PDA

Ver Versão Completa : Preço Escapemento e Santo Antonio - F 250

rjacobms
29/09/2008, 23:18
Ae galera to com uma duvida...

Gostaria de saber por qual preço devo vender meu Santo Antonio e meu escapamento??

-Santo Antonio da f 250 XL - Preto

-Jogo de escapamento original Ford des da primeira inmenda que tem ate o final, tem dois abafadores..

Obrigado:concordo:

Edintruder
30/09/2008, 09:37
O preço é caro quando vais comprara e barato quando vais vender...
Estou com o Sto Ant. cromado da Ranger e já ofereci por R$150,00 e não consegui vender até hoje...

DieselPower
30/09/2008, 11:24
Estou com o Sto Ant. cromado da Ranger e já ofereci por R$150,00 e não consegui vender até hoje...

Sua Ranger ficou muito mais bonita sem o SA. Eu particularmente acredito que picape é só film nos vidros (G5) e peneuzão (e um BL pode ser vindo)!

Miranda
30/09/2008, 15:53
ptz edintruder.. acho que é falta de sorte!
esses tempos tavamos tomando um terere na porta da casa de um amigo, e tinha um santo antonio de S10, jogado num canto lá.. perto do portao.
tava bem feio, preto.. enferrujado!
ae o cara parou,,, cumprimentou a gnt.. ae perguntou quanto queria.. o cara falou "uns 150"
ele falou que pagava 100.. e levou!

Miguels
02/10/2008, 15:13
Acho legal Santo Antonio na picape, principalmente o preto que agüenta mais peso (mas tem que furar a caçamba). Tenho um Keko e quebra maior galho para transportar trastos altos.

RGamaJr_4x4
02/10/2008, 15:55
O preço é caro quando vais comprara e barato quando vais vender...

Eu particularmente prefiro pkp CD sem SA. SA só pras CS.
Mas Edintruder, estando em bom estado e por esse preço, se vc não estivesse tão distante, com certeza eu compraria o seu. Se tivesse um pára-choques de impulsão cromado por R$ 100,00, seria melhor ainda.

rjacobms, vc pode pedir qto vc quiser, só depende das oportunidades e da pressa em vender.

Abraços!

Edintruder
02/10/2008, 16:20
Eu também acho feio essas picapes com muito acessórios, mas tem quem goste...

Raposo
02/10/2008, 17:04
Eu também acho feio essas picapes com muito acessórios, mas tem quem goste...
Questão de gosto.
A Natasha tem estribo, impulsão, fender e santantonio. Este último me ajuda muito quando tenho que transportar coisas maiores que a caçamba. Do contrário, teria que apoiar na cabine.:concordo:
Abraços.

Miguels
02/10/2008, 18:43
Com a grade do SA pode-se deixar o vidro traseiro aberto, que ninguém vai roubar nada, além de diminuir a possibilidade de impactos por projeteis "perdidos" (pedrada e bala de canhão :mrgreen:).

netão
02/10/2008, 19:40
A unica coisa que uso em minha F250 é o SA cormado,para combiba com os para choques e também tem muita utilidade!!!
http://C:\Documents and Settings\Wilson Nascimento\Meus documentos\Pasta de trocas do Bluetooth

netão
02/10/2008, 20:10
Ai uma foto dela,e com o SA com utilidade!!!http://i36.tinypic.com/5dj5tk.jpg[/IMG]