PDA

Ver Versão Completa : Rodas Mangels, Aro 16, 6 furos, cromadas. Troco por Roda de liga



davidss6
22/09/2008, 14:12
Salve Pessoal,

pra quem se interessar:

Troco minhas rodas mangels de aço, cromadas, Aro 16, nota de compra, 4 meses de uso, 6 furos (furação de toyota, mitsubishi, chevrolet) por outras de liga.

Motivo: procuro rodas com o off-set mais positivo.

Mais tarde coloco foto delas aqui. O modelo eh bem diferente das que têm por ai no mercado...

Salviano
22/09/2008, 20:31
Olá! Davidss6,

Quanto vc quer nesse jogo de rodas? Quantas são, qual é o offset, e a tala?
a numeração está por dentro gravado

Aguardo as fotos...
Um abraço,
Salviano - Campanha/MG

Salviano
22/09/2008, 20:34
Haaa!! Esqueci de dizer...Tenho 4 rodas da hilux aro 16 x 6 offset positivo são de aço.

davidss6
22/09/2008, 20:36
O modelo eh esse ai

praiasecacustom4x4
22/09/2008, 21:15
tenho 4 em liga leve da Vector 8x15 et-02.
ve a tala da tuas roda,esta estampado atras do espelho

praiasecacustom4x4
22/09/2008, 21:17
te mando s foto da minha rodas

LeoZon
23/09/2008, 11:35
Tenho 4 rodas original da Toyota SW4 aro 15 x 7 off set 8. Topa a troca?

davidss6
23/09/2008, 19:14
Olá! Davidss6,

Quanto vc quer nesse jogo de rodas? Quantas são, qual é o offset, e a tala?
a numeração está por dentro gravado

Aguardo as fotos...
Um abraço,
Salviano - Campanha/MG

Salviano, para venda devo pedir algo perto dos 1100 R$. São as 4. Tala e offset vou ficar devendo por enquanto... Assim que levantar essa informação posto ela aqui.

Segue mais uma foto pra ilustrar o modelo.

As rodas da Hilux a principio não teria interesse. Entretanto, vi que tu tens uns pneus wrangler. Estes sim tenho interesse :concordo:. Derrepente se achar que pode rolar algum negocio... Porque está vendendo eles??

davidss6
23/09/2008, 20:06
tenho 4 em liga leve da Vector 8x15 et-02.
ve a tala da tuas roda,esta estampado atras do espelho


Salve praiasecacustom4x4 e LeoZon,

to pegando só aro 16, por causa dos pneus... :rolleyes:

Abracos


David

Salviano
24/09/2008, 12:43
Salviano, para venda devo pedir algo perto dos 1100 R$. São as 4. Tala e offset vou ficar devendo por enquanto... Assim que levantar essa informação posto ela aqui.

Segue mais uma foto pra ilustrar o modelo.

As rodas da Hilux a principio não teria interesse. Entretanto, vi que tu tens uns pneus wrangler. Estes sim tenho interesse :concordo:. Derrepente se achar que pode rolar algum negocio... Porque está vendendo eles??

Olá! Companheiro...

Estou vendendo porque tinha um JPX Cabine Dupla e rodei com essas rodas e pneus uns 1000 Km só.
Vendi a viatura com as rodas originais aro 15 e me sobraram essas, estou montando um engesa e vou precisar de rodas aro 15 tala 8 com 6 furos

LeoZon
24/09/2008, 12:59
Olá! Companheiro...

Estou vendendo porque tinha um JPX Cabine Dupla e rodei com essas rodas e pneus uns 1000 Km só.
Vendi a viatura com as rodas originais aro 15 e me sobraram essas, estou montando um engesa e vou precisar de rodas aro 15 tala 8 com 6 furos

Salviano,

Possuo 4 rodas de liga leve aro 15 com tala de 7 off set 8. Se te interessar estou querendo R$ 650,00 no jogo. As rodas são de fabricação da Toyota.

davidss6
24/09/2008, 13:34
Olá! Companheiro...

Estou vendendo porque tinha um JPX Cabine Dupla e rodei com essas rodas e pneus uns 1000 Km só.
Vendi a viatura com as rodas originais aro 15 e me sobraram essas, estou montando um engesa e vou precisar de rodas aro 15 tala 8 com 6 furos

Esses pneus me interessam..

Depois vou colocar as especificacoes da roda aqui. Se derrepende achar que pode dar negocio, nos falamos.

Abracos

Salviano
24/09/2008, 15:29
Salviano,

Possuo 4 rodas de liga leve aro 15 com tala de 7 off set 8. Se te interessar estou querendo R$ 650,00 no jogo. As rodas são de fabricação da Toyota.

Pois é...se fosse o contrário, aro 15x8 -7 talvez servisse. Mas teria que ser 5 rodas, estou querendo colocar pneus 35 e essas não servem.
De qualquer forma obrigado pela atenção.
Sds. Salviano

Salviano
24/09/2008, 15:33
Esses pneus me interessam..

Depois vou colocar as especificacoes da roda aqui. Se derrepende achar que pode dar negocio, nos falamos.

Abracos

Ok! Davidss6, fico aguardando...
Salviano - Campanha/MG
saaborges@yahoo.com.br

Carlos TA
05/10/2008, 21:36
Esses pneus me interessam..

Depois vou colocar as especificacoes da roda aqui. Se derrepende achar que pode dar negocio, nos falamos.

Abracos

David,

Não tem as 5 , a do estepe é diferente?
Já descobriu as especificações das rodas?
Sabe se a furação dá nos Suzuki ?
Tenho quatro originais em liga do Grand Vitara 16 tala 7 e a do estepe é em aço também na mesma medida , o off set não sei mas com certeza não é negativo.
Estou a procura de rodas com off set negativo para colocar pneus maiores.

Foto das minhas rodas.

[]'s

Carlos

Glauco mendes
06/10/2008, 21:12
Pessoal caso seja de interesse de algum amigo tenho um jogo de rodas Mangel's modelo combat nas medidas 15x10" offset -25 semi-novas usei por 30 dias ( só retirei porque consegui umas BBS ), estão guardadas e faço rolo por algum acessorio que possa colocar na Band; segue fotos em anexo.

Abs: Glauco

davidss6
24/10/2008, 17:49
David,

Não tem as 5 , a do estepe é diferente?
Já descobriu as especificações das rodas?
Sabe se a furação dá nos Suzuki ?
Tenho quatro originais em liga do Grand Vitara 16 tala 7 e a do estepe é em aço também na mesma medida , o off set não sei mas com certeza não é negativo.
Estou a procura de rodas com off set negativo para colocar pneus maiores.

Foto das minhas rodas.

[]'s

Carlos

Pessoal, ainda estão a venda. Valor 1000 R$ (negociáveis)

Carlos, elas são seis furos... creio que as do vitara sejam 5. Estou certo?


Abraços

Carlos TA
24/10/2008, 18:36
Pessoal, ainda estão a venda. Valor 1000 R$ (negociáveis)

Carlos, elas são seis furos... creio que as do vitara sejam 5. Estou certo?


Abraços

Tem razão David ,
fou mal pela falta de atenção.

[]'s

davidss6
25/10/2008, 07:33
Sem problemas Carlos!

de qualquer forma, se souber de alguem aqui na nossa região de BH querendo desse modelo estamos aí :concordo:

davidss6
21/12/2008, 07:56
Revivendo esse tópico (já que algum moderador fez o favor de apagar o novo que criei com informações atualizadas).

Agora tenho interesse só na venda das rodas. Preço: 950,00 Pilas

6 meses de uso.
Estão impecáveis.
Cromo está em 90%
6 furos 16x7 (-11)
Serve em toyota, pajero, engesa etc...

-----------------------x----------------------------------------
Sr. Moderador,

se precisar apagar este tópico, fineza avisar-me (ao invés de simplismente sumir com ele) para que possa providenciar outro, uma vez que necessido realizar a venda.
Grato e confiante na sua compreensão.
-----------------------x----------------------------------------

David

Luiz Claudio
22/12/2008, 01:43
David,

Antes de ficar reclamando sem ter razão seria interessante que você desse uma boa lida no tópico cujo link destaco abaixo, com atenção redobrada ao ítem que diz "Basta anunciar uma única vez que seu anúncio será visualizado. Qualquer alteração necessária (preço, características, inclusão de fotos, descrição, etc) deve ser feita no tópico já existente. Anúncios repetidos serão deletados sem avisos."

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=34337

[]'s...

davidss6
22/12/2008, 06:49
O produto era o mesmo mas o anuncio diferente. Criei um novo por causa do título desse, que menciona eu aceitar troca. É que nesse momento só preciso vender, não estou mais aceitando troca. E para evitar confusões, criei o novo..

De qualquer forma agradeco a atenção na resposta. Se puder fechar este para mim criar um novo agradeceria imensamente.