Ver Versão Completa : Bazar do Rubão - CJ5 - chassis - carrocerias etc
Pessoal
resolvi concentrar as vendas em um topico pra tentar ficar mais fácil:
a venda:
1 - aproximadamente 6 chassis de CJ5 SEM DOCUMENTOS - R$500,00 cada
2 - 2 carrocerias de fibra R$1800,00 na azul e R$1500,00 na vermelha só baú
3 - 1 chassi de F75 com documentos (provavelmente atualizável não tenho certeza) com eixos (4x2 apenas) R$1.400,00
4 - motor OHC gasolina no estado (não sei como está) R$400,00
Contato: Rubens Prohaska 11-7232-9846
rubensx@superig.com.br
lembrando que frete é por conta do comprador!
segue algumas fotos:
mais fotos
algo mais detalhado peçam por mail please!
Tenho interesse em um dos chassis.
MP enviada!
[]´s
MP respondida ;-)
só pra avisar o chassis de f-75 tem placa cinza de são paulo, só precisa pegar o doc de transferencia com o figura ok?
Rubens, mandei MP !!!
[ ]'s
Firewall®
23/09/2008, 07:10
RubensX,
Gostaria de receber mais informações sobre a carroceria Azul.
Meu e-mail é: peterson.pinheiro@globo.com
Um abraço.
e-mail enviado
pessoal ainda tem peças disponíveis
Rubens e aquele parachoque tubular que aparece sobre os chassis, esta a venda?
putz esse não está infelizmente pq é do jeep do amigo meu que ficou lah na bagunça
pra ver o porque das vendas tah uma ZONA isso tudo!
PredadorRJ
23/09/2008, 19:52
Salve Rubens,
Diz uma coisa, eu dei uma olhada nas fotos, mas como estão os chassis? E são de CJ5 certo?
fala meu veio!
então os chassis estão inteiros alguns tem algumas trincas, precisa de olhar direitinho nada muito torrido assim não melhor que o meu que eu reformei estão com certeza ehehehhe mas a chuva deu uma oxidada neles por isso estnao baratos e fica brm rpa quem precisa trocar seus chassis, esticar (principalmente eticar que vale muito a pena) e quem pensa em fazer cross
negocio eh vir ver os bixos!
:-D
são todos de CJ-5
Preços novos:
1 - aproximadamente 6 chassis de CJ5 SEM DOCUMENTOS - R$400,00 cada
2 - 2 carrocerias de fibra R$1700,00 na azul e R$1200,00 na vermelha só baú
3 - 1 chassi de F75 com documentos (provavelmente atualizável não tenho certeza) com eixos (4x2 apenas) R$1.300,00
4 - motor OHC gasolina no estado (não sei como está) R$300,00
pessoal certa urgencia aceito propostas, mas necessito de $$$$
abraços
Pessoal
preços novos pra vir e levar de vez e pronto, não tenho como entregar e precisa tudo ser retirado em sampa ZN
1 - aproximadamente 6 chassis de CJ5 SEM DOCUMENTOS - R$400,00 cada
2 - 2 carrocerias de fibra R$1500,00 na azul e R$1000,00 na vermelha só baú
3 - 1 chassi de F75 com documentos (precisa buscar o doc de transf. na zona sul de sampa com o ex-dono, tenho o endereço) com eixos traseiro e dianteiro (4x2 apenas) R$1.100,00
4 - motor OHC gasolina no estado (parado ha mais de ano) R$300,00
pessoal o preço tá legal e é pra desocupar o espaço e ajudar com meu projeto vamos lá
contatos:
rubensx@superig.com.br
11-7232-9846
junior braga
22/10/2008, 22:40
Fala Rubens beleza?
Ah, se vc estive mais perto...iria ficar com um chassis, mas como estou muito longe fica inviavél...sabe queria um, pois tenho em mente montar um mister encrenca..ahahahaha.
[ ] boas vendas!!!
bom até consigo fazer uma nota daquelas de "mim pra vc" e colocar em alguma transportadora masss num sei o valor exato
se quiser posso cotar com alguma
junior braga
23/10/2008, 12:35
bom até consigo fazer uma nota daquelas de "mim pra vc" e colocar em alguma transportadora masss num sei o valor exato
se quiser posso cotar com alguma
Rubensx, se não for dar muito trabalho pra ti, pode cotar.
Grato
:concordo::concordo:
megadeth
24/10/2008, 12:21
Perguntas de iniciante:
-> Como ficaria pra regularizar (documentar) um chassi desses?
-> As medidas desse chassis são muito maiores que as de um CJ3-B (cara de cavalo)?
Devo uma grana pro meu véio, e ele sempre quis um CJ3-B, então acho que iniciando o projeto que ele gostaria de iniciar em breve pagaria a dívida e ainda teria outra diversão, além da minha viatura! :)
[]s
Caio
não custa tentar hehehe , 200 no OHC vai ? ele tem o que , carburador, arranque ?
Perguntas de iniciante:
-> Como ficaria pra regularizar (documentar) um chassi desses?
-> As medidas desse chassis são muito maiores que as de um CJ3-B (cara de cavalo)?
Devo uma grana pro meu véio, e ele sempre quis um CJ3-B, então acho que iniciando o projeto que ele gostaria de iniciar em breve pagaria a dívida e ainda teria outra diversão, além da minha viatura! :)
[]s
Caio
Fala caio blz?/
Ihhhh meu... pra documenta risso esquece, precisa achar docs etc vai dor de cabeça demais a não ser que vc queira o chassis da f75 com doc ai sim mas é fora do padrão do cj3B... serve mais rpa quem quer esticar o jeep etc etc
não custa tentar hehehe , 200 no OHC vai ? ele tem o que , carburador, arranque ?
fala Santoro eitchaaaaa assim vc me quebra. faz assim liga pro Carlão 11-8479-5771 e fala com ele que ele te diz exatamente o que tme nesse ohc e jah fecha o preço contigo ;-)
vlw ! vou falar com ele !
Paulo Martins
20/11/2008, 16:42
Tenho interesse no chassi, me manda seu endereço e telefone para que eu possa ver as condições da peça, obrigado.