Ver Versão Completa : Cilindro embreagem io ou tr4
Marco Saldanha
23/09/2008, 19:33
necessito comprar o cilindro da embreagem da pajero io que esta vazando.Este cilindro fica na caixa de marcha.alguem pode indicar onde encontramos com preço normal
Bargiela
02/10/2008, 21:48
Amigo, tive o mesmo problema com o cilindro que fica junto a caixa, paguei 860 latinhaS na intersan. A propósito, a da tr4 não serve, tem q adptar e não eh aconselhavel.
PS:Opinião de leigo.
Marco Saldanha
02/10/2008, 22:05
Obrigado por sua dica!E muito caro mesmo mais tentarei antes de gastar esta grana passar numa casa de freios e ver possibilidade de recondicionar o cilindro da embreagem como se faz em cilindros de freios que nao tem mais no mercado.
Minha TR4 é mecânica. Estou com um probleminha no pé esquerdo :( e estou achando a embreagem muito dura. Já testei a embreagem de uma 0 Km e é muito parecida. Há algum outro cilindro de embreagem que possamos utilizar na TR4 para tornar a embreagem mais macia?
Marco Saldanha
03/10/2008, 17:42
Mecanica tudo tem soluçao, mais eu nao sei como mais logo aparece uma.Mais minha embreagem e normal e nem minha mulher reclama.Se tiver no rio me fala que podemos comprar seu carro com o meu.Abraços