PDA

Ver Versão Completa : Gaiolinha nova nas trilhas



teimoso23
29/09/2008, 22:03
Olá pessoal. estive aqui a algum tempo atraz pesquisado a melhor estrutura para montar a minha gaiola.
Bom. Para minha surpresa achei um fabricante de estruturas aqui pertinho de casa e decidi comprar.
Comprei somente a estrutura desta gaiola a um mes atraz e agora estou reformando para montar.
Gostaria de receber sugestões e criticas comforme eu for postando fotos para que eu consiga montar ela direitinho. Um abraço a todos.

teimoso23
29/09/2008, 22:23
Dia em que comprei a estrutura. Dei umas voltas aqui no bairro mesmo e aproveitei para tirar umas fotos

teimoso23
29/09/2008, 22:30
Terminando a pintura. (ja com as portas)

Zupa
29/09/2008, 22:43
Parabéns cara, vc vai ver que isso de gaiola é um vício. Estou montando um baja, já que pretendo um uso dual trabalho-lazer, Boa sorte com as trilhas.

mauro mureta
30/09/2008, 19:01
teimoso onde encontrou este fabricante,ele vende somente a estrura ou a gaiola montada,passa o endereço,me intressou
obrigado

Jorge_PG
30/09/2008, 19:42
Gostei dos farois fiko legal...felcidades com a gaiola isso é vicio num vai larga +

teimoso23
30/09/2008, 21:20
teimoso onde encontrou este fabricante,ele vende somente a estrura ou a gaiola montada,passa o endereço,me intressou
obrigado
Olá Mauro.
Acesse o site dele. http://www.angeste.com.br/
O nome dele é Ricardo. Vale a pena você ir até a oficina dele o cara é muito gente boa e tem umas ideias malucas hehehehehe.
O nome dele é Ricardo.
Tem tambem um video da minha gaiola e mais uma no youtube. http://br.youtube.com/watch?v=Jud9lhxilKE
Abraço

mauro mureta
01/10/2008, 18:46
tenho jeep
mas quando brinquei na gaiola de um amigo,simplesmente
preciso montar uma pra min úrgente
obrigado irmão,abraço

teimoso23
07/10/2008, 23:10
este fim de semana ja montei algumas coisas dela.......breve tirarei mais fotos

teimoso23
01/11/2008, 20:45
Mais fotos da miha gaiolinha

marcelo cenora
03/11/2008, 09:28
o lôco meu.... se colocar um motor e umas rodas naquela cadeira erótica dá pra ir pra trilha com a gata na moral rssss

teimoso23
12/12/2008, 00:44
estou com dificuldades para colocar novas fotos. Alguem ajuda??

teimoso23
12/12/2008, 01:05
acho que consegui

teimoso23
12/12/2008, 01:07
Espero criticas e sujestões. Valew

Alvaro Pereira
14/12/2008, 20:32
tenho jeep
mas quando brinquei na gaiola de um amigo,simplesmente
preciso montar uma pra min úrgente
obrigado irmão,abraço
Mauro faço de suas palavras as minhas, pós vc tem um jeep só que eu tenho três e no ultimo dia 7 de dezembro teve a comemoração do 11º aniversario do jeep clube de Nilópolis e na confraternização participaram treis amigos com suas gaiolas e na conversa vai conversa vem foi dito eu a gaiola e o jeep a diferença e que a onde a gaiola entra o jeep não entra e eu com mais treis amigos reouvemos aceitar o desafio mandei eles escolherem a trilha mais pesada que eles brincam e lá fomos brincar no final da trilha eu fiquei sem o rolamento do munhão, Felipe quebrou o chassis do jeep o cremi por pouco não tombou o Alexandre quebrou a roda livre e as gaiolas ficaram inteira cara foi muito louco e eu como já gosto da brincadeira resolvi montar uma gaiola agora pergunto eu as eu participaram da brincadeira são com o chassis original do fusca mais dizem as mas línguas que as curtas para trilha e mais eficiente gual devo fazer pois eu as quero pra briga. Digo briga não só para trilha mais também pra brigar com a muie, pois na verdade alem das viaturas eu também tenho um triciclo e agora vou partir pra gaiola ela vai pedir desquite mais que vou montar uma gaiola a isso vou..

zoega
14/12/2008, 20:50
Pode ter certeza que as mais curtas são melhores para trilha, curtas e altas, mas aí ficam ruins pra velocidade...
As curtas logicamente são mais difíceis de encavalar, ficam mais ágeis, mas leves, menores, fáceis de manobrar em lugares apertados, etc...

teimoso23
15/01/2009, 15:38
Olá pessoal.
Comprei as rodas trazeiras para a gaiolinha.
breve postarei fotos.

Equipe Mec Off Road
16/01/2009, 08:44
Teimoso
Que rodas são essas que vc está usando? Ou estava quando comprou a gaiola? Existe alguma adaptação para a roda do fusca?
Saulo

teimoso23
16/01/2009, 11:17
Teimoso
Que rodas são essas que vc está usando? Ou estava quando comprou a gaiola? Existe alguma adaptação para a roda do fusca?
Saulo
Olá Saulo.
As primeiras fotos postadas da minha gaiola estava com rodas Mangels com furação 4x130 apropriadas para uso em buggys e gaiolas ou seja furação original.
Porem comprei ela sem as rodas pois o fabricante me pediu elas de volta por ser muito dificil de encontrar pois a mangels não fabrica mais rodas para buggy.
Por sorte, andando pelo litoral achei uma loja que tinha um par de rodas 15" novas do mesmo modelo das que tinham. Acredite. paguei R$300 no par enquanto no mercado livre vc não acha por menos de 500.
Esse fim de semana postarei fotos.

Marcio samuca
16/01/2009, 12:43
Olá Saulo.
As primeiras fotos postadas da minha gaiola estava com rodas Mangels com furação 4x130 apropriadas para uso em buggys e gaiolas ou seja furação original.
Porem comprei ela sem as rodas pois o fabricante me pediu elas de volta por ser muito dificil de encontrar pois a mangels não fabrica mais rodas para buggy.
Por sorte, andando pelo litoral achei uma loja que tinha um par de rodas 15" novas do mesmo modelo das que tinham. Acredite. paguei R$300 no par enquanto no mercado livre vc não acha por menos de 500.
Esse fim de semana postarei fotos.

Em bh tem uma loja que vende na Av. antonio carlos prox. ao coplexo da lagoinha, acho que chama roberto talas, a utima vez qque olhei era 200 cada.

Colepicola
26/01/2009, 19:36
Mauro faço de suas palavras as minhas, pós vc tem um jeep só que eu tenho três e no ultimo dia 7 de dezembro teve a comemoração do 11º aniversario do jeep clube de Nilópolis e na confraternização participaram treis amigos com suas gaiolas e na conversa vai conversa vem foi dito eu a gaiola e o jeep a diferença e que a onde a gaiola entra o jeep não entra e eu com mais treis amigos reouvemos aceitar o desafio mandei eles escolherem a trilha mais pesada que eles brincam e lá fomos brincar no final da trilha eu fiquei sem o rolamento do munhão, Felipe quebrou o chassis do jeep o cremi por pouco não tombou o Alexandre quebrou a roda livre e as gaiolas ficaram inteira cara foi muito louco e eu como já gosto da brincadeira resolvi montar uma gaiola agora pergunto eu as eu participaram da brincadeira são com o chassis original do fusca mais dizem as mas línguas que as curtas para trilha e mais eficiente gual devo fazer pois eu as quero pra briga. Digo briga não só para trilha mais também pra brigar com a muie, pois na verdade alem das viaturas eu também tenho um triciclo e agora vou partir pra gaiola ela vai pedir desquite mais que vou montar uma gaiola a isso vou..
Alvaro você está certo. Sempre subo para toca da Onça via Aldeia Velha, já fui de Defender 90 , L-200 e moto mas nada é igual a uma gaiola. Até a bosta que voa na cara da prazer.:mrgreen: E o custo é brincadeira.

teimoso23
26/04/2009, 23:37
mais fotos

teimoso23
28/04/2009, 23:43
mais algumas fotos

marcos22
29/04/2009, 19:09
mais algumas fotos



teimoso..


show de bola a gaiola..

e o diferencial dela são esses farois.rsrs

ideia bem original. vc que adaptou?

abs.

teimoso23
02/05/2009, 20:44
teimoso..


show de bola a gaiola..

e o diferencial dela são esses farois.rsrs

ideia bem original. vc que adaptou?

abs.

Na verdade quando eu comprei a estrutura, ja tinha os lugares para parafusar este farol (Celta)

teimoso23
22/12/2009, 22:44
Boa noite pessoal.
Graças as experiências que eu li aqui no forum, decidi fazer algumas modificações na minha gaiola e queria a opinião de vocês.
Grande abraço a todos.

leobnaval
24/12/2009, 02:49
Qual o uso da gaiola?
o que queria modificar e quais os pontos fracos que você sentiu que precisam ser modificados?

Feliz natal