PDA

Ver Versão Completa : Algum niva para vender? :)



ianzits
25/09/2008, 17:20
Fala Pessoal sou novo aqui no forum e estou interessado em comprar um niva, Moro em macaé - RJ, tenho disponibilidade de ir até o rio para ver o carro se for o caso, Alguem ai nao tem nenhum em vista ai para venda? gostaria de algumas dicas tb, olhei ja bastante coisa no site camaradas do niva.

por favor entrem em contato comigo ai, estou amarradao neste carrinho...dirigi um esses dias e fiquei impressionado, muito bom.

abs gente brigado ai desde ja.
:dance:

Soldier
25/09/2008, 17:32
Fala Pessoal sou novo aqui no forum e estou interessado em comprar um niva, Moro em macaé - RJ, tenho disponibilidade de ir até o rio para ver o carro se for o caso, Alguem ai nao tem nenhum em vista ai para venda? gostaria de algumas dicas tb, olhei ja bastante coisa no site camaradas do niva.

por favor entrem em contato comigo ai, estou amarradao neste carrinho...dirigi um esses dias e fiquei impressionado, muito bom.

abs gente brigado ai desde ja.
:dance:

Ian, bem vindo ao fórum.

Aqui tem um espaço exclusivo para os classificados... se alguém aqui estiver vendendo, certamente estará anunciado lá... faça uma pesquisinha básica no link abaixo: ;-)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=26

Quanto a dicas... mesma coisa, basta utilizar a ferramenta de pesquisa, não ter preguiça e ler bastante... informação tem de monte :D

Abraço e boa sorte em sua busca... :concordo:

Otávio Luiz
26/09/2008, 08:38
Tem um Niva filé anunciado na lista dos Camaradas (yahoo grupos) aí no RJ.
O Flugêncio conhece o dono (Márcio), ele já aparece por aqui fazendo a propaganda...