Conectar

Ver Versão Completa : Catalogo de peças JEEP's CJ,YJ,XJ,TJ;KJ,ZJ,WJ,WG.WH,WK em pdf...

MPonte
26/09/2008, 01:12
Galera achei este catalogo de peças dos nossos amados JEEP's...Talvez seja interessante a quem precisar.

http://www.soprogozo.pt/SP_komplett.pdf

PS. Minha Limited 97 modéstia parte é a melhor rsrsrsr...porém estou procurando duas pecinhas quebradas por FDPS que não tem cuidado...E realmente não acho em lugar algum nem mesmo no catalogo que indiquei. São elas:
1 - Suporte do Quebra Sol (lado direito) uma vaca puxou a quebra sol errado e quebrou a porrinha:putz:, e
2 - Aquele protetor das hélices do radiador escrito bem grande "caution", acho que é isso...Um salomé abriu o capo e se apoiou na bagaça...Puts rachou o negocio...:parede:

Se alguem tiver estas peças novas ou usadas em bom estado, favor me dar um toque

Um grande abraço a todos

Maurício

BADIA
26/09/2008, 11:35
Muito boa tua indicação do site.

Eu tbém troquei a pecinha q prende o grada-sol e preciso de outra, elas são presas ao contrário do q a gente pensa, deve ter sido algum português q participou do projeto, alias a única falha no meru ver.kkkkk

Minha dica é mercado Livre, carros usados Jeep/Cherokee/ sempre tem anuncio de desmanches.

Espero ter ajudado.

Badia

Galera achei este catalogo de peças dos nossos amados JEEP's...Talvez seja interessante a quem precisar.

http://www.soprogozo.pt/SP_komplett.pdf

PS. Minha Limited 97 modéstia parte é a melhor rsrsrsr...porém estou procurando duas pecinhas quebradas por FDPS que não tem cuidado...E realmente não acho em lugar algum nem mesmo no catalogo que indiquei. São elas:
1 - Suporte do Quebra Sol (lado direito) uma vaca puxou a quebra sol errado e quebrou a porrinha:putz:, e
2 - Aquele protetor das hélices do radiador escrito bem grande "caution", acho que é isso...Um salomé abriu o capo e se apoiou na bagaça...Puts rachou o negocio...:parede:

Se alguem tiver estas peças novas ou usadas em bom estado, favor me dar um toque

Um grande abraço a todos

Maurício

MPonte
26/09/2008, 20:16
Muito boa tua indicação do site.

Eu tbém troquei a pecinha q prende o grada-sol e preciso de outra, elas são presas ao contrário do q a gente pensa, deve ter sido algum português q participou do projeto, alias a única falha no meru ver.kkkkk

Minha dica é mercado Livre, carros usados Jeep/Cherokee/ sempre tem anuncio de desmanches.

Espero ter ajudado.

Badia

Valeu Badia, abs

ronaldo mendes ferreira
27/10/2008, 15:48
Encontrei o suporte do quebra sol na autorizada crysler em São José dos Campos/SP, na época paguei R$ 25,00.

Track 4x4
27/10/2008, 18:16
Encontrei o suporte do quebra sol na autorizada crysler em São José dos Campos/SP, na época paguei R$ 25,00.

Já foi na Ponto Diesel? tem bastante cherokee pra retirar peça lá.

koloski
16/09/2013, 12:09
Amigos, comprei o suporte do quebra-sol da F1000, parafusei ao contrário pra dar certo, ficou muito bom, paguei r$2,50 cada, valeu a pena. Minha cherokee é 98.

cheroka
16/09/2013, 12:46
ou o site tá com problema ou foi tirado do ar...tentei acessar e nada

André Miranda
05/10/2013, 08:39
o site esta cobrando para acessar o catalogo, :freaking:

Leandro Laredo 4.0
18/10/2013, 12:14
Olá galera, esse link não existe mais, alguém teria esse catalogo que pudesse enviar para meu e-mail. trollert4@hotmail.com
grato