PDA

Ver Versão Completa : Samurai ou Vitara no RS



Jedigmj
22/09/2008, 20:33
Galera, estou procurando um Samurai ou Vitara em bom estado. Não precisa ser nada preparadão pra trilha pois quero colocar o meu toque no carro. Já tive jeep e sei como isso é legal.
O principal é o carro estar no RS. Gosto de ver e levar pra um amigo mecânico de jeeps dar uma opinião mais técnica.
Quem tiver uma barbada favor entrar em contato.
Valeu.

nicke1000
22/09/2008, 21:18
Amigo, eu tenho um Vitara preparado para trilha. Não chega a ser uma barbada, mas o preço está muito bom. Peço 24.500.
O veículo possui os seguintes acessórios de fábrica: direção hidráulica, tração 4x4, ar condicionado , ar quente, limpador traseiro, desembaçador traseiro, vidros elétricos, espelhos elétricos e travas elétricas, tudo funcionando.
Além disso, possui alarme à distância, cd player e farol de milha e os seguintes acessórios off-road: Snorkel, parachoque tubular, calço na suspensão de 2,5", calço na carroceria de 2,5", peito de aço e proteção para de aço para o tanque, suporte para guincho, pneus aro 16, rodas de f-1000 novas e coletor dimensionado.

Jedigmj
22/09/2008, 22:01
Oba! Agradeço a oferta mas o valor está um pouco acima do que pretendia pagar. Mesmo assim agradeço. Valeu.

Jedigmj
11/10/2008, 15:56
Fala nicke1000! Cara tens como mandar umas fotos da viatura para gmjanalista@hotmail.com? Espero um retorno teu.
abração

BADIA
12/10/2008, 12:19
Já desse uma olha no www.jeepbom.com.br (http://www.jeepbom.com.br) ?

rallgayer
13/10/2008, 21:54
Amigo,

Estou vendendo o meu Vitara, podes vê-lo aqui,no forum, com preço, equipamentos e fotos:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=46912

Se quiseres, podes falar com Henrique Josino.


Ricardo Allgayer

Jedigmj
14/10/2008, 10:34
Blz Ricardo! O teu Vitara tá bom de mecânica? Tô preocupado em pegar um carro bom no geral pra não me encomodar depois com a falta de peças.

abração.

rallgayer
14/10/2008, 15:11
A mecânica do Vitara está OK, é só pegar e andar. Não tem nada para fazer e o que tinha fiz um mes atras. Troquei os amortecedores traseiros e umas perfurmarias.

Se quiseres olhar o jipe telefona e marca com o Henrique na mecânica dele, 4WD. Fone (51)33070898

Sobre a falta de peças, não te preocupas muito porque sempre se acha peças pros Suzuki. Com a volta da Suzuki ao Brasil, penso que facilitará a aquisição de peças para os nossos carros.

Abraços

Ricardo Allgayer

Alexandre henrique Costa
15/10/2008, 12:27
AMIGO , SEI QUE ESTA PROCURANDO NO RS , ESTOU VENDENDO MEU VITARA 95 METAL TOP , ESTA MUITO INTEIRO , MEC E SUSP OK , O CARRO E COMPLETO , FUNCIONA TUDO , AR , VIDRO TRAVS RETROVISOR ELETRICO. E O MEU CARRO DO DIA A DIA E PARA FAZER TRILHAS E PASSEIOS NO FINAL DE SEMANA .

SEGUE O LINK , SE INTERESSAR ME LIGUE 021 82521751
ABS
ALEXANDRE

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=45413&highlight=VITARA+METAL+URGENTE

nelson_bhz
22/10/2008, 17:58
Ola Amigo,

entrei aqui no forum apanas para vender o Vitara da minha irma. Era de uma amiga dela no Rio e ela comprou em 2005 com ideia de fazer umas trilhas, mas nunca fez. Carro de mulher e nunca fez trilhas. Minha irma colocou uns acessorios. Voce nao vai gastar nada com este carro. Quando ela comprou a dona fez uma revisao geral e trocou todas as mangueiras e correias. Ela tambem faz revisoes periodicas no carro. Ela usava o carro para trabalhar e esta comprando um mais novo. Como ela desistiu de fazer trilhas, esta vendendo. Nunca mexeu no carro (suspensao, carroceria, etc, tudo original). Seguem os outros dados:

Vitara JLX 3 portas 96/97 metal gasolina 8v cinza
117.000 km
A/C
cambio manual
pneus michelin - bons
vidros e travas eletricas
alarme positron
tranca carneiro
protetores - tanque, motor, diferencial, carda
para-choques para trilha prontos para receber guincho (os originais vao junto com o carro)
bagageiro

preco: 27 mil.

Este carro eh de Belo Horizonte, mas minha irma esta passando uns dias em Florianopolis, entao se houver interesse, peco que faca contato rapido, para aproveitar a presenca dela aqui.

Se tiver interesse, posso mandar umas fotos.

abs,

Nelson

peli
23/10/2008, 23:41
Amigo, acabei de comprar um Suzuki e andei olhando vários. Tem um que eu quase comprei de um amigo meu que está em Caxias. É um Vitara Canvas ano 93 com capota de fibra e preparado pra trilha. Precisa uns retoques mas no geral tá bom, e ele tá pedindo R$ 20.000,00. Se interessar, me passa uma MP que eu forneço o contato.