PDA

Ver Versão Completa : Construindo minha gaiola!



Bursoni
22/09/2008, 20:52
Gente, eu e uma amigo resolvemos construir uma gaiola!Apesar de termos apenas 15 anos heheh.

Consegui uma brasilia sohw de bola por 500 reias(600 + vou chorar) com chassi, suspensão, caixa de cambio e tanque!
Fui atras de um escapamento + uns 120 reais!
Queria saber quanto custa a estrutura da gaiola +ou- contando o chão dela(esqueci o nome!desculpa gente), lembrando que não colocarei chapas de aço envolta dela(tipo lataria) por enquanto!
Ou pergunta minha é quanto aos pneus!Quanto sai um jogo complete?e uso a roda da brasilia mesmo ou uso outra?
O banco vou fazer de fibra de carbono(aprendi e um topico daqui) junto com os freios!
E ainda tem o cinto 4 pontos que pretendo fabricar com base em outros cintos!
Na verdade eu e meu amigo queremos nos divertir pois em 10 meses estarei indo para os EUA(intercambio) e pretendemos vende-la e dividir a grana ou então irei deixar com ele e até o fim do 3° colegial ela vai ficar filé

Obrigado desde já, Lucas!

Bursoni
22/09/2008, 21:12
Gente ajuda ai!é para fazer um orçamento!necessito muito do preço da estrutura, tipo nda exato +ou- ok???

Obrigado msm!
Abraço

Bursoni
23/09/2008, 21:16
ajuda a gente!

Cezar candelaria
23/09/2008, 22:20
Amiguinhos, isso depende muito. Se tu mesmo vai fazer ( 300 ), se vai comprar de 800,00 até 3000,00. A roda da brasa não dá , só pra frente, pneus + ou - 500,00. Mas pesquisa mais que tu achas todas as respostas ok.