PDA

Ver Versão Completa : 5 rodas originais Wrangler 2000 muito novas



Sandro Tannuri
22/09/2008, 22:51
Vendo 5 rodas originais do Wrangler 2000 com pouquissimo uso.

Preço R$ 2.500,00
Entrego em SP capital ou Grande Rio.

Abracos,

Edintruder
23/09/2008, 08:13
Tavas sumido!!! Acabou o Doril??? eheheheh!

Sandro Tannuri
23/09/2008, 21:59
Tenho participado pouco do forum pois o tempo anda meio curto.
Estou separando umas sobras como essas rodas que tenho guardadas para vender.

Abracos,

srgrande
24/09/2008, 20:30
Tenho participado pouco do forum pois o tempo anda meio curto.
Estou separando umas sobras como essas rodas que tenho guardadas para vender.

Abracos,

Sandro,
Desculpe o assunto off topic mas tenho uma dúvida que acredito que vc possa ser um dos poucos com conhecimento p esclarecer:
Posso usar rodas 15X10 na traseira e 15X8 na dianteira, montadas c pneus BF AT 33X12,5R15, num veícluo 4x4 part time?
Qual a diferença de altura dos pneus montados em rodas c larguras diferentes?
Quanto essa diferença reflete no cumprimento da circunferencia dos pneus e na caixa de transferencia quando acionado o 4x4 e/ou a redução?

Sandro Tannuri
24/09/2008, 22:03
A diferença será pequena, pode ser compensada na pressão dos pneus e usando o 4x4 somente na terra provavelmente não trará problemas, mas porque voce quer fazer isso?

Abracos,

Sandro Tannuri
26/09/2008, 22:57
Ainda a venda.

Alguma proposta?

Abracos,

srgrande
27/09/2008, 10:57
A diferença será pequena, pode ser compensada na pressão dos pneus e usando o 4x4 somente na terra provavelmente não trará problemas, mas porque voce quer fazer isso?

Abracos,

Obrigado pela atenção.
Na verdade eu estou usando no Troller esse jogo de BBS, que estavam guardados da época da Silverado +- 1997. Esteticamente ficou bom.
Coloque umas fotos das suas rodas e informe que servem tambem p opala e maverick. Tem alguns entusiastas destes "muscle cars" nacionais neste site.

Sandro Tannuri
27/09/2008, 22:56
Obrigado pela atenção.
Na verdade eu estou usando no Troller esse jogo de BBS, que estavam guardados da época da Silverado +- 1997. Esteticamente ficou bom.
Coloque umas fotos das suas rodas e informe que servem tambem p opala e maverick. Tem alguns entusiastas destes "muscle cars" nacionais neste site.

Obrigado pela dica, inclusive elas servem nas Rangers antigas tambem.

Vamos lá galera, estou aceitando propostas!!!!!!!!!