Ver Versão Completa : Caminho para LEME/SP
Paulo EAR
22/09/2008, 14:13
Olá galera.
Estou precisando ir de São Paulo até a cidade de Leme, e não estou muito afim de encarar os 5 pedágios que tem no caminho...então estou recorrendo a este forum.:pensativo:
Alguem sabe um caminho legal até lá ????
Se alguem tiver por favor me ajude. :mrgreen:
Grato
Paulo
Niva Catapora
Olá galera.
Estou precisando ir de São Paulo até a cidade de Leme, e não estou muito afim de encarar os 5 pedágios que tem no caminho...então estou recorrendo a este forum.:pensativo:
Alguem sabe um caminho legal até lá ????
Se alguem tiver por favor me ajude. :mrgreen:
Grato
Paulo
Niva Catapora
Paulo, o barato pode sair caro, pois a Km a mais implicará em maior consumo de combustível. Portanto, você vai precisar calcular se vale a pena rodar mais para não pagar alguns pedágios.
Se você entrar no Google Maps e escrever "Leme SP", poderá visualizar um mapa, no qual uma possível rota será:
Fernão Dias, entrar em Bragança Paulista, seguindo de lá até Amparo, de onde você poderá seguir até Mogi Mirim. De MM até Leme, creio que é melhor ir pelas pedagiadas, mas o custo do pedágio, é claro, será menor.
Rodrigo Baratti
23/09/2008, 14:32
Paulo,
Se estiver realmente com tempo dá para ir por dentro, até alguns anos atras não tinha nenhum pedagio, até Paulinia tenho certeza que não tem.
Nunca fiz o caminho todo, mas conheço todos os trechos pois sou de Limeira, morei em SP, Campinas e hj em Jundiaí.
Rodo Anel => Caieiras => Jundiai => Louveira => Vinhedo => Valinhos => Campinas => Barão Geraldo => Paulinia => Cosmópolis => Arthur Nogueira => Engenheiro Coelho => Conchal => Araras =>.....ufa Leme
Leva um contador para não perder as contas das lombadas, cruzamentos, semaforos e cidades que vai atravessar. Chutando baixo deve levar o dia todo, pois todas as cidades vc terá que atravessar e as menores vc vai passar na praça central. hehehe
Se for veja se não esqueci nenhuma cidade, pois foi de cabeça!!
[]
Galera
dia 08/03/09 (domingo) acontecerá o encontro de jeep, gaiola e moto de leme, estarei por lá.
um abraço
Edgar Fabre
16/02/2009, 16:21
Paulo,
Se estiver realmente com tempo dá para ir por dentro, até alguns anos atras não tinha nenhum pedagio, até Paulinia tenho certeza que não tem.
Nunca fiz o caminho todo, mas conheço todos os trechos pois sou de Limeira, morei em SP, Campinas e hj em Jundiaí.
Rodo Anel => Caieiras => Jundiai => Louveira => Vinhedo => Valinhos => Campinas => Barão Geraldo => Paulinia => Cosmópolis => Arthur Nogueira => Engenheiro Coelho => Conchal => Araras =>.....ufa Leme
Leva um contador para não perder as contas das lombadas, cruzamentos, semaforos e cidades que vai atravessar. Chutando baixo deve levar o dia todo, pois todas as cidades vc terá que atravessar e as menores vc vai passar na praça central. hehehe
Se for veja se não esqueci nenhuma cidade, pois foi de cabeça!!
[]
Rodrigo,
Vc está correto na rota.
Mas muitas vezes o barato sai caro, além de perder muito tempo !!!