PDA

Ver Versão Completa : Quadris e Jipes juntos??



Juan
25/09/2008, 18:18
Olá PessoALL!!

Penso em comprar um quadri e fica uma dúvida. Dá pra ir pra trilha junto com o pessoal de jipe??

Pelas fotos que vi, as trilhas são as mesmas, mas não vi quadris e jipes juntos....

Pergunto por que imagino que aqui na minha regiao nao tenha uma galera fazendo trilha de quadri... só conheço jipeiros....

AKPG
25/09/2008, 19:50
Juan,

Na verdade, os dois podem fazer trilha juntos sim. Porém vc vai ficar entediado. O quadri é muito mais rápido que o jipe. Você vai ficar cansado de ficar esperando. Porém, não vejo problema algum nisto.

E existe um outro problema que talvez seja fácil de gerenciar: achar um local seguro para deixar seu carro e seu reboque, de forma que você tenha o menor deslocamento possível. E vc precisa entrar e sair pelo mesmo lado da trilha, pois não será seguro você voltar sozinho por um caminho onde provavelmente os jipes farão apenas a ida. Portanto, tudo depende da logística.

Abraços e boa sorte.

fernandão
28/09/2008, 10:43
aqui sempre andamos juntos
mas os quadris sempre vão embora mais cedo !!!!!!!!!

[]´s

ArthurPaladini
28/09/2008, 11:24
Aqui no RS a gente anda junto nas trilhas. Sempre largamos atrás do puxador pra não ficar na tranqueira, ou se saímos mais pro final parece Fórmula 1, a gente tem que ultrapassar todo mundo.

A graça da trilha com os jipes, pelo menos aqui no RS onde ainda é pouco difundido os quadris nas trilhas é o pessoal duvidando da capacidade deles de transpor os osbtáculos. Fora isso só alegria.

Abraços.

AKPG
29/09/2008, 20:46
aqui sempre andamos juntos
mas os quadris sempre vão embora mais cedo !!!!!!!!!

[]´s
Desde que o Renzo não esteja junto......

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fernandão
29/09/2008, 20:47
Desde que o Renzo não esteja junto......

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ele é o primeiro a ir embora com medo da muié :twisted::twisted::twisted:

[]´s

renzo
30/09/2008, 12:27
vou responder um de cada vez....

1- akpg=eu vou embora pra casa no mesmo horario dos outros.....mesmo tendo que ajudar os amigos de kawa que sempre enrroscam.mas ultimamente as trilhas em sp tem sido mais velozes.....deve ser porque vc nao tem aparecido....

2- fernandao=pra vc nao falo nada....enquanto essa merda do seu jeep tem ficado na garagem,ja fiz mais de 20 trilhas.e o meu quad nao esta andando de lado


tomo ?????

AKPG
30/09/2008, 12:33
Nossa Santa!!!! Tá bava?????

Meu ex-Kawasaki nunca me deixou na mão. E ele com 3 rodas é melhor do que certos caras que andam de Grizz 660 e que não sabem fazer curvas......

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eliseu
30/09/2008, 12:37
Aqui na região tem 2 quad 4x4 andando. Até agora saíram com as motos. Mas é um atraso para nós. Assim como os quad andam mais rápido que os jeep, as motos são mais rápidas. Solução: só sair com turma de quad. Abs!

fernandão
30/09/2008, 12:37
meu jeep não sair da garagem não siginifica nada só que ando ocupado !!!
agora andar de lado me lembra curva curva eu não sei o que me lembra só que tem gente que não consegue fazer !!!!! será isso que me lembra ?

[]´s

renzo
30/09/2008, 13:41
meu jeep não sair da garagem não siginifica nada só que ando ocupado !!!
agora andar de lado me lembra curva curva eu não sei o que me lembra só que tem gente que não consegue fazer !!!!! será isso que me lembra ?

[]´s


eu sei o que lembra.....ja vou postar foto aqui......

renzo
30/09/2008, 13:45
eu sei fazer curva.....quem sabe um dia se vc aparecer na trilha ,vai poder ver pessoalmente.....e nao virtualmente como anda acontecendo.por falar nisso ,vou criar um novo topico........

SRA. GOMES.......DEIXA O ALE IR NA TRILHA.....

vamos reunir varias assinaturase quem sabe ela libera....heheheheheh

renzo
30/09/2008, 13:46
agora contribuindo com o topico......

a turma ideal é só de quads pelos motivos acima citados.mas se o passeio for com poucos jeeps,ate que da pra arriscar

abs

AKPG
30/09/2008, 13:52
eu sei fazer curva.....quem sabe um dia se vc aparecer na trilha ,vai poder ver pessoalmente.....e nao virtualmente como anda acontecendo.por falar nisso ,vou criar um novo topico........

SRA. GOMES.......DEIXA O ALE IR NA TRILHA.....

vamos reunir varias assinaturase quem sabe ela libera....heheheheheh
Hehehehehehehehehe
Antes queça, VSF!!!!!

AKPG
30/09/2008, 13:52
agora contribuindo com o topico......

a turma ideal é só de quads pelos motivos acima citados.mas se o passeio for com poucos jeeps,ate que da pra arriscar

abs
Também acho que não dá para misturar.
Uma vez eu fiz trilha de quadri acompanhando alguns jipes. Como a trilha era curta, até que não teve muito problema, mas o melhor mesmo é cada um na sua praia...

renzo
30/09/2008, 16:08
Hehehehehehehehehe
Antes queça, VSF!!!!!


heheheheheh......vdcpc !!!!

Juan
30/09/2008, 16:30
Valeu pelas respostas galera! Entendi a questão da diferença de velocidade e da logística das carretas etc...

Realmente acho que o melhor é juntar-se a um time de quads, mas em último caso, engata a carreta num jipe, qdo chegar na trilha, esconde ela no mato, amarra num tronco, sei la, e vai pra trilha ...... mas pra isso, a trilha tem q acabar onde começou! De repente, pq nao?

Abraços,

Juan

AKPG
30/09/2008, 16:47
Pois é Juan,
É isso ai!!!!
Abraços e boas trilhas!!!

renzo
30/09/2008, 18:45
Valeu pelas respostas galera! Entendi a questão da diferença de velocidade e da logística das carretas etc...

Realmente acho que o melhor é juntar-se a um time de quads, mas em último caso, engata a carreta num jipe, qdo chegar na trilha, esconde ela no mato, amarra num tronco, sei la, e vai pra trilha ...... mas pra isso, a trilha tem q acabar onde começou! De repente, pq nao?

Abraços,

Juan

hummmm...to precisando de uma carretinha nova.....quem sabe eu nao acho uma largada no meio do mato.....quem sabe se eu procurar la por vinhedo.....heheheheh

falando serio.....é uma boa ideia...se levar uma corrente grande e um cadeado,sem problemas

abs