PDA

Ver Versão Completa : Compro Hilux ou Pejero 4 portas, tenho Engesa F II equipado para troca se desejar



Marco Saldanha
23/09/2008, 19:07
Procuro para compra uma Toyota Hilux sw4 ou Pajero 4 portas os dois com capacidade para 7 passageiros entre 1995 ate 1998 Diesel de preferência já que o carro e para transporte escolar e colocar GNV vai tirar lugar de dois passageiros ( uma pena já que o Diesel já não esta compensando mais para quem roda pouco)

Favor encaminhar fotos e valores para marcosaldanha@terra.com.br

Obrigado

Marco Saldanha
Engesa F II Azul totalmente equipado
Rio de janeiro – Grajau
Tel 9617-1112


Obs.Posso colocar na troca o Engesa

Fernando Figueiredo
23/09/2008, 19:56
Rapaizzz
que luxo! Que voltar a ser criança e ir para a escola de perua escolar, que dizer, Hilux ou Pajero.
Brincadeiras à parte, boa sorte na proc4ura, pois ambas são excelentes. Já tive SW4.

Fernando

STEFANINI
26/09/2008, 11:24
Olá Marco,

Te mandei uma mensagem, caso não chegue estarei por aqui a disposição.

Abçs, MS



Procuro para compra uma Toyota Hilux sw4 ou Pajero 4 portas os dois com capacidade para 7 passageiros entre 1995 ate 1998 Diesel de preferência já que o carro e para transporte escolar e colocar GNV vai tirar lugar de dois passageiros ( uma pena já que o Diesel já não esta compensando mais para quem roda pouco)

Favor encaminhar fotos e valores para marcosaldanha@terra.com.br

Obrigado

Marco Saldanha
Engesa F II Azul totalmente equipado
Rio de janeiro – Grajau
Tel 9617-1112


Obs.Posso colocar na troca o Engesa

Marco Saldanha
26/09/2008, 19:08
Amigo Fernando!Para vc ver como estão às coisas mais realmente no momento só tenho opção para este trabalho e nada melhor que continuar com 4x4 maior para possíveis brincadeiras. Meu objetivo maior e pegar as meninas da faculdade que não tem condução e no final de semana passeios e viagens.Perder um Engesa como o meu realmente vai ser lamentável que ate hoje não encontrei nem parecido mais temos de tentar juntar útil ao agradável.Mais um dia eu compro outro Jeep mesmo, realmente e o que eu gosto (jeep velho guerreiro)




Rapaizzz
que luxo! Que voltar a ser criança e ir para a escola de perua escolar, que dizer, Hilux ou Pajero.
Brincadeiras à parte, boa sorte na proc4ura, pois ambas são excelentes. Já tive SW4.

Fernando

offban
01/10/2008, 19:39
Marco, tenho interesse no Engesa.
Pode colocar fotos (ou enviar pra rickfields@gmail.com) e tb informar preço e detalhes da viatura.
Grato.

Marco Saldanha
01/10/2008, 20:26
Ele ja foi vendido!Que saudade!Como este nunca mais encontro.
Boa sorte na procura do seu Engesa

Keffin Gracher
01/01/2009, 22:17
Olá, tenho uma Hilux SW4 1997, 3.0 Turbo Diesel, preta, em perfeito estado de conservação, tanto estética quanto e, principalmente mecânica.

Caso tenha interesse entra em contato via MP.

Forte abraço

JORGE COUTINHO
04/02/2009, 00:41
Fala Marco, é o COUTINHO, boa noite, tenho uma HILUX SW4 1994, 2.8 turbo diesel, completa, couro, volante forrado em couro, snorkel, kit body lift de 2", pneus 33" general Graber, guincho 9000, quebra-mato, farois de milha e neblina, farois de xenônio, amortecedores dianteiros rancho 9000, rádio PX, rádio PY dual band, DVD, e disqueteira de 12 cd's Pionner, pino de reboque trazeiro, motor com 12.000 km, estou pedindo R$ 37.000,00 estou no Rio de Janeiro, tel (21) 7837-3290 ou ID NEXTEL 23*5270, abraços JORGE COUTINHO
OBS: Você já conhece o meu carro!!!!