PDA

Ver Versão Completa : Dicas de passeios 4x4 em Fortaleza - CE



AdrianoJPX
23/09/2008, 10:46
Olá pessoal,
Preciso da ajuda da rapaziada que conhece bem a cidade de Fortaleza e as praias do Ceará para informar ou passar dicas de passeios ou rotas que poderíamos fazer com nosso 4x4. Estou querendo passar as férias de janeiro nesta magnífica terra e de quebra quero testar a Pajero com seu novo coração. Lembrando que a mulecada estará no carro, então não poderei ser muito radical. Já vi pela net rotas que algumas empresas fazem, porém é no carro delas. Alguém sugere algum passeio que não poderíamos deixar de fazer com nossas viaturas?

Agradeço desde já.

BADIA
25/09/2008, 23:43
Adriano, visita www.lameirosdosul.com.br (http://www.lameirosdosul.com.br) que tem um relato de um passeio feito agora em julho de Fortaleza até Salvador pela beira da praia.

Acho q vais encontrar algumas dicas boas e poderás solicitar outras via contato.

Badia

AdrianoJPX
26/09/2008, 08:35
Obrigado pela resposta Badia.

regisJ
26/10/2008, 18:00
Adriano
de fortaleza a flecheiras , fiz o caminho inverso pela praia e é tranqüilo . Depois se vais até jeri . Tem que esticar até Camucin .Com guia é seguro ( mas veja um guia regulamentado, temos foristas que não se deram muito bem com os guias .)
regis

AdrianoJPX
26/10/2008, 21:05
Valeu Regis, obrigadão.