... mas descobri que isso funciona pra mim em vários lugares....

Abraços

Sandro Tannuri
01/09/2004, 20:51
Qual o nivel de segurança que vc esta usando no IE????

E voce acha que eu sei ver isso?


Tannuri,

Eu conversei com uma amigo aqui do trabalho e ele comentou que pode ser o nivel de segurança dos pop-up's de sua maquina tenta ver isso, pode ser no anti-virus ou naquela barrinha que (por exemplo) muita gente tem da UOL....

E como faz isso?
Não tenho essa barrinha do UOL mas tenho o Norton Internet Security.


Sandro,

Faz um testezinho besta.

Ao invéz de clicar no link das fotos, clica com o botão direito em cima dele e escolhe "Abrir Link em uma nova Janela" ... faz isso sempre que vc tiver que clicar em algo pra ver as fotos e vê se funciona....

Agora ... não me pergunta por que ... mas descobri que isso funciona pra mim em vários lugares....


Esse eu fiz e nada.

Obrigado pela ajuda,

Abraços,

Sandro Tannuri
01/09/2004, 21:48
Eureka !!!!!!!!!!!!
Achei o problema.

O Norton bloqueava uma tal de referencia, foi so desligar o Norton que funcionou.
Depois achei o problema num relatorio de atividades do Norton e tirei o tal bloqueio de referencia.

Referencia, o que que é isso?
Vou ter problemas ou e algum exagero do Norton?

BTW parabens pelo site.

Abraços,

Eduardo Teixeira
06/09/2004, 10:00
Valeu Tannuri gostou ???

Pois é , se vc tiver fotos pode me mandar que eu coloco lá no site....

[]'s e valeu pela força.

Eduardo Teixeira
06/09/2004, 10:02
Galera, adicionei mais um passeio do pessoal da Jipenet-RJ.

Passeio à Cacarias.

[]'s

Sandro Tannuri
07/09/2004, 21:03
Vou gravar um cd com as fotos de trilhas que tenho e te entrego numa quinta dessas.

Abraços,

Eduardo Teixeira
08/09/2004, 08:07
OK, ficarei esperando.

Outra coisa, quando vc gravar, joga as fotos dentro de um diretório com o nome do local e a data.

[]'s e estarei aguardando as fotos.

Eduardo Teixeira
08/09/2004, 08:08
Tannuri, mais um detalhe estou sempre lá no Alemão, mas caso vc passe por lá e eu não esteja, pode deixar com o Fernando Sales (Vitarabravo).

[]'s

Eduardo Teixeira
14/09/2004, 15:17
Galera,

Coloquei as fotos que o Nelson me enviou da trilha do TELEGRAFO.

Muito maneiro, a descrissão fala tudo.

www.offroad.falai.net

[]'s

Birita
14/09/2004, 16:04
so eu que não to conseguindo abrir o site? :(

Eduardo Teixeira
17/09/2004, 13:29
parece que o Tannuri resolveu o problema dele.

Tenta ver o estórico e tenta resolver o seu problema.

[]'s

Eduardo Teixeira
01/10/2004, 17:19
Pessoal,

Tem novas fotos lá no site, tem fotos do Raid de Macaé e muito mais !!!

Confiram !!!

www.offroad.falai.net

[]'s e não esqueçam de me mandar as fotos.

RegisCandeia
01/10/2004, 20:38
Cara, nesse final de semana passado (24 e 25) teve o 5º Endurance em Passo Fundo.
Coloquei algumas fotos aqui, pode pegar e colocar no teu site:

http://www.ginet.com.br/~regis/endurance/

Eduardo Teixeira
01/10/2004, 22:11
Valeu hj mesmo estará no site, obrigaddo !!!

[]'s

Eduardo Teixeira
01/10/2004, 22:55
Regis,

Já está lá, para conferir...... www.offroad.falai.net

[]'s e valeu pela colaboração.

Eduardo Teixeira
05/10/2004, 00:35
Galera,

esta no ar as fotos da trilha mais falada nos últimos dias, Trilha das
Pontes, relato e fotos de Felipe Marx.

Excelente trilha e disposição da galera....... vale muito conferir e admirar
as fotos !!!

www.offroad.falai.net

[]'s

guilherme junior
05/10/2004, 10:33
Onde fica esta trilha das pontes?Qual cidade , qual estado, etc?abraços.Fantástica trilha!!!!!!!!

Eduardo Teixeira
13/10/2004, 08:48
Galera,

Mais atualização trilha dos 7 rios, em Cacaria - RJ.

Vale conferida, muita erosão. SHOW !!!

www.offroad.falai.net

[]'s

billj
13/10/2004, 08:59
E da Superação III?? Não vi quase nada de fotos deste evento.........

Abraços,

Eduardo Teixeira
13/10/2004, 09:21
Eu vou adicionar hj as fotos, quer dizer as poucas fotos que consegui.

Bill, onde vc viu fotos da Superação de Macaé, quero adicionar as que tenho.

O mauricio me enviou apenas meia dúzia.... muito pouco !!!

[]'s

billj
13/10/2004, 10:07
Recebi do Jota:

billj
13/10/2004, 10:09
Tenho apenas estas duas:

Eduardo Teixeira
13/10/2004, 10:51
Bill,

Vc tem o email dele vou pedir as fotos para ele.

[]'s

billj
13/10/2004, 10:56
Mande um e-1/2 para a lista do Rio, o Jota vai receber.........

Abraços,

Marcelo R. A. da Cunha
13/10/2004, 14:31
O site e um dos melhores que ja vi................Valeu pela iniciativa



um forte abraco

Marcelo Cunha
JPW/Niteroi

Eduardo Teixeira
13/10/2004, 14:59
Marcelo,

Fico feliz pelo elagio, estarei sempre tentando aprimorar.

Na verdade, estou vendo agora um jeito de adicionar um forum ou coisa do genero, para a galera ir deixando comentários e podendo relatar cada/conjunto foto(s) e/ou trilha adicionada.

[]'s e obrigado,

Eduardo Teixeira
19/10/2004, 09:56
GALERA CONSEGUI !!!!!

Já está la no site as fotos do TRIAL DE MACAE - SUPERAÇÃO III.

Não percam as fotos estão muito boas. Afinal, superação é SUPERAÇÃO !!!

www.offroad.falai.net

[]'s

Fred Almeida
19/10/2004, 11:36
Eduardo,

parabéns pelo site, é sempre bom ver fotos da galera.
Vou providenciar um link em nosso site.
www.serraazuljeepclube.com.br

Abraços

Fred

Eduardo Teixeira
19/10/2004, 12:24
Fala Fred,

Obrigado.

E ai quando vai sair aquele passeio que vc prometeu para gente ???
Estou esperando para voltar a Paty de Alferes/Miguel Pereira, mas o convite para o passeio ainda não apareceu.

Aquela trilha media que vc comentou no inicio do ano que levaria a gente ?? Cade ???

[]'s

Fred Almeida
20/10/2004, 07:07
É mesme, estou devendo esta para vc`s.
Este ano estive envolvido em várias coisas ao mesmo tempo e acabei tendo que deixar as trilhas um pouco de lado.
Vou me organizar e prometo marcar em breve esta trilha.
Por falar em trilha, sexta feira estarei em Petrópolis para o Raid .

Abraços

Eduardo Teixeira
20/10/2004, 09:00
Eu tambem estarei lá na sexta, haverá um coquetel no Quitandinha, IMPERDIVEL !!!

E no sabado estarei participando do RAID.

Abraços e a gente se encontra por lá e coloca os assuntos em dia.

Eduardo Teixeira
29/10/2004, 10:55
Pessoal,

Mais fotos foram adicionadas, agora são as fotos tiradas no RAID de Petrópolis no fim de semana passado.

Confiram as fotos e a confraternização no QUITANDINHA.

[]'s

Marcelo R. A. da Cunha
02/11/2004, 14:11
No dia 13 e 14 de novembro vai ter o raid de Niteroi, vou tentar tirar umas fotos e postar na pagina

Eduardo Teixeira
03/11/2004, 09:06
Valeu a gente se encontra por lá pq eu corro os Raids da UNIJEEP.

Abraços,

Eduardo Teixeira
06/11/2004, 00:01
Pessoal,

Foram adicionadas mais fotos do belíssimo Raid de Petrópolis, agora com fotos dos jipes na trilha.

Enviadas pelo presidente do Jipe Clube de Petrópolis, nosso amigo Maurício Queiroz.

www.offroad.falai.net

[]'s e confiram....!!!!

Eduardo Teixeira
28/01/2005, 09:39
Galera,

Após muitos dias sem atualizações disponibilizei as fotos da trilha do Cachorro Louco e do passeio à Serra do Piloto passando pelas ruinas de São João Marco, Ponte Bela chegando a Lídice.

Tem fotos para todos os gostos.

www.offroad.falai.net

[]'s

Eduardo Teixeira
25/09/2005, 11:20
Galera,

Ocorreram novas atualizações e as ultimas foram:

Aqui está mais uma atualização, foram colocadas fotos de um passeio da galera em Cacaria, onde as erosões estão cada vez maiores e os jipes cada vez mais preparados......

E uma seção de fotos de uma pequena brincadeira que fizemos num mini-indoor aqui em São José dos Campos, lá tem fotos enviadas por nossos amigos Adilson Toledo e do Ricardo Brunato, alem das minhas claro !!!!!

Vale a pena conferir !!!!!!!

www.offroad.falai.net

[]'s

Eduardo Teixeira - Dudu - SPIKE

Buentes
10/12/2005, 13:39
:concordo: Fala ai Dudu :!: :!: :!: :!:

Estamos sentindo sua falta aqui no Rio, ve se volta logo :!: :!: :!:


P.S. Como sempre o site esta show :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:


:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Eduardo Teixeira
13/12/2005, 15:59
Valeu Brunão.

Estive essa quinta passada no alemão mas vc nem apareceu, estarei lá de novo quinta, dia 22/12, quase Natal.......

[]'s

Duende Jipeiro
20/08/2006, 17:08
Nossa :shock: , é cada trilha foda, nem vejo a hora de ingressar numa, hehehehe!!

No mais o site é muito bom, valeu

Joao Baeta
21/08/2006, 10:59
:arrow:Ô Dudu,
Eu estive no Alemão na 5f passada..... E nem te ví....
Abssssssssssssssssssssssss