Conectar

Ver Versão Completa : Discovery em São José dos Campos

Caiogaucho
26/09/2008, 12:22
Pessoal, Alguem conhece a revenda JP Veículos de São José dos Campos em SP? Estou interessado numa Discovey 99 diesel que está nesta loja, mas não conheço ninguem de lá que pudesse dar maiores informações. Agradeço a ajuda.:concordo:

bello
26/09/2008, 14:23
Caio,
Sou de JS Campos, e já fui ver esta Disco por curiosidade.
Posso ajudar?
Abs
Sergio

bello
26/09/2008, 14:26
Ela parece bem inteira, tanto internamente quanto externamente. O interior está bem conservado, só o banco do motorista que tem um esfoladinho.
O motor tambem parece bem. Mas como falei eu estava passando e dei uma olhada por curiosidade.
Abs
Sergio

Caiogaucho
26/09/2008, 21:45
Sergio, recebi algumas fotos da revenda, mas gostaria que alguem a visse em detalhes e se possível fizesse um test drive. Tambem (como sou chato com isso!), saber dados ref. às manutenções anteriores (últimas) onde foram feitas, etc. A km está com 157mil é milhas ou km?). Caso vc tenha disponibilidade, agradeceria muito sua ajuda.:concordo:

Grande abraço

Caio
Ela parece bem inteira, tanto internamente quanto externamente. O interior está bem conservado, só o banco do motorista que tem um esfoladinho.
O motor tambem parece bem. Mas como falei eu estava passando e dei uma olhada por curiosidade.
Abs
Sergio

bello
26/09/2008, 22:06
Caio, posso ajuda-lo no que for possível. O odometro marca em Km. Me contate em PVT.
Abs
Sergio

Josué de Moraes
18/10/2008, 18:47
Caros amigos Fui a São José avaliar essa Discovery, gostei, Fechei e Já estou curtindo com ela.