PDA

Ver Versão Completa : Fogo na Cherokee

crmorato
30/09/2008, 14:02
Pessoal , li em outro fórum de Jipeiros, que a Cherokee tem algum problema na linha de combustível causado pelo péssimo combustível nosso, e que pode causar incêndio total da viatura, inclusive dois componentes do forem já foram sorteados com incêndio de perda total, alguém tem conhecimento do problema e poderia dar algumas dicas para não sofrermos o mesmo ? abraços

gutoxj98
01/10/2008, 00:00
pelo que sei o problema se dá quando na ponta de alimentação de combustivel, que se localiza perto do motor logo acima do coletor, esta peça estraga nao se de que forma e acaba soltando, ai a gasoza jorra no coletor e pega fogo.

Existe uma mangueira de segurança ai, que envolve esta mangueira mais estreita, entao quando solta a mais fina, a gasolina corre pra baixo do carro por esta mangueira que a envolve, assim nao caido no coletor !!!

Basta entao observar se sua VTR tem esta mangueira de segurança, acredito eu que as 97 abaixo nao tem, pois o regulador de pressão fica bem ali.......

Item a ser verificado !!!!

abs

crmorato
01/10/2008, 13:00
Valeu Guto, vou verificar, no outro grupo duas pessoas perderam as viaturas por incendio. Obrigado

pelo que sei o problema se dá quando na ponta de alimentação de combustivel, que se localiza perto do motor logo acima do coletor, esta peça estraga nao se de que forma e acaba soltando, ai a gasoza jorra no coletor e pega fogo.

Existe uma mangueira de segurança ai, que envolve esta mangueira mais estreita, entao quando solta a mais fina, a gasolina corre pra baixo do carro por esta mangueira que a envolve, assim nao caido no coletor !!!

Basta entao observar se sua VTR tem esta mangueira de segurança, acredito eu que as 97 abaixo nao tem, pois o regulador de pressão fica bem ali.......

Item a ser verificado !!!!

abs[/QUOTE]