Ver Versão Completa : Novato Em Busca Do Seu Niva
ANDRÉ CORRETOR
22/09/2008, 18:02
Boa Tarde, Sou Do Rio De Janeiro E Estou á Caça Do Meu Niva. Já Vi Alguns Por Aí Mas Queria Umas Dicas Para Não Levar Gato Por Lebre. Quais São Os Itens Muito Importantes Que Se Deve Ver?
Obrigado.:)
shuther4x4
22/09/2008, 20:24
A ferramenta de busca do fórum!!!!:dance:
Desculpe a brincadeira André, mais é verdade, utilizando a ferramenta de busca (superior direito da página - pesquisar) você pode colocar palavras chaves e ler muita coisa sobre compra de Niva (realmente tem muita coisa mesmo).
Tem dois pesquisar, o logo abaixo do seu nome (esse faz pesquisa mais específica) e o lá encima abaixo do banner 4x4 brasil.
Seja bem vindo ao Fórum, e depois poste fotos aí da viatura adquirida.
Qualquer dúvida com a busca, é só gritar que te ajudaremos na boa!
Abraços.
Fábio
ANDRÉ CORRETOR
22/09/2008, 20:51
Obrigado Pela Dica. Assim Que Eu Comprar Posto As Fotos.
GARCIA/SP
22/09/2008, 22:36
Aí André...
Tem uma galera aí do Rio que manja muito de Niva, e que está sempre por aqui no fórum. Procure pelo Flugencio, pelo Baré, pelo Gustavo...os caras com certeza irão te dar uma força, blz?:concordo:
Cara, dá uma olhada neste tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=45583
É sobre o novo ponto de Encontro dos Niveiros do RJ.
Abs!:concordo:
Renatão
Flugêncio
23/09/2008, 07:17
Aí André...
Tem uma galera aí do Rio que manja muito de Niva, e que está sempre por aqui no fórum. Procure pelo Flugencio, pelo Baré, pelo Gustavo...os caras com certeza irão te dar uma força, blz?:concordo:
Cara, dá uma olhada neste tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=45583
É sobre o novo ponto de Encontro dos Niveiros do RJ.
Abs!:concordo:
Renatão
Tem um amigo nosso vendendo um dos nivas mais bem cuidado que conheço aqui no RJ.
ANDRÉ CORRETOR
23/09/2008, 22:16
Obrigado Pessoal. Estou Vendo Um Que Está Desmontado 94 E 4x4. Com Problemas No Motor, Porém De Estrutura, Suspenção E Lata Está Bom . Tenho Um Motor Ap 2.0 álcool E Acho Que Vou Colocar Nele Mas Vou Precisar De Um Bom Mecânico E Eu Não Conheço.
leomichetti
24/09/2008, 06:59
Tem um amigo nosso vendendo um dos nivas mais bem cuidado que conheço aqui no RJ.
Gêncio...amigão.
Se esse aí que vc citou for o meu, já era!!! Já vendi.
Aliás entreguei ele ontem.
Abraços e obrigado...
Léo.
Flugêncio
24/09/2008, 07:34
Gêncio...amigão.
Se esse aí que vc citou for o meu, já era!!! Já vendi.
Aliás entreguei ele ontem.
Abraços e obrigado...
Léo.
Léo.
Camarada,
Já sabia que vc tinha vendido o seu. É o do Márcio, vc viu ele naquele DAG.
Abraço
leomichetti
24/09/2008, 11:28
Léo.
Camarada,
Já sabia que vc tinha vendido o seu. É o do Márcio, vc viu ele naquele DAG.
Abraço
Vi sim...
Se ele cuidar do NIVA igual cuida do CJ dele tá bom mesmo, hehehe.
Depois que entreguei o meu ontem, caiu a ficha que não tenho mais um 4x4...sensação estranha, parece que voltei ser um simples mortal!!! hahhaha.
Léo.
ANDRÉ CORRETOR
24/09/2008, 21:13
To Quase Pegando Um 4x2. Vale à Pena?
Otávio Luiz
24/09/2008, 21:40
Depende, tá barato? Tá fácil colocar o 4x4?
Se é pra comprar um Niva 4x2 compra logo um Fiat 147...:shock:
ANDRÉ CORRETOR
25/09/2008, 08:31
R$ 6.500 com ipva ok. Sem acessórios.
Otávio Luiz
25/09/2008, 09:22
Porque foi tirada a tração dianteira? As vezes colocam um motor e não cabe a tração, aí só trocando o motor de novo...:parede:
Pelo preço, se o resto estiver ok (lata, motor, caixa, etc) tá bom.
Aproveita e cota um diferencial dianteiro, homocinéticas e MO pra ver como vai ficar o preço final da viatura... e não se esqueça do Jaques!!!:shock:
ANDRÉ CORRETOR
25/09/2008, 10:05
Jaques? O Mecânico Que Cuida Deste Niva Ofereceu Para O Dono Por R$1500.
Flugêncio
25/09/2008, 14:10
Jaques? O Mecânico Que Cuida Deste Niva Ofereceu Para O Dono Por R$1500.
Jaques vais fazer isso, faz aquilo tb. E por aí vai...
R$1,500.00, se vier diferencial dianteiro, as 4 homocinéticas, 2 semi-eixos, 4 rolamentos, 2 retentores de rolamento e 2 porcas. o preço tá bom.
Senão, deve tudo isto ficar por uns R$2,500,00, com um bom trabalho pra conseguir.
shuther4x4
25/09/2008, 16:51
Porque foi tirada a tração dianteira? As vezes colocam um motor e não cabe a tração, aí só trocando o motor de novo...:parede:
Pelo preço, se o resto estiver ok (lata, motor, caixa, etc) tá bom.
Aproveita e cota um diferencial dianteiro, homocinéticas e MO pra ver como vai ficar o preço final da viatura... e não se esqueça do Jaques!!!:shock:
Mesmo se a retirada da tração foi por interferência do motor, ás vezes é só adaptar o cárter. Pode ser que precise reposicionar o motor também, se é que foi pelo motor!
Abraços.
ANDRÉ CORRETOR
25/09/2008, 19:27
COMPREEEEEEEIIIII AAAAAAAAHHHHHHHH!:dance::dance::dance::dance::danc e::dance: