PDA

Ver Versão Completa : Pedaleira e Hidrovácuo do Kadett



ribon
13/06/2003, 16:42
Alguem já usou as pedaleiras suspenças e o hidrovácuo do Kadett?

Ficou bom?

Até...

monge
24/06/2003, 02:10
O Mais comum usado são as pedaleiras do opala com os discos do kadett.
:D

Mas não deve ser dificil de adaptar, nem ruim de usar. Em se tratando de adaptações, tendo disposição, paciência e cabeça, o céu é o limite. :D :D

Como diz um mecânico amigo meu: "Só não existe jeito pra morte, pro resto tudo se arruma..." :)

Detalhe, ele disse isso depois que eu cai o queixo ao ver ele adaptando tração e reduzida numa Caravan e um motor V6 da F250 de 210 cavalos numa pickup LX da fiat.... Coisa simples segundo ele... :P :shock: :shock: :D

Depois disso nunca mais assustei que nenhum tipo de adaptação nos jeeps. :)


[]'s

Eugênio

Cícero Franco
24/06/2003, 09:33
Eu uso na minha Rural e funciona muito bem.
[]s

ribon
25/06/2003, 07:39
Obrigado pela ajuda de todos.

8)

walter.andreis
25/06/2003, 12:46
Apenas dando mais uma opção...
Estou usando a Pedaleira do Gol novo, com o servo e hidrovacuo da Kombi... A adaptação é plug'nPlay e o visual fica muito bom... visto que o pedal de acelerador do Gol já vem integrado na pedaleira...

Preços que paguei:
R$25,00 na pedaleira (qse nova)
R$125,00 no servo/hidrovacuo da Kombi (novo, VARGA)


[]'s

João Ricardo
26/06/2003, 16:20
Alguém já viu ou sabe como funciona o hidrovácuo na Kombi, considerando que a sua pedaleira é no assoalho?

Abraços,

João Ricardo

walter.andreis
27/06/2003, 12:08
Alguém já viu ou sabe como funciona o hidrovácuo na Kombi, considerando que a sua pedaleira é no assoalho?

Abraços,

João Ricardo

Fala João...
Como eu disse antes, estou usando a pedaleira do Gol (SUSPENSA), e o conjunto hidrovacuo/servofreio da Kombi... Funciona perfeitamente, é só ligar a haste que vem do hidrovacuo na pedaleira e está pronto... sem segredos...

[]'s

ALEX
08/07/2003, 22:05
Caro Walter

MAndei um e-mail para ocê :wink:

Tenho esta pergunta: :?:

Qual o modelo do gol I, II ou III

O cilindro/hidrovácuo da KOMBI é de que ano

Gracias

A disposiçao

Hora do FORRÓ :P

walter.andreis
09/07/2003, 18:47
Caro Walter
MAndei um e-mail para ocê :wink:
Tenho esta pergunta: :?:
Qual o modelo do gol I, II ou III
O cilindro/hidrovácuo da KOMBI é de que ano
Gracias
A disposiçao
Hora do FORRÓ :P

Faaala Alex? Tudo belezura?
A pedaleira que comprei (e que voce pode ver uma foto no meu album pessoal aki no forum) eh do gol G III... O cilindro e hidrovacuo da Kombi se nao me engano soh tem um modelo... eh facil de achar, eh soh perguntar na autopecas, em qual ano da Kombi o cilindro jah vinha com hidrovacuo, e eles te darao a peca certa...
O certo, certo, eh voce ver as fotos que estao no meu album, e comparar com as pecas que te oferecerem na auto-pecas... Tenho a foto do Cilindro+Hidrovacuo e tambem da pedaleira...
O Link abaixo te levara ateh o meu album pessoal...
Se precisar de mais alguma coisa eh soh dar um alow... :P

Link = http://www.4x4brasil.com.br/forum/album_personal.php?user_id=266
[]'s

monge
10/07/2003, 00:43
Fala Walter... :D :D

Eu preciso de mais uma coisa. Tem como? :D

Se chama engrenagem da ré e luva da primeira. :P :P :P :P :P

O silicone laranja já tá na mão, e está até queimando de vontade e ficar impregnado na caixa de marchas.

hehehehehehehehehe

[]'s cobradores :D :D :D :D

Eugênio