Conectar

Ver Versão Completa : Vendo meu Niva 90/91

JuniorScartezini
29/09/2008, 16:07
Boa tarde pessoal, é com muito pesar que venho aqui anunciar a venda da minha viatura, Niva 90/91 recém reformado.:cry:
Estou vendendo por motivos de saúde, preciso da grana pra concluir meu tratamento.
Características:
Motor original bem regulado, não fuma, carburador original muito bem regulado.
Tração e câmbio em excelente estado.
Bancos Confortiline da VW
Pneus novos da BFGoodrich
Quebra mato com mesa para guincho.
O valor é de R$10.000,00
Agradeço se comentarem com que interessa.
Obrigado

Tel: 61 92632265
61 35911267

jorgeffn
29/09/2008, 19:58
Que isso Junior, Vai vender o Bob esponja... que pena... A sua viatura está muito bonita... boa sorte na venda!

JuniorScartezini
29/09/2008, 20:26
Que isso Junior, Vai vender o Bob esponja... que pena... A sua viatura está muito bonita... boa sorte na venda!
Pois é amigo, tenho que vender por problemas de saúde, se souber de alguem interessado por favor....
Abraços

jorgeffn
29/09/2008, 21:05
Com certeza indicarei sua viatura se souber de alguém interessado.... na verdade seria uma ótima compra para mim... mais infelizmente já comprei o meu Niva... que não está lá essas coisas e foi bem mais caro do que você está querendo.....
Abraços e boa sorte na venda e com sua saúde!

Girti
29/09/2008, 21:06
Boa tarde pessoal, é com muito pesar que venho aqui anunciar a venda da minha viatura, Niva 90/91 recém reformado.:cry:
Estou vendendo por motivos de saúde, preciso da grana pra concluir meu tratamento.
Características:
Motor original bem regulado, não fuma, carburador original muito bem regulado.
Tração e câmbio em excelente estado.
Bancos Confortiline da VW
Pneus novos da BFGoodrich
Quebra mato com mesa para guincho.
O valor é de R$10.000,00
Agradeço se comentarem com que interessa.
Obrigado

Tel: 61 92632265
61 35911267

Puxa Júnior, que pena que você precise vender o BE!!! Espero que, num futuro muito próximo, você já esteja a bordo de outro Niva!

Um abraço, boa sorte!

buchmann
30/09/2008, 09:16
Bom Junior.. é uma pena desfazer do que vc gosta.. mas isso vem e vai.. como tudo na vida..
eu meio que estou procurando um Niva.. coloca algumas fotos do bixo ai.. isso ajuda a dar uma boa ideia de como o carro se encontra...
infelizmente eu estou meio longe para comprar ele.. mas quem sabe pode rolar alguma coisa ai..

Vlw e boas melhoras ;)