PDA

Ver Versão Completa : Procuro Niva em BH e região...



Flávio Medeiros
30/09/2008, 11:02
Olá pessoal;
Quero comprar um niva que esteja o mais original possível e que esteja em BH e região.
Não quero carro para trilhas, apenas para usar no sítio, portanto obviamente, não quero um carro que já tenha sido castigado em trilhas pesadas.
Entendo pouco destes carros, portanto, infelizmente, ficarei desconfiado de eventuais adaptações com desculpas pouco razoáveis...:discordo:
Pago à vista. Quem tiver um nivinha nestas condições e se interessar em me oferecer, ficarei agradecido.
Abraço a todos.

Carlos TA
30/09/2008, 11:13
Olá pessoal;
Quero comprar um niva que esteja o mais original possível e que esteja em BH e região.
Não quero carro para trilhas, apenas para usar no sítio, portanto obviamente, não quero um carro que já tenha sido castigado em trilhas pesadas.
Entendo pouco destes carros, portanto, infelizmente, ficarei desconfiado de eventuais adaptações com desculpas pouco razoáveis...:discordo:
Pago à vista. Quem tiver um nivinha nestas condições e se interessar em me oferecer, ficarei agradecido.
Abraço a todos.

Flávio,
Dê uma olhada neste site e conversa com o pessoal.
Eles são 10 :concordo:
http://www.nivasgerais4x4.com.br/index1024.html

[]'s

dinhorlf
30/09/2008, 11:55
oi flavio bom dia, aqui em sabara tem um de um amiga, não faz trilha, so vai para ositio e me aconpmha em passeios, não sei da vida anterior dele mas se quiser dar uma olhada me procure.

ps/ ela esta comprando um esportage por issoquer vender

t+

Flávio Medeiros
30/09/2008, 14:41
Flávio,
Dê uma olhada neste site e conversa com o pessoal.
Eles são 10 :concordo:
http://www.nivasgerais4x4.com.br/index1024.html

[]'s


fala Carlos;
Valeu pela dica. Vou fazer contato com o pessoal.
Abraço.:concordo:

Flávio Medeiros
30/09/2008, 14:43
oi flavio bom dia, aqui em sabara tem um de um amiga, não faz trilha, so vai para ositio e me aconpmha em passeios, não sei da vida anterior dele mas se quiser dar uma olhada me procure.

ps/ ela esta comprando um esportage por issoquer vender

t+

E aí Romualdo;
peça a sua amiga pra colocar umas fotos aí ou enviar pro meu e-mail: flaviomresende@hotmail.com (flaviomresende@hotmail.com), com preço e descrição do veículo e tbm o contato dela ou seu.
Valeu, abraço.:concordo:

dinhorlf
04/10/2008, 10:51
ola flavio, ai vai as fotos desculpe a demora.

Flávio Medeiros
06/10/2008, 09:21
Então Romualdo;
como é o preço do carro?
coloca umas fotos do interior aí.
pede sua amiga pra me passar o e-mail dela ou msn por mensagem privada, pra gente conversar.
abraço.

dinhorlf
06/10/2008, 10:29
mais fotos.

preço 10k
te enviei mp ok?

Flávio Medeiros
10/10/2008, 09:45
Ainda à procura do Niva em BH e Região.

Flávio Medeiros
16/10/2008, 17:51
Tô dando uma geral na minha marajó pra vendê-la.
Quero colocar um nivinha no lugar dela, pros afazeres do sítio.