Conectar

Ver Versão Completa : Como usar a TRação na TR4

Aarão
27/09/2008, 20:47
primeiro vou me apresentar...

Sou Aarão, estudante de direito em Floriano - PI, como eu comecei a me interessar por 4x4 recentemente, sou novato nessa área, e sempre achei o máximo uma Pajero TR4, porém não tenho a mínima noção básica de 4x4, se não for abusivo, gostaria que alguém explicasse como se usa a 4x4 da Pajero TR4 (2003/2003), se pode ser engatada em movimento e tal... enfim, uma explicação para iniciantes, desde já agradeço compreensão e me desculpem se for post repetitivo, pois sou novato...

OBS: penso em adquirir uma em fevereiro

abraços, fiquem com Deus

faustoangelini
27/09/2008, 23:07
Aarão,

Você já visitou o site da Mit? Tem uns videos explicativos bem legais... Além disso, para vc que é novato, da uma olhada no site da troller - sessão de downloads e pegue o manual de condução off-road, também é bem explicativo.

Com relação a TR4 ela é bem versatíl porque pode se usar o 4x4 em estradas escorregadias de asfalto para melhorar a estabilidade, 4x4 bloqueado para uso em estradas de terra escorregadias e 4x4 bloqueado e reduzido para situações extremas.

Espero ter ajudado... Bem vindo ao mundo 4x4...

Syd
28/09/2008, 11:57
Basicamente,

4x2 = dia a dia
4x4 = chuva e estradas de terra (Pode engatar até 100km/h)
4x4 bloqueado = estradas mais difíceis (lama) (Pode engatar até 100km/h)
4x4 reduzido = subidas

Bem vindo

Syd
28/09/2008, 11:59
Em tempo,
4x4 reduzido tem que estar parado

Aarão
28/09/2008, 12:07
brigadão aí galera, ajudou bastante mesmo, minha maior dúvida era se poderia ser engatado em movimento, valeu, ajudaram bastante, abraços, sempre estarei vendo os topicos do fórum estão me ajudando bastante :-D

mauarj
07/11/2008, 11:02